kareca Publicado 29 Março 2022 Tadeia, isto não se vê em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Março 2022 O Pepe a dizer que aquilo é amarelo por má execução técnica da entrada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Março 2022 Citação de kareca, Agora: Tadeia, isto não se vê em Portugal? Acho que ele disse o contrário. Que quem vê futebol em Portugal está habituado a isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Março 2022 Obrigado Ristovski, grande abraço. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2022 Citação de johan, há 6 minutos: Ronaldo e Bf estão patéticos Trolol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Março 2022 Aquela entrada podia perfeitamente ter sido vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Março 2022 Citação de johan, há 7 minutos: Ronaldo e Bf estão patéticos apaga já Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2022 Muito difícil de jogar contra equipas com esta forma de jogar e depois ter dois centrais que são fracos (ou não lhes deixam) a subir com bola e um 6 que ou se esconde ou só consegue fazer passes por fora do bloco que não queimam uma linha de pressão. Entretanto lá fizemos um golo numa perda de bola adversária. Menos mal, mas muito pouco até agora. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Março 2022 que passe do macedónio xD Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Março 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Trolol É verdade Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Março 2022 Ristovski : "De alguma forma sinto-me português" Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Março 2022 O Ronaldo em boa forma e confiante nunca na vida teria passado aquela bola. Nem devia btw. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Março 2022 Citação de joe, Agora: O Ronaldo em boa forma e confiante nunca na vida teria passado aquela bola. Nem devia btw. Sentiu-se obrigado a passar a bola por causa dele mesmo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Março 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: que passe do macedónio xD Viu o Fernandes e nem hesitou em passar-lhe a bola como fazia no Sporting 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Março 2022 "Se Pepe na defesa é King, Danilo é Prince" Wtf 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Março 2022 f*da-se eu estou a fazer outras coisas mas o comentador acabou de dizer que se o Pepe é o king, o Danilo é a queen? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2022 Citação de Rain Dog, Agora: f*da-se eu estou a fazer outras coisas mas o comentador acabou de dizer que se o Pepe é o king, o Danilo é a queen? É o prince Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Março 2022 Citação de Pablo Honey, Agora: "Se Pepe na defesa é King, Danilo é Prince" Wtf 😂 e o outro gajo disse que os adeptos acenderam os telefones. nunca tinha ouvido tal coisa lol Compartilhar este post Link para o post