Lebohang Publicado 16 Março 2022 Já sabemos que haverá Andebol permitido ao adversário na 1ª Mão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2022 Primeiros 1/4 que o Benfica disputa com var. Há esperança! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Março 2022 Citação de Lebohang, há 32 minutos: Já sabemos que haverá Andebol permitido ao adversário na 1ª Mão. Esse lance contra o Bayern nem penalty é. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Março 2022 Citação de Keef, há 17 minutos: Esse lance contra o Bayern nem penalty é. oi ??? o lahm faz o carrinho e corta a bola com o braço aberto penalty todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Março 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Mas é a sério 😅 ele é do Sporting e o Braz é do Benfica. Isto no Mais Transferências de altura e o Pedro já trabalhou no Sporting. Foi diretor de comunicação com o Godinho Lopes, mas é daqueles sportinguistas que não faz falta nenhuma. Basta ver isto https://observador.pt/2018/05/09/pedro-sousa-tera-pedido-cunha-a-rangel-para-ganhar-processo-contra-o-sporting/ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2022 Citação de Keyser, há 1 hora: Se nao é, finge muito bem. E como é que tens tanta certeza que é do Sporting já agora? É de domínio público. Além disso, já foi diretor de comunicação do SCP. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Março 2022 Citação de PRFA47, há 1 hora: Sempre valeram... Pelo áudio que por ai anda pareceu mais uma entrada a pés juntos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Nota-se bem que já são cenas que vem acumuladas. Exato. Aquilo não pode ser só de ontem. Isto, claro, sendo verdade o que consta do áudio que anda por aí. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Março 2022 Citação de Lage_Effect, há 42 minutos: oi ??? o lahm faz o carrinho e corta a bola com o braço aberto penalty todos os dias Mas esticar o braço não é o movimento natural naquele tipo de lance? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Março 2022 Citação de vidz, há 21 horas: Amanhã o Villarreal elimina a Juventus e temos adversário para os quartos. Siga 😎 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Março 2022 Citação de Keef, há 29 minutos: Mas esticar o braço não é o movimento natural naquele tipo de lance? Tenho a ideia que na altura ficava ao critério do árbitro a intencionalidade da mão na bola. Mas depois de uma polémica qualquer com um penalty do Pique (acho) houve muita confusão e hoje em dia é sempre penalty. Isto é tudo de cabeça, posso estar a confundir. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Março 2022 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Tenho a ideia que na altura ficava ao critério do árbitro a intencionalidade da mão na bola. Mas depois de uma polémica qualquer com um penalty do Pique (acho) houve muita confusão e hoje em dia é sempre penalty. Isto é tudo de cabeça, posso estar a confundir. Mesmo não concordando, acho bem existir uma regra geral para este tipo de lance. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Março 2022 Esse lance do Lahm na altura não era penalty, hoje é Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Março 2022 Citação de El Colosso, há 40 minutos: Esse lance do Lahm na altura não era penalty, hoje é Acho que é exatamente ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2022 O problema desses três lances, é que eram todos a favor do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Março 2022 O do Terry com o árbitro de baliza ao pé foi um escândalo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Março 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas: O Pedro Sousa é casado com uma fulana qualquer que tem muita massa e muito poder, isso também lhe deve garantir moral suficiente para andar ali a fazer o que quer. Margarida Neves de Sousa, jornalista da CNN. O Pedro Sousa até na história do Novo Banco e da privatização andou metido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2022 Citação de Lifehouse, há 38 minutos: Margarida Neves de Sousa, jornalista da CNN. O Pedro Sousa até na história do Novo Banco e da privatização andou metido. Não estás enganado? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Não estás enganado? Caramba! é o que dá acordar de madrugada! Totalmente enganado! Patrícia Gallo! está corrigido, sorry! 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 17 Março 2022 (editado) Citação de El Colosso, há 15 horas: Esse lance do Lahm na altura não era penalty, hoje é Na altura podia ser ou não, dependia do árbitro, agora não é penalty. Podes apoiar o braço no chão no carrinho é considerado movimento natural. Editado 17 Março 2022 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Março 2022 O Braga também é melhor do que o PSG, já que ganhou ao Mónaco que por sua vez goleou o PSG. Compartilhar este post Link para o post