Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 7-0 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Só para dar mais um exemplo, tivemos o Benfica a fazer isto com o Bayern e o Sporting na última jornada da champions com o Ajax...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Só para dar mais um exemplo, tivemos o Benfica a fazer isto com o Bayern e o Sporting na última jornada da champions com o Ajax...

Estás a comparar um campeonato aberto com uma fase de grupos com todos os lugares decididos ? 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crl comentei porque pensava que estava no intervalo.

Já vai em 7 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi esta da braçadeira. Vai para alguém que vai sair no fim da época com o Diogo, Fábio, etc em campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Estás a comparar um campeonato aberto com uma fase de grupos com todos os lugares decididos ? 😂

O jogo do Benfica não estavam o lugares decididos e para o Portimonense importante é ter os melhores jogadores disponíveis para a próxima jornada do que jogarem hoje e poder ficar sem alguns deles...mas percebo, é demasiado complicado para perceber 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Sim, comparável com grupos e ainda mais com um grupo já decidido onde o treinador disse que o importante era dar minutos aos menos utilizados e aos miúdos. 

Continuar a justificar isto é cair no ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o União da Madeira fez o mesmo com o Sporting, não me lembro de haver tantas críticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Sim, comparável com grupos e ainda mais com um grupo já decidido onde o treinador disse que o importante era dar minutos aos menos utilizados e aos miúdos. 

Continuar a justificar isto é cair no ridículo.

Exato, essas invenções para falar em favorecimento e não quererem saber minimamente do campeonato do Portimonense é so ridículo, concordo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

É preferível jogar contra o Moreirense sem meia equipa titular como está a jogar hoje aqui. O que importava era tirar pontos ao Porto. Que se f*da a manutenção. 

O Paulo Sérgio que acerte o passo e para a semana ganhe mesmo senão corre o risco de ficar sem os pontos nos dois jogos e acabar o ano a chorar. É que eu nem percebo o objetivo, este gajo vai montar a equipa para a próxima semana de trabalho sobre uma derrota de contornos históricos. Podia perfeitamente ter feito o mesmo sem matar a moral da equipa, é que nem fez sentido. Juro que não entendo o que vai na cabeça desta malta.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo tanta celeuma.

acontece com todos os grandes, todos os anos, no fim dos campeonatos.

hoje correu pior do que o normal ao Portimonense, mas acontece com todos os grandes, não vamos fazer disto mais do que aquilo que é.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Paulo Sérgio que acerte o passo e para a semana ganhe mesmo senão corre o risco de ficar sem os pontos nos dois jogos e acabar o ano a chorar.

E isso é dependente de jogar com o melhor onze que tem disponível para a semana? Qual era a probabilidade de ganhar pontos aqui jogando com a equipa titular? Qual é a probabilidade de ganhar pontos jogando com a equipa titular para a semana? Qual era a probabilidade de ganhar pontos para a semana jogando com uma equipa semelhante à que está a jogar aqui hoje se alguns dos jogadores em risco vissem amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Benfica não estavam o lugares decididos e para o Portimonense importante é ter os melhores jogadores disponíveis para a próxima jornada do que jogarem hoje e poder ficar sem alguns deles...mas percebo, é demasiado complicado para perceber 

A lucidez de quem torce por dois clubes ilumina bastante o nosso caminho, obrigado.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até simpatizo com o Portimonense, inclusive já fui sócio por ter vivido em Portimão, mas este abrir de pernas é simplesmente vergonhoso. A vitória do Porto não está em causa, aconteceria em condições normais.

Era engraçado que ainda viessem a descer, mas parece-me difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 4 minutos:

Quando o União da Madeira fez o mesmo com o Sporting, não me lembro de haver tantas críticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

A lucidez de quem torce por dois clubes ilumina bastante o nosso caminho, obrigado.

Aí está a pessoa mais mesquinha deste fórum novamente com as suas infantidades, e vai lá denunciar à vontade, mantenho as minhas palavras, és apenas mesquinho...é uma constante essas boquinhas infantis da tua parte

Editado por Ricardo Pinto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O lodo que para aqui vai, sim senhor.

Há pessoal que é mesmo doente, cum crl. 

safoda o futebol manda aí uns sons que os meus recomendados andam grande m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Exato, essas invenções para falar em favorecimento e não quererem saber minimamente do campeonato do Portimonense é so ridículo, concordo

Ok vamos ignorar todo o histórico de relações no mínimo duvidosas entre o Porto e Portimonense e a série de negócios que até portistas consideram vergonhosos. Vamos ignorar que o Porto está a lutar pelo título, que tem a meio da semana a meia final da Taça contra o segundo classificado e que o Portimonense tem 7ontos de avanço para a zona de descida direta com uns 5 clubes atrás. Vamos ignorar que o Portimonense jogou há 7 dias e só volta a jogar no próximo fim de semana. 

O Portimonense claramente facilitou, não digo que tenham entrado com a intenção de perderem mas que não estavam preocupados com isso hoje claramente não estavam. E isso coloca em causa tudo o que é verdade desportiva neste campeonato. 

Além disso, o que é um clube entrar em campo a assumir que vai perder? Não foram ganhar à Luz? Não perderam 3-2 em Alvalade? Não precisam dos pontos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O Paulo Sérgio que acerte o passo e para a semana ganhe mesmo senão corre o risco de ficar sem os pontos nos dois jogos e acabar o ano a chorar. É que eu nem percebo o objetivo, este gajo vai montar a equipa para a próxima semana de trabalho sobre uma derrota de contornos históricos. Podia perfeitamente ter feito o mesmo sem matar a moral da equipa, é que nem fez sentido. Juro que não entendo o que vai na cabeça desta malta.

De certeza que a ideia não era levar cabaz, isso é fácil de dizer depois de acontecer.

Nós estamos a ver isto do ponto de vista da luta pelo título quando devíamos era colocar-nos no lugar de treinador do Portimonense que se está a cagar para isso e quer é o melhor para a equipa. E colocando-me no lugar dele não sei se faria o mesmo mas certamente iria considerar, são 4 ou 5 titulares em risco contra uma equipa grande em que irias ter que fazer um numero considerável de faltas...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui confirmar o 11 do Benfica, os únicos gajos mais de diferentes que usaram em relação a primeira não foram o Meite e o André Almeida. De resto, nada de malta que apareceu do nada.

Eu estou como o Black, curto de gelados mas não me enfiem na testa. Complicado para perceber, complicado de perceber é física quântica, não é gestão futebolística.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Aí está a pessoa mais mesquinha deste fórum novamente com as suas infantidades, e vai lá denunciar à vontade, mantenho as minhas palavras, és apenas mesquinho

Antes mesquinho do que sem coluna vertebral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

safoda o futebol manda aí uns sons que os meus recomendados andam grande m*rda

Já não toco na minha playlist há meses, ando só a ouvir reggaeton e m*rda do género.

Atenção ao offtopic, crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...