Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Obrigado a ambos

Não sei é se tenho isso

Inventório e vê. Mas não te preocupes que vais apanhando por aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Inventório e vê. Mas não te preocupes que vais apanhando por aí.

Tenho duas

Lobo solitário e espirito de água viva

Só tenho duas espadas, a uchi inicial e a Espada grande do Lorde.

Não sei se devo usar em alguma delas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Tenho duas

Lobo solitário e espirito de água viva

Só tenho duas espadas, a uchi inicial e a Espada grande do Lorde.

Não sei se devo usar em alguma delas 

Isso são summons. Ashes of War estão onde tem o icon de uma espada.

Essa do Lord tem um X a vermelho? Eu estou a usar a uchi. Já foste fazer upgrade a alguma coisa?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Isso são summons. Ashes of War estão onde tem o icon de uma espada.

Essa do Lord tem um X a vermelho? Eu estou a usar a uchi. Já foste fazer upgrade a alguma coisa?

Acho que sim (é para usar duas na mesma mão, né? 

Não fiz upgrade a nada nas espadas, só aumentei 2 de vida e 1 de destreza.

Vou ver se vejo isso no inventário 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim (é para usar duas na mesma mão, né? 

Não fiz upgrade a nada nas espadas, só aumentei 2 de vida e 1 de destreza.

Vou ver se vejo isso no inventário 

Acho que sim mas tens que ter mais força. Tens que ver isso nas stats da espada e nas tuas que lá diz. Eu estou a usar a uchi porque ainda não tenho força suficiente para usar as mais fortes.

Vai ao Kale naquela igreja perto de onde começaste que tens lá uma cena onde podes evoluir as armas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu, tenho "golpes selvagens"

Diz que dá para utilizar em machados, martelos, espadas curvas e espadas grandes

Mas quando carrego em cima a opção usar está desabilitada 

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu, tenho "golpes selvagens"

Diz que dá para utilizar em machados, martelos, espadas curvas e espadas grandes

Mas quando carrego em cima a opção usar está desabilitada 

Tens que ir a um site of grace, carregar na opção ashes of war, depois na arma que queres usar ( machado, martelo, espada curva e espada grande ) e já dá.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim mas tens que ter mais força. Tens que ver isso nas stats da espada e nas tuas que lá diz. Eu estou a usar a uchi porque ainda não tenho força suficiente para usar as mais fortes.

Vai ao Kale naquela igreja perto de onde começaste que tens lá uma cena onde podes evoluir as armas.

Acho que tenho que ter 16 de Força e só tenho 13, algo assim

Mas eu costumo usar essa na mesma e dá? não deve é dar para usar duas na mesma mão

Sei quem é, aí comprei uma cena para produzir itens, mas ainda não fiz nada

Não sabia que ele vendia isso para evoluir armas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Acho que tenho que ter 16 de Força e só tenho 13, algo assim

Mas eu costumo usar essa na mesma e dá? não deve é dar para usar duas na mesma mão

Sei quem é, aí comprei uma cena para produzir itens, mas ainda não fiz nada

Não sabia que ele vendia isso para evoluir armas 

O @lastdance e o @Hammerfall devem entender mais sobre isso da força/arma do que eu, porque eu também uso as armas que não consigo só para ver como é mas não funcionam lá muito bem 😂

Ao lado do Kale tem lá um banco, viste? Vais lá e é aí que evoluis as armas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Tens que ir a um site of grace, carregar na opção ashes of war, depois na arma que queres usar ( machado, martelo, espada curva e espada grande ) e já dá.

Aí só aparece isto: passar o tempo, subir de nivel, frascos, memorizar feitiços, ordenar baú e sair

Onde eu fui e vi aquilo foi no inventário no icone de espada. Mas ao carregar na "cinza" a opção usar aparece desactivada. As outras "deixar" e assim estão activadas 

Citação de Longineu, Agora:

Ao lado do Kale tem lá um banco, viste? Vais lá e é aí que evoluis as armas.

Sim, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí só aparece isto: passar o tempo, subir de nivel, frascos, memorizar feitiços, ordenar baú e sair

Onde eu fui e vi aquilo foi no inventário no icone de espada. Mas ao carregar na "cinza" a opção usar aparece desactivada. As outras "deixar" e assim estão activadas 

hmm então tens que passar mais um bocado. já não me lembro o que fiz para me aparecer essa opção 😅

Sim, há certas coisas que não dão para usar pelo inventário. As ashes são umas delas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

hmm então tens que passar mais um bocado. já não me lembro o que fiz para me aparecer essa opção 😅

Sim, há certas coisas que não dão para usar pelo inventário. As ashes são umas delas.

Obrigadão na mesma pelo tempo e pela ajuda

Vou ver um video no youtube para ver isso 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uchi não vale a pena mexerem na AoW

se repararem no vídeo do last, do lado esquerdo por cima dos icones em baixo têm 'Unsheathe' que é o nome da Ash of War / mais simplesmente é tipo um move especial que a arma tem. para usar é carregar no L1, e consome FP (o last para conseguir usar várias vezes teve de ter pelo menos um flask para recuperar FP). não é preciso fazer nada, já vem com a própria arma; dá para associar outras, também.

essa questão da espada, a espada requer força que ainda não tens, por isso o seu uso não vai ser eficiente. podes andar com ela mas o output não vai ser o suposto. depois há uma especificidade que é, como tens 13 força, se usares a espada com as duas mãos (mas só nesta situação), multiplicas 13*1.5 e consegues usar armas que requeiram 19 de força (ou 20, nao sei se arredonda para cima ou para baixo). nesse caso, consegues usar se quiseres, mas apenas desta forma. de qualquer forma como têm mais destreza, é mais eficiente usar armas que façam scale com destreza, que é o caso da Uchi.

