lastdance Publicado 3 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Claro q não. E nem sei se devia. É um one off evwnt. Vencer n faria grande coisa pelo KO. uau, venceu um Stone Cold de 58 anos. Nao seria grande pedigree para o curriculo. só para chatear a malta Citação de IlidioMA, há 12 minutos: Perdeste dois bom combates. Seth vs Cody e um combate q pode vir a ser match of the year, Bianca vs Becky achei esse combate da bianca horrivel, parece muito forçada a fazer tudo, por exemplo a ir contra os degraus, fica pesado de ver. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Olhem foi muito melhor do q eu pensava. Funcionou para o q foi. E o Austin até n está mal. Tudo o q envolva pernas, coitado, está td f*dido e não consegue disfarçar. Mas de resto até está fixe. Valeu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Abril 2022 Ia shittar no card e dizer que foi terrivel, mas valeu pelo Main Event. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 (editado) noite fraquinha em todos os aspetos. Valeu por ver o austin outra vez, e pela charlotte ❤️ mas pelo card nao posso dizer que tenha ficado desiludido com o produto final, esperava muito pior Editado 3 Abril 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2022 Props para o vince. Deixar o cody ser o cody da AEW em termos de apresentação foi uma excelente ideia. 2 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Abril 2022 já que a WrestleMania para o ano é em Hollywood... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 8 horas: KO vem com ring gear. Vai haver combate Agora é a parte em que dizes quando é que o KO nunca vem com ring gear. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Abril 2022 Citação de Mister Master, há 27 minutos: Agora é a parte em que dizes quando é que o KO nunca vem com ring gear. E tu qye não respondesses a colocar palavras na boca dos outros Citação de lastdance, há 8 horas: noite fraquinha em todos os aspetos Eu não achei nada. Aliás foi bem melhor do que eu estava à espera. Só vi dois combates fracos (SD tags e SD Womens). Do resto, até a cena com o Logan Paul gostei - embora me parecesse que ele não tem ring conditioning nenhum, estava a arfar como o Goldberg e tem metade da idade dele. Austin x Owens foi bem melhor do que pensei que ia ser. O Austin só manisfestou dificuldades em subir e descer de coisas, passar barreiras, tudo o que envolva usar os joelhos, que, coitado, estão todos f*didos. Em tudo o resto siube disfarçar bem. O KO fez o sell necessário e o booking foi o que se pedia. Para mim, porém, não teria sido o main event. Seria o combate que abriria a Mania. Deixava logo o pessoal bem disposto e deicava o main event para o combate da Noite: Becky x Bianca. Foi 5 estrelas. O storytelling então foi 10 estrelas. Fenomenal o que elas contaram no ringue. Aquele spot em que a Bianca tem a Becky içada para o KOD e esta se agarra desesperada à top rope é a nata da nata do wrestling. É para ver isso que eu vejo esta m*rda. Não é para ver só moves e atlaticismo, é para ver uma história. Obrigado às duas por me terem dado a história mais clara e bem apresentada da noite, quiçá do ano. Por falar em storytelling acho que foi a única pecha do Cody x Seth. A ver aquilo só pensava "faltava era o Cody estar a lutar contra um heel com mais heat". É que Rollins anda ali meio tweener. É heel, sim, mas ao mesmo tempo é vítima de coisas de babyface (o beatdown brutal na Rumble, este trajecto para a mania, ele suscita simpatia a mais para heel). Acho que a WWE o fez de propósito. Como não tinham 100% de certeza de comono Cody ia ser recebido - nem ele e isso viu-se na sua cara durante a entrada - puseram no com um heel que se o público rejeitasse massivamente o Cody, podia assumir o papel de face on the go. Mas como a crowd o recebeu como uma vitória fulgurante da WWE face à AEW faltou alguem com mais hest para que a crowd pudesse vibrar a cada golpe. Mas os minutos finais desse combare foram do melhor da noite. Charlotte x Ronda foi péssimo. A Ronda não é face. Esqueçam isso. E arranjem lhe um ring gear que ela não esteja a ajeitar de 30 em 30 segundos. Desconcentra o flow do combate. Ainda bem que não foi o main event. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2022 Bem melhor do que tava à espera. O Logan safou-se bem. Bianca vs Becky muito bom. EST bitches ❤️ Que pop do crl para o Cody. