pedritsh Publicado 14 Abril 2022 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 30ª Jornada Data: Sábado, 16 de Abril de 2022 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Tiago Martins Transmissão: Editado 16 Abril 2022 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2022 Danny Loader convocado por Sérgio Conceição para o FC Porto-Portimonense (ojogo.pt) Tal como Fernando Andrade e Marcano, o jovem inglês volta a ser chamado para um jogo da equipa principal portista. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2022 Mais uns minutos e já vou estar lá a porta. Que saudades do crl Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Abril 2022 (editado) Editado 16 Abril 2022 por Activate Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 Citação de Activate, há 8 minutos: Bem vindo pah 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2022 FC Porto: Diogo Costa; Pepê, Mbemba, Pepe e Zaidu; Otávio, Vitinha, Grujic e Fábio Vieira; Evanilson e Taremi Pepê na direita. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2022 Equipa ofensiva, gosto. Foram preciso 5 anos para aprender. Mais vale tarde que nunca. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2022 Fiquei com dúvidas nesta situação do Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2022 o Samuel Portugal está lesionado? É que meter o GR suplente a titular, com 1 jogo feito esta época para a Taça.... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2022 Falta nenhuma do Mbemba. Os árbitros nunca aprendem esta lol o avançado basta cair, que eles marcam logo. É automático. Outra falta que não existe lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2022 (editado) Falta onde do Otávio? GOLO CRL! Boa resposta Taremi ao senhor Tito. O festejo diz tudo. Editado 16 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2022 Citação de HIM, há 14 minutos: o Samuel Portugal está lesionado? É que meter o GR suplente a titular, com 1 jogo feito esta época para a Taça.... Está a descansar 😀 3 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Abril 2022 Como é que o Paulo Sérgio mete 11 jogadores na área a defender uma bola parada defensiva e mesmo assim leva golo ? Cristo, que incompetência, às vezes parece que pensam que basta amontoar e está feito. Ao menos mete os olhos em trabalhos bem feitos, sei lá, por exemplo os da equipa que estás a defrontar, sempre aprendias algo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Está a descansar 😀 Melhores jogadores a descansar. Acho que fazem bem... Editado 16 Abril 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Al Cachofra Publicado 16 Abril 2022 Já me deu dinheiro fácil isto. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 16 Abril 2022 O Portimonense joga a seguir com o Moreirense, se ganhar praticamente garante a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Abril 2022 Depois de estar 2-0 acho que também não há necessidade de se marcar faltas dentro da grande área ( :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2022 Citação de JFDCamara, há 1 minuto: O Portimonense joga a seguir com o Moreirense, se ganhar praticamente garante a manutenção. Fazem bem em descansar. Isto de jogar de 7 em 7 dias é complicado para todos... 4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Abril 2022 Citação de JFDCamara, há 2 minutos: O Portimonense joga a seguir com o Moreirense, se ganhar praticamente garante a manutenção. Vai ser muito bom chegarem lá com uma goleada das antigas no bucho. Eu só espero que o Porto não levante o pé. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 (editado) Acabem o jogo. 4 🤣 Editado 16 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2022 Fazia parte do protocolo que há entre o Portimonense e o Porto. Tinham de facilitar. Protocolos tem de se cumprir. 1 Compartilhar este post Link para o post