Editado por bobzz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já aparece a cena de "Cinzas de Guerra" lá no site of grace, já encontrei o bau para aceder a isso.

Agora tenho duas AoW. (a que falei e a "Pisão Tempestuoso" )

Fui ver e preciso ter 16 de força. 

Só uma coisa, naqueles atributos da espada (dano) tenho (exemplo) 98   -  56    e se usasse uma AoW ficava a vermelho 90  - 49

Isso quer dizer que a espada ficava pior do que é?

Talvez se deva dar atenção ao "Bonus de atributo" 

D passa para C (exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

É onde tem o boss do dragão? Se é, ainda não o matei.

Qual é o nome dessa? Eu estou a usar a de gelo e estou a adorar lol

é a default da uchi. Isso é um save novo só apanhei a torrent

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Isso é o quê?

Uchi já sei que é a espada que vem no inicio com o Samurai

Eu encontrei no inicio uma espada qq coisa lorde (os atributos são maiores que a uchi inicial, suponho que seja melhor)

Vou no nível 12 

Aumentei 2 vitalidade e 1 destreza 

Acho que se tem que focar nesses dois e na força 

é quando carregas no L2 para usar a skill da arma. Na uchi tens que fazer L2 e depois R2 com o L2 ainda premido. O gajo mete-se de lado quando carregas no L2.

Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos:

Já aparece a cena de "Cinzas de Guerra" lá no site of grace, já encontrei o bau para aceder a isso.

Agora tenho duas AoW. (a que falei e a "Pisão Tempestuoso" )

Fui ver e preciso ter 16 de força. 

Só uma coisa, naqueles atributos da espada (dano) tenho (exemplo) 98   -  56    e se usasse uma AoW ficava a vermelho 90  - 49

Isso quer dizer que a espada ficava pior do que é?

Talvez se deva dar atenção ao "Bonus de atributo" 

D passa para C (exemplo)

Isso tens que agarrar a arma com as 2 mãos. É no Y e depois no R1 e ele agarra com as 2 mãos a arma da mão direita. Se fizeres Y+l1 ele agarra com as 2 mãos a da mão esquerda.

Como não tens as stats e deves tar só com uma mão, e ao evoluires a arma ela escala melhor com os atributos, tens um penalty maior por não cumprir os requisitos. Se agarrares com as 2 mãos é tranquilo porque tens um bonus de 50% de força.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste caso ele deve ter uma outra AoW que altera a affinity de dex para strength

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já perceberam mas acho que se ficar escrito desta maneira, fica mais simples.

Seguindo os botões da ps.

R1 - ataque ligeiro

R2 - ataque pesado

L1 - dá block se estiveres a carregar com 2 mãos/ não tiveres nada equipado na outra mão. Se tiveres vai usar o ataque ligeiro da cena que estiver equipado (arma ou staff de magia por exemplo). Se a arma que estiver equipada na esquerda for da mesma classe de arma da direita, o L1 vai desbloquear novos movimentos, o chamado powerstance.

L2 - habilidade especial da arma (a tal aow)

Todas as armas têm um L2 predefinido.

Ao longo do jogo vão coletando as tais aow que poderão equipar nas armas em graces, que vai substituir a aow que vinha de origem.

Algumas aow só dão para equipar em classes de armas específicas (algumas só dão em lanças e alabardas, outras são em martelos e machados).

Depois e, indo de encontro à pergunta, hammerfail, não consigo mudar a aow desta arma porquê?

Existem armas "genéricas" que as aow são substituíveis e vão até+25 de upgrade. E depois existem armas "especiais", armas que dropam de bosses ou outras consideradas mais raras. Essas só vão até+10, no entanto a habilidade que vêm de origem com elas não dá para mudar.

Por isso é que existem 2 tipos de pedras de amolar/upgrade. As smithing stones e as somber smithing stones

Em pt não sei como é que está escrito mas as pedras de upgrade normal são amarelas/castanhas e as especiais são brancas/cinzentas.

Editado por Hammerfall
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 horas:

Por curiosidade, depois checka se o teleport em Caelid está a funcionar 

Anda cá que vais apanhar, cabreste 🤬

Spoiler

Só por wacaso esse "festival" não me iria levar a lutar contra o Radhan, não? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Anda cá que vais apanhar, cabreste 🤬

Ocultar conteúdo

Só por wacaso esse "festival" não me iria levar a lutar contra o Radhan, não? 😂

🤔🤔🤔🫣🫣🫣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

🤔🤔🤔🫣🫣🫣

c*brão! 😂 NEM CHEGUEI PERTO DELE CRL 😆 li que é preciso uma m*rda que ainda não tenho para long distance hits. Ah, e o Alexander não estava lá. Estava o urso though.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas menino, ainda no outro dia passei por uma gaja na twitch a matar o Radahn sem evoluir o boneco e arma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Não sejas menino, ainda no outro dia passei por uma gaja na twitch a matar o Radahn sem evoluir o boneco e arma

Foi a Mikaa? Se foi, ela não vale. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a Mikaa? Se foi, ela não vale. 😂

mikkaa, loreena, puppery, e brie estão noutro nível.

A elvira e a loreena até ja passaram o jogo no dance pad. E a loreena ja passou a lvl1 no dancepad, excepto a malenia. Acho que fez os souls+bb+sekiro no dancepad.

A larxa já fez o ER com voice controls.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...