Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2022 Citação de HIM, há 10 minutos: Desculpa, mas se o Benfica B aka Braga tivesse feito uma coisa destas vs Benfica, andava meio mundo a chorar. Não pode existir 2 pesos, 2 medidas. Lamento te dizer, mas faz 0 sentido jogarem com o GR suplente, que 3 jogos numa época, em detrimento do titularíssimo e do provavelmente melhor jogador do plantel. Como se não fizesse essas coisas, mas com a jogar com a equipa titular... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2022 Citação de DS7, Agora: Facilitismos ou não, o Porto está a ser a melhor equipa da liga a cagar de alto. Estão á beira de ganhar isto sem derrotas e o melhor jogador foi vendido em Janeiro, muito mérito. Se não for sem derrotas, fico f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2022 Até parece que já deu um frango como aquele do regen do City hoje à tarde. Descansem, e vejam o Vitinha a espalhar magia no nosso campeonato, está acabar esse privilégio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Abril 2022 Citação de pedritsh, Agora: Se não for sem derrotas, fico f*dido. Se não perderem com o Benfica B é com os A 😎 Hoje em dia é isto o que o Benfica faz de melhor, ganhar a rivais quando estes já são campeões e ainda estão invictos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Pareces que vais na auto-estrada e vêm todos em contramão. Qual é a dificuldade em assumir que o jogo não interessa para nada ao Portimonense, que são dois clubes com relações altamente duvidosas e que o FCP joga daqui a dias uma meia-final? O Paulo Sérgio faz o que o mandam fazer. Que jogadores do Portimonense habituais titulares ficaram de fora tirando o guarda redes? Eu só não percebo essa teoria de ele descansar os jogadores para oferecer o jogo. Se o objetivo fosse esse não precisava de rodar ninguém. Nos casos do Mala Ciao, os jogadores que supostamente foram corrompidos eram todos titulares. Cássio, Marcelo, Lionn, e Salin. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Diz lá: nos 4 golos que sofreu em quais dele teve culpa? Falei do GR como exemplo, como sendo o mais relevante. Por exemplo, em comparação com o último jogo, que por acaso ganharam, só estão a jogar com 4 jogadores titulares; Citação de DS7, há 6 minutos: Facilitismos ou não, o Porto está a ser a melhor equipa da liga a cagar de alto. Estão á beira de ganhar isto sem derrotas e o melhor jogador foi vendido em Janeiro, muito mérito. independentemente disso, é bastante isto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2022 Isto pode ganhar contornos Benfica-Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Abril 2022 Citação de HappyKing, Agora: Que jogadores do Portimonense habituais titulares ficaram de fora tirando o guarda redes? Eu só não percebo essa teoria de ele descansar os jogadores para oferecer o jogo. Se o objetivo fosse esse não precisava de rodar ninguém. Nos casos do Mala Ciao, os jogadores que supostamente foram corrompidos eram todos titulares. Cássio, Marcelo, Lionn, e Salin. 3, 32, 3, 0, 1, 3, 17, 26, 9, 13, 8. Isto não são os números o Euromilhões, mas sim os jogos a titular (mais coisa menos coisa) que os 11 do Portimonense tinham até ao dia de hoje, esta época. Portimonense que, diga-se, tem sido das vozes mais ativas no que à centralização dos direitos televisivos diz respeito. Hoje estão a jogar contra o futuro e justo campeão nacional e apresentam-se com este amontoado de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Que jogadores do Portimonense habituais titulares ficaram de fora tirando o guarda redes? Eu só não percebo essa teoria de ele descansar os jogadores para oferecer o jogo. Se o objetivo fosse esse não precisava de rodar ninguém. Nos casos do Mala Ciao, os jogadores que supostamente foram corrompidos eram todos titulares. Cássio, Marcelo, Lionn, e Salin. Oh Happy, por favor. Eu gosto bastante de um bom gelado, mas agradeço que não mo ofereçam tentando enfiá-lo na minha testa. É bastante evidente que o Portimonense decidiu facilitar neste jogo. Só dois ou três habituais titulares e isto é factual. Até o guarda-redes totalista no campeonato foi mudado. Agora se é por negociatas ou por gestão do plantel, isso sim já fica à interpretação de cada um. Agora, que estão a facilitar imenso a tarefa ao Porto, estão. Isto é um onze que se calhar até na Segunda Liga teria dificuldades em não descer... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Falei do GR como exemplo, como sendo o mais relevante. Por exemplo, em comparação com o último jogo, que por acaso ganharam, só estão a jogar com 4 jogadores titulares; Nakajima não pode jogar. Possignolo,Welinton Junior não pode jogar por castigo. Samuel, Filipe Relvas, Pedrão, Iván Angulo em risco de exclusão por amarelos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Abril 2022 Estou dividido, odeio o Portimonense e só lhes desejo a descida, por outro lado gostava de jogar contra eles todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2022 isto resolvia-se com playoff de apuramento do campeão assim joga-se futebol entre as equipas que querem ganhar e estes compadrios não chateiam ninguém 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Em cima. E eu sou bastante critico da nossa ligação com estes gajos e com o seu presidente. Apenas acho que se o objetivo fosse facilitar não precisavam de rodar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Abril 2022 O Fábio Vieira assusta de tão máquina que é. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2022 Quem é o Binotto no banco do Porto? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Abril 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 3 minutos: Quem é o Binotto no banco do Porto? Epa ri-me. Acho que é o enfermeiro. https://www.zerozero.pt/coach.php?id=24096 Editado 16 Abril 2022 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 16 Abril 2022 Tá bem que o jogo de hoje dá para tudo, mas vejo o Pepê a ganhar o lugar a DD para a próxima época. Máquina Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2022 Isto é o Portimonense a fazer o que o Benfica fez quando jogou com o Bayern, rodou a equipa para evitar suspensões e deu a derrota como certa... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Nakajima não pode jogar. Possignolo,Welinton Junior não pode jogar por castigo. Samuel, Filipe Relvas, Pedrão, Iván Angulo em risco de exclusão por amarelos. Então é preferível levar um cabaz jogando com reservas? Como disse o @Black Hawk Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Oh Happy, por favor. Eu gosto bastante de um bom gelado, mas agradeço que não mo ofereçam tentando enfiá-lo na minha testa. É bastante evidente que o Portimonense decidiu facilitar neste jogo. Só dois ou três habituais titulares e isto é factual. Até o guarda-redes totalista no campeonato foi mudado. Agora se é por negociatas ou por gestão do plantel, isso sim já fica à interpretação de cada um. Agora, que estão a facilitar imenso a tarefa ao Porto, estão. Isto é um onze que se calhar até na Segunda Liga teria dificuldades em não descer... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2022 Não estou a ver o jogo e era mais que expectável que o Porto vencesse. Mas deixar titulares no banco e estar a mamar 4-0 ao intervalo, quando as relações dúbias são mais que evidentes, não é muito inteligente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 (editado) Que vergonha. Já chega Editado 16 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Abril 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Então é preferível levar um cabaz jogando com reservas? Como disse o @Black Hawk eu sei que para vocês é difícil entender, mas sim, é. Óbvio que não era para levar 7, mas poupar faz sentido nestas circunstâncias. para a semana vai ser o mesmo no Bessa, o Boavista limpou hoje o Seba e o Musa e ainda deve poupar mais uns se houver jogadores em risco. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2022 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: Então é preferível levar um cabaz jogando com reservas? É preferível jogar contra o Moreirense sem meia equipa titular como está a jogar hoje aqui. O que importava era tirar pontos ao Porto. Que se f*da a manutenção. Editado 16 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post