Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Liverpool 3-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ou seja, não fosse o (censurado) do Vlachodimos e a coisa fazia-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta miséria de equipa e exibição e meteram 3 bombocas em Anfield. Há m*rda sem explicação 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

o fiscal gosta mesmo da bandeira

Foi golo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Ou seja, não fosse o (censurado) do Vlachodimos e a coisa fazia-se?

exatamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, desde que mudei para o Atléticox City o Benfica marcou 2 golos. Vou ficar pro lá. 6min é mais que suficiente para marcar 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Como se fosse o orçamento a justificação para a vergonhosa exibição do Benfica. Por esse perspectiva o Bayern ontem tinha passado ou o Benfica nem tinha passado o Ajax provavelmente

é.

se uma equipa é mais cara, tem mais meios, tem jogadores melhores consegue disputar o jogo a um nivel que mete a equipa menos dotada a fazer exibição vergonhosa.

O Moreirense é só exibições vergonhosas contra o Benfica.

Não percebo a tua lógica. A tua lógica é um levar demasiado à letra e ao extremo a cena do "no futebol qualquer equipa pode ganhar a qualquer equipa". Esse ditado é verdade, mas o termo chave é 'pode'. Lá acontece. Mas não muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Esta miséria de equipa e exibição e meteram 3 bombocas em Anfield. Há m*rda sem explicação 😂

Veríssimo Di Matteo.

Compartilhar este post

Link para o post

jogamos melhor sem o Diogo Gonçalves. Que surpresa!

Pá, completamente rendido ao Darwin. Melhor PLC dos últimos 20 anos a par do Deus Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

o João Mário é demasiado lento para a Champions. Se já cá no tugão se nota, na Champions é gritante. Faz tudo muito lento, mastiga  muito antes de engolir. Está explicado pq é que não triunfou fora de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Konaté é abominável.

E um grande Benfica, claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

mas aqui dou o desconto usual.

A mim dás-me desconto, eu costumo dar-te de borla!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nos vão dar pontos para o ranking, com jeitinho ainda compomos a coisa pra segurar o 6º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero. Não acreditei nada no Darwin. 

Mas vai sair daí por uma porrada de dinheiro. Nesse aspecto saiu a sorte grande ao Benfica. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

A mim dás-me desconto, eu costumo dar-te de borla!

eish. essa doeu. No recreio vais ver XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

o João Mário é demasiado lento para a Champions. Se já cá no tugão se nota, na Champions é gritante. Faz tudo muito lento, mastiga  muito antes de engolir. Está explicado pq é que não triunfou fora de Portugal.

O João Mário é demasiado lento para jogar numa I Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Dias e André Almeida no segundo momento Make a Wish do dia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sou sincero. Não acreditei nada no Darwin. 

Mas vai sair daí por uma porrada de dinheiro. Nesse aspecto saiu a sorte grande ao Benfica. 

eu até ao jogo com o Barça estive - e afirmei-o várias vezes - sempre nesta ideia: Tem coisas que me dizem que vai ser o melhor PL do mundo nesta década; tem outras que me dizem que aos 28 está no Galatasaray.

A coisa pendeu - felizmente - para o primeiro cenário.

Aliás, a passagem do Veríssimo para mim já é um sucesso monumental, comparada com a segunda passagem do JJ, apenas pela maneira como ele potenciou o Darwin que vai dar uma transferência choruda. Entre um e outro, por mim, ja valeu a pena a troca.

Citação de Seferogol, há 1 minuto:

O João Mário é demasiado lento para jogar numa I Liga

cá ainda disfarça. Em 70% dos jogos ele consegue desenvolver o seu futebolzinho de modo mais ou menos eficaz. Mas percebe-se agora pq é que ele só teve sucesso nas Ligas Portuguesa e Russa. É limitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...