Longineu Publicado 17 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Quem é o godefroy crl? Não o viste? 😂 https://eldenring.wiki.fextralife.com/Godefroy+the+Grafted Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 Citação de Longineu, há 10 minutos: Não o viste? 😂 https://eldenring.wiki.fextralife.com/Godefroy+the+Grafted Ahh ok, não sabia que era assim que se chamava, pensei que era gaol godrick ou o crl 🫣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Ahh ok, não sabia que era assim que se chamava, pensei que era gaol godrick ou o crl 🫣🤣 🤣🤣 Fácil ou não? Eu acho que não vou lá mais 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: 🤣🤣 Fácil ou não? Eu acho que não vou lá mais 😂 é tanky. Mas não é muito dificil. É igual ao godrick fase1. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 Citação de Longineu, há 11 minutos: 🤣🤣 Fácil ou não? Eu acho que não vou lá mais 😂 É fácil crl 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2024 Citação de lastdance, há 21 minutos: é tanky. Mas não é muito dificil. É igual ao godrick fase1. Citação de Hammerfall, há 18 minutos: É fácil crl 😅 Excepto que não posso usar nada para me ajudar 😞 tenho que ver o que é que lhe faz mais dano. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Excepto que não posso usar nada para me ajudar 😞 tenho que ver o que é que lhe faz mais dano. bleed ou frost. Deve ter resist a holy. Aliás se já fizeste o red wolf ja podes ter uma uchi com bleed e frost e manter o unsheath (é importante por causa do poise dmg). Esses bosses que não são imunes a nenhum desses 2 status desaparecem muito rápido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: bleed ou frost. Deve ter resist a holy. Vou experimentar com frost. Meanwhile já fui limpar mais uma cave que tá cheia de poison e onde o gajo da poison e scarlet rot e aquela gaja no barco nesse altus. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2024 Citação de Longineu, há 24 minutos: Excepto que não posso usar nada para me ajudar 😞 tenho que ver o que é que lhe faz mais dano. ah pois é, fuck summons 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 Citação de Vision, há 49 minutos: Que crl é serve o poise? o teu é para n seres interrompido durante ataques e assim. O dos bosses é para ficarem staggered. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Sou o #1 hater dos Imps. Não sei... Já chamei filhos da grandessisima p*ta a uns quantos. E olha que é o mais bonito que arranjo, não quero que os meus gatos aprendam palavrões 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Não sei... Já chamei filhos da grandessisima p*ta a uns quantos. E olha que é o mais bonito que arranjo, não quero que os meus gatos aprendam palavrões Estou numa cave onde os c*brões lançam eletricidade fdps Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Não sei... Já chamei filhos da grandessisima p*ta a uns quantos. E olha que é o mais bonito que arranjo, não quero que os meus gatos aprendam palavrões Já estou vacinado. Só n curto lagostas e os invisiveis. Ah e passaros também não sou muito fã. Editado 17 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2024 Citação de lastdance, há 6 minutos: Já estou vacinado. Só n curto lagostas e os invisiveis. Ah e passaros também não sou muito fã. ah yes as lagostas. ainda só matei uma. de resto ponho me sempre ao largo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Junho 2024 Isto tem modo foto? Não consigo tirar prints Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2024 Citação de Vision, Agora: Isto tem modo foto? Não consigo tirar prints windows key+shift+s Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Junho 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: windows key+shift+s PS Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2024 Citação de Vision, Agora: PS ah. és um bundão como o @Hammerfall. mas tive a ver e não há photomode 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Junho 2024 Capaz de ir experimentar o Enotria à pressa durante os celtics. O demo. Hoje tava muito cansado para pegar no dlc do ds2. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Junho 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: Capaz de ir experimentar o Enotria à pressa durante os celtics. O demo. Hoje tava muito cansado para pegar no dlc do ds2. É bastante mais rápido que os souls, e os lenhadores são op. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Junho 2024 Citação de lastdance, há 7 horas: Capaz de ir experimentar o Enotria à pressa durante os celtics. O demo. Hoje tava muito cansado para pegar no dlc do ds2. Falaram muito bem disso, parece giro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Junho 2024 @lastdance que build usaste no ds2, esqueci-me de perguntar Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Junho 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @lastdance que build usaste no ds2, esqueci-me de perguntar a arma das gargulas. E a heavy crossbow raw para limpar manos ao longe. Editado 18 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post