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 3 Abril 2022 Quem segue isto com afinco e com uma lente crítica até acredito que possa não ter sido brutal mas para um casual foi simplesmente o que se pedia. Nunca esperei que esta noite fosse tão boa e realmente foi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2022 Para as expectativas que tinha, achei bastante bom. O Bianca x Becky foi brutal, o Seth x Cody foi excelente e o main event foi um bom momento de nostalgia e despedida do Austin. A estreia do Cody é tudo aquilo que parece tão simples mas que tantas vezes se complica hoje em dia. Eu nunca tive dúvidas de que ele ia ser massivamente bem recebido porque é disto que o wrestling se faz. De surpresas, de momentos "Wow!", de histórias que os fãs querem ver como se vão desenvolver, de coisas que parecem impossíveis até deixarem de o ser. Foi muito bom, e ele também pareceu genuinamente contente. Hoje não vou ver live, mas quero muito ver o Edge x Styles assim que possível, espero que seja a obra-prima que todos sabemos que eles podem conseguir. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 10 horas: Claro q não. E nem sei se devia. É um one off evwnt. Vencer n faria grande coisa pelo KO. uau, venceu um Stone Cold de 58 anos. Nao seria grande pedigree para o curriculo. i mean, se vamos por essa lógica o resultado contrário ainda é pior, "eish perdeu para um stone cold de 58 anos que tá reformado desde 2003" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2022 só tenho pena que tenham demorado tipo 2h a começar o show. o becky vs bianca foi o primeiro combate digno desse nome o começo da feud foi o meu ponto de rotura com a wwe, mais por falta de fé do que iam fazer com a bianca do que outra coisa qualquer, mas nada a dizer, fizeram um bom trabalho com as duas confesso que fiquei surpreendido com a receção ao cody, não que não esperava o pop ou assim, mas pensei que fosse haver uns boos no meio noutra nota, há uns tempos vi os votos da PWI ou o crl em que o corey graves era o pior comentador ou uma m*rda do género e lembro-me de perguntar a quem percebe alguma coisa desta m*rda se tava assim tão mau. nesta noite rapidamente percebi porque é que recebeu todos aqueles votos, nada contra comentadores serem heel, mas ele abusa de uma forma brutal e nem sequer é consistente. p.e., para mim tirou a energia toda do usos vs nakamura e boogs ou como crl se escreve, com as constantes intervenções a cagar em cima do nakamura e boogs. foi genuinamente chato de ouvir. mas depois no combate do cody com o seth já gostei mais de o ouvir, explicou coisas, elevou o combate. não entendo lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Abril 2022 Citação de El Shafto, há 17 minutos: noutra nota, há uns tempos vi os votos da PWI ou o crl em que o corey graves era o pior comentador ou uma m*rda do género e lembro-me de perguntar a quem percebe alguma coisa desta m*rda se tava assim tão mau. nesta noite rapidamente percebi porque é que recebeu todos aqueles votos, nada contra comentadores serem heel, mas ele abusa de uma forma brutal e nem sequer é consistente. p.e., para mim tirou a energia toda do usos vs nakamura e boogs ou como crl se escreve, com as constantes intervenções a cagar em cima do nakamura e boogs. foi genuinamente chato de ouvir. mas depois no combate do cody com o seth já gostei mais de o ouvir, explicou coisas, elevou o combate. não entendo lol Faz lembrar o Cole naquela heel run. Tudo o que era combates do Miz era irritante para crl, nos outros até fazia um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: E tu qye não respondesses a colocar palavras na boca dos outros Eu não achei nada. Aliás foi bem melhor do que eu estava à espera. Só vi dois combates fracos (SD tags e SD Womens). Do resto, até a cena com o Logan Paul gostei - embora me parecesse que ele não tem ring conditioning nenhum, estava a arfar como o Goldberg e tem metade da idade dele. Austin x Owens foi bem melhor do que pensei que ia ser. O Austin só manisfestou dificuldades em subir e descer de coisas, passar barreiras, tudo o que envolva usar os joelhos, que, coitado, estão todos f*didos. Em tudo o resto siube disfarçar bem. O KO fez o sell necessário e o booking foi o que se pedia. Para mim, porém, não teria sido o main event. Seria o combate que abriria a Mania. Deixava logo o pessoal bem disposto e deicava o main event para o combate da Noite: Becky x Bianca. Foi 5 estrelas. O storytelling então foi 10 estrelas. Fenomenal o que elas contaram no ringue. Aquele spot em que a Bianca tem a Becky içada para o KOD e esta se agarra desesperada à top rope é a nata da nata do wrestling. É para ver isso que eu vejo esta m*rda. Não é para ver só moves e atlaticismo, é para ver uma história. Obrigado às duas por me terem dado a história mais clara e bem apresentada da noite, quiçá do ano. Por falar em storytelling acho que foi a única pecha do Cody x Seth. A ver aquilo só pensava "faltava era o Cody estar a lutar contra um heel com mais heat". É que Rollins anda ali meio tweener. É heel, sim, mas ao mesmo tempo é vítima de coisas de babyface (o beatdown brutal na Rumble, este trajecto para a mania, ele suscita simpatia a mais para heel). Acho que a WWE o fez de propósito. Como não tinham 100% de certeza de comono Cody ia ser recebido - nem ele e isso viu-se na sua cara durante a