Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Liverpool 3-3 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Sou sincero. Não acreditei nada no Darwin. 

Mas vai sair daí por uma porrada de dinheiro. Nesse aspecto saiu a sorte grande ao Benfica. 

Ele no início do ano passado demonstrou que valia isto e mais um bocado. Depois de lesão e da inconstância que foi o JJ é normal ninguém no Benfica render o que devia render.

Compartilhar este post

Link para o post

METE A BANDEIROLA NO CU! 5 VEZES!

Até pode estar fdj, mas porra, nao podemos por a chincha lá dentro que este gajo nao levante a bandeirola, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos mais surreais que já vi.

Há aqui um record mundial qualquer de foras-de-jogo assinalados num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita-se o Darwin neste plantel. E é quem vai sair. Clube pelas ruas da amargura...

Compartilhar este post

Link para o post

para mim, aconteceu o melhor cenário possivel (leia-se, alcançável) que era um empate, com golos. Não envergonha ninguém. 

Quem esperava outra coisa, tem de perceber que há um abismo tão grande entre o Benfica de 2022 e o Liverpool de 2022, como entre o Benfica e o Tondela actuais. É triste, mas é a realidade.

A Champions foi a única coisa que não é fracasso total na nossa temporada. Um trajecto assim, num contexto de sermos campeões nacionais, teria outro sabor. Assim, elogiar este trajecto europeu até parece - como tenho a certeza que há-de aparecer alguém a apontar-mo - contentar-se com pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 8 minutos:

Marcar 5 golos em Anfield é do crl. Acho que ninguém esperava tal coisa

Acho que diz muito da "qualidade" desta equipa quando os golos são de passes de jogadores do Liverpool ou chutão para a frente e para as costas da defesa. Liverpool controlou como quis, Benfica não fez uma única jogada com pés e cabeça, basta ver que depois do 3-3 e do lance do Darwin meteram gelo e o Benfica nem cheirou.

Exibição tenebrosa da defesa e do Odysseas Bossio, o único que se safou é o que vai ser vendido em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o Sporting pode ser que seja decisivo para o Veríssimo ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool caga no jogo quando tira o Henderson e o Milner. E mesmo assim ainda dava para ter marcado mais que três vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

O Liverpool caga no jogo quando tira o Henderson e o Milner. E mesmo assim ainda dava para ter marcado mais que três vezes. 

O Benfica só joga o que o Liverpool deixa. Mais nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa a favor do Conceição no meu Porto: nunca o vou ver perder uma eliminatória e estar assim no fim do jogo:

20220413-221659.jpg

Nem ele nem nenhum treinador do Porto, espero. 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Uma coisa a favor do Conceição no meu Porto: nunca o vou ver perder uma eliminatória e estar assim no fim do jogo:

20220413-221659.jpg

Eu quando estou de saída de um emprego também estou assim feliz

• Like 16

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado. Boa atitude.

Com estes jogadores não estávamos com os 3000 pontos de atraso para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

20220413-221659.jpg

acho isso injusto. é uma questão de frame. Imagina que o Klopp lhe diz qualquer coisa com piada, ou elogiosa ou sei lá, partilham um momento agradável, o homem não podem sorrir ali pq se o faz é pq adora perder? que m*rda de mentalidade que temos no nosso futebol. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

acho isso injusto. é uma questão de frame. Imagina que o Klopp lhe diz qualquer coisa com piada, ou elogiosa ou sei lá, partilham um momento agradável, o homem não podem sorrir ali pq se o faz é pq adora perder? que m*rda de mentalidade que temos no nosso futebol. 

tuga é tuga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

20220413-221659.jpg

Certo, totalmente de acordo. Mas tipo, estás a comparar com o Conceição... Nem quando ganha se ri. Também podemos fazer o raciocínio inverso e dizer que espero nunca ver um treinador do Benfica quando perde/empata a ter as inúmeras atitudes inaceitaveis que o Conceição já teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

20220413-221659.jpg

alguém que faça um destes

image.png.c4d0c5692165e09209de73f2bcc573a5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

20220413-221659.jpg

Eu se, sem saber ler nem escrever e a jogar com uma cambada de pinos e marrecos, tivesse acabado de empatar em Anfield com o Liverpool e tivesse a dar um abraço ao Klopp também me ria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Certo, totalmente de acordo. Mas tipo, estás a comparar com o Conceição... Nem quando ganha se ri. Também podemos fazer o raciocínio inverso e dizer que espero nunca ver um treinador do Benfica quando perde/empata a ter as inúmeras atitudes inaceitaveis que o Conceição já teve.

Sim percebo o teu ponto mas o ponto não era o Conceição. Se o Espírito Santo, o Vítor Pereira, o Villas Boas, ou o próximo treinador do Porto seja ele quem for no fim de uma eliminatória de Champions se estiver a rir algo vai muito mal. 

E não foi só ele. O André Almeida também estava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

20220413-221659.jpg

1881291532_20220109_123738(2).thumb.jpg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Sim percebo o teu ponto mas o ponto não era o Conceição. Se o Espírito Santo, o Vítor Pereira, o Villas Boas, ou o próximo treinador do Porto seja ele quem for no fim de uma eliminatória de Champions se estiver a rir algo vai muito mal. 

E não foi só ele. O André Almeida também estava. 

Mas esse já se estava a rir desde que percebeu que ia entrar ao lado do Gil Dias em Anfield...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...