entrada - puseram no com um heel que se o público rejeitasse massivamente o Cody, podia assumir o papel de face on the go. Mas como a crowd o recebeu como uma vitória fulgurante da WWE face à AEW faltou alguem com mais hest para que a crowd pudesse vibrar a cada golpe. Mas os minutos finais desse combare foram do melhor da noite. Charlotte x Ronda foi péssimo. A Ronda não é face. Esqueçam isso. E arranjem lhe um ring gear que ela não esteja a ajeitar de 30 em 30 segundos. Desconcentra o flow do combate. Ainda bem que não foi o main event. eu das poucas vezes que vejo isto, acho sempre que owens é dos melhores ali dentro, tanto a falar, como a carregar um combate para niveis bacanos. Até foi um combate melhor do que se esperava, porque acabou por ser bem decente, mesmo com as limitaçoes do steve austin. Acho que faltou nesta noite o factor WOW!, tendo em conta que era uma wrestlemania, e parece que foi tudo muito previsivel, tirando se calhar os misterios perderem. Os combates foram melhores do que esperava, mas ficou um bocado àquem do que seria desejavel numa WM, hoje deve ser mais bacano nesse aspeto, olhando ao cartaz, mas nao sei se tenho pachorra para ver até as 5. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Abril 2022 houve cenas fixes. Nem vi o final, a Rousey é uma idiota que não tenho muito interesse e já se sabia que o KO ia perder. Mas sem dúvida que o Cody voltar foi engraçado, quase que surreal. O Seth é que é um performer do catano. Também gostei de ver o Drew dar kickout ao End of Days - a ver se acabam esta cena do Happy Corbin, é tão foleiro. Becky x Bianca foi esperado mas não desagradou. É daquelas cenas à wrestling: já sabes o que vai acontecer mas queres ver o momento na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Abril 2022 Não achei nada mau. Drew x Corbin ninguém tem interesse em ver. Qualquer gajo que tenha um programa com o Corbin parece ficar numa feud perene. Pqp. Os SmackDown Tags foi filler. Não entendo porque simplesmente não cagam nestes combates que não têm qualidade para estar no card. Porque não pegar em 8 marmanjos que não têm que fazer no midcard e fazer um Ladder match pelo IC title? Era lowkey tradição moderna. E até podia ser uma espécie de "Scott Hall Memorial Ladder Match" ou o crl. Tinha visto alguém online sugerir isso. Anyway, daí para a frente foi tudo entre o decente e o muito bom. O Logan Paul tem muito jeito para isto, e não me importava de o ver mais vezes. Mas não percebo porque é que vão tentar apresentá-lo como babyface LOL Becky x Bianca foi brutal imo. Combate da noite. Ação super fluída, bom storytelling e adorei a sequência final. A miúda é uma estrela. Cody x Seth foi bem bacano. Mas há ali uns momentos em que me a ação engasgada um bocado. Talvez algum nervosismo por parte do Cody. Anyway, props por não terem inventado na apresentação dele. A crowd tava investida nele, oq é nice. Charlotte x Ronda foi decente. Meio sloppy às vezes, mas gostei da decisão final. Acho mais interessante ver que rumo seguirá a personagem da Ronda após este desaire do que vê-la com o título. E o Main event foi o que foi. O KO Show foi brutal. Dois campeões do microfone. O Owens então estava particularmente on point. O combate foi bacano. Ninguém esperava mais do que isto, creio. O Austin está mesmo todo arrebentando dos joelhos. Alguém beneficia disto? O Austin não compete, portanto isto é cagativo para a sua personagem. O KO também não vai perder muito com isto. Beneficiou quem viu e gostou, i guess. Antes prefiro ver o Austin sem joelhos do que o Goldberg. Não me importava nada que aparecesse com frequência, quiçá num papel de manager. Tipo o que a AEW costuma fazer com o Arn Anderson, com o Jake Roberts, etc. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Abril 2022 Gostei. Becky x Bianca foi altamente. Seth vs Cody foi bem bom. Main event brutal, ninguém queria ver o KO a ganhar nem fazia sentido nenhum nem ele precisa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2022 (editado) Editado 3 Abril 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2022 Para hj só peço uma coisa: nao ponham o meu rico Bobby a jobbar para aquele monolito do Omos faxavor. Tudo o resto, tanto dá Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Abril 2022 Gd combate a abrir a noite 2. O Gable Steveson não me transpira confiança nenhuma lol. Espero que não o pushem até à lua de rajada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2022 Eu sou melhor worker que o Omos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Eu sou melhor worker que o Omos. O gajo não tem coordenação nenhuma. E depois não acho piada à forma como o apresentam. Que visual é aquele? Parece que vai sair para a noite 😭 Resultado certíssimo. O Omos só deve ter alguma utilidade num bodyguard type role numa Stable ou q. A solo caguem Compartilhar este post Link para o post