Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 7-0 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Uma vergonha é estares a falar desse jogo como comparação ao que o Portimonense fez hoje.

Dei-me ao trabalho de ir ver. Jogaram três pokemons menos utilizados, uns tais Kusunga, Carlos Manuel e Tiago Ferreira. Houve um Edder Farias que não sendo habitual titular, tinha sido utilizado nos dois jogos anteriores e num deles como titular. De resto, jogou toda a equipa habitualmente titular.

O que me surpreende nesta decisão do Paulo Sérgio até é outra coisa. O Portimonense foi ganhar à Luz. Foi a Alvalade e esteve a vencer até aos 65 minutos e só aos 75 o Sporting deu a volta. E para o Dragão pensou "oh, não temos hipóteses contra um dos grandes, é um jogo perdido e é, vou poupar oito ou nove titulares"?

Opa, até para as palas há um limite a partir do qual começam a ser patológicas.

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Em relação ao último jogo:

Então espera lá.

Afinal foram 4 mudanças ou foram 8 ou 9 ?

É que os castigados e o Nakajima já estavam impedidos de jogar, não foi nenhuma opção do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde sempre que é muito complicado dar mérito ao Porto. Só leva a mal quem ainda não está calejado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

Até podia não ter sido nenhum. Se levassem 3,4 ou mais como seis ou sete das equipas levaram no Dragão na Liga a narrativa seria que estavam comprados e facilitaram. Se perdessem por um ou dois o culpado seria outro, o árbitro ou assim. Há sempre justificações. Para uma equipa que não perde há quase 60 jogos e que fez 80 ou mais pontos em 5 campeonatos consecutivos há sempre justificações externas.

Mas fico contente por este país ser um país faz de conta este ano. O ano passado não vi os mesmos adjetivos sobre o mesmo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque dar mérito ao Benfica é muito fácil. Aliás, durante o Tetra do Benfica, viu-se bem esse desportivismo todo da parte do Porto.

O jogo de ontem resume-se de forma muito fácil. Os adeptos portistas, de forma geral, têm a convicção de que existem negócios sujos entre a sua direção e a direção do Portimonense. Ontem, o mister Paulo Sérgio, roda a equipa toda, inclusive o guarda redes (!), e o Portimonense fez uma figura patética no Dragão. No entanto, para os adeptos do Porto, é extremamente rebuscado que tenha havido corrupção neste jogo. Os dirigentes são sempre uns malandros que roubam o nosso clube mas no que toca à verdade desportiva são sempre muito sérios.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do não perder à quase 3/4's de uma centena está em loop?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Sim, porque dar mérito ao Benfica é muito fácil. Aliás, durante o Tetra do Benfica, viu-se bem esse desportivismo todo da parte do Porto.

É preciso coragem para afirmar uma coisa dessas depois do que se tem vindo a saber, com investigações da PJ à mistura e tudo mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 minutos:

Sim, porque dar mérito ao Benfica é muito fácil. Aliás, durante o Tetra do Benfica, viu-se bem esse desportivismo todo da parte do Porto.. O

A par do apito dourado, das alturas mais vergonhosas deste campeonato, e queriam desportivismo dos adversários?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

É preciso coragem para afirmar uma coisa dessas depois do que se tem vindo a saber, com investigações da PJ à mistura e tudo mais. 

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como os portistas respondem a algumas coisas ridículas ditas pelos adversários não me dá esperança nenhuma para quando o cenário se inverter e formos nos a correr atrás do prejuízo. Ou então sou eu que estou a ficar velho e chato, mas esta seção está cada vez mais merdosa.

Tenho bom remédio, eu sei

Editado por Mica
  • Like 7
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 17 minutos:

Estás a pedir ao Porto para mudar o seu ADN? Boa sorte.

Foi no tetra, foi no ano do Lage, foi nos anos do JJ...

É a cultura do ódio em relação à capital replicada num desporto que faz das pessoas irracionais. No dia em que vires algum treinador, jogador, dirigente ou figura ligada ao clube a dar mérito aos rivais, é o dia em que desaparecem do mapa do clube.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 minutos:

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 minutos:

LOL

Citação de Robe, há 6 minutos:

LOOOOOL

Sim, eu não vim aqui pedir que tivessem respeito ou reconhecimento do mérito pelas conquistas internas do Porto na altura do Apito Dourado ou vim? 

Mas nem me vou chatear mais. Fiquem bem, abraço. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, de repente a conversa descambou para os "assuntos do passado" mas não resisto a perguntar o que as "investigações da PJ" provaram relativamente aos jogos que o Benfica comprou para ganhar os quatro campeonatos que referi. É que, aparentemente, na tua cabeça está muito claro que o Benfica ganhou algum jogo porque corrompeu alguém.

E, já agora, com ou sem apito dourado, o Porto do Mourinho merece todo o respeito lol. Era uma equipa do crl, bem melhor do que esta agora. 

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

É a cultura do ódio em relação à capital replicada num desporto que faz das pessoas irracionais. No dia em que vires algum treinador, jogador, dirigente ou figura ligada ao clube a dar mérito aos rivais, é o dia em que desaparecem do mapa do clube.

Confesso que estava a estranhar a demora do post tradicional a falar do “ADN Porto”.

Agora sim, sou gajo para dizer que o ramalhete está completo. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Sim, eu não vim aqui pedir que tivessem respeito ou reconhecimento do mérito pelas conquistas internas do Porto na altura do Apito Dourado ou vim? 

Mas nem me vou chatear mais. Fiquem bem, abraço. 

Eu acho que lol deles se deve referir às últimas buscas que houve no Porto e Portimonense devido a suspeitas de corrupção e mais não sei o quê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

Citação de Robe, há 21 minutos:

LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 12 minutos:

Bem, de repente a conversa descambou para os "assuntos do passado" mas não resisto a perguntar o que as "investigações da PJ" provaram relativamente aos jogos que o Benfica comprou para ganhar os quatro campeonatos que referi. É que, aparentemente, na tua cabeça está muito claro que o Benfica ganhou algum jogo porque corrompeu alguém.

Há uma investigação em curso. A mim parece-me estranho que diversos jogadores de equipas diferentes reportem a mesma situação com uma pessoa em comum. A justiça com certeza irá esclarecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Confesso que estava a estranhar a demora do post tradicional a falar do “ADN Porto”.

Agora sim, sou gajo para dizer que o ramalhete está completo. 

Não te canses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 9 minutos:

Eu acho que lol deles se deve referir às últimas buscas que houve no Porto e Portimonense devido a suspeitas de corrupção e mais não sei o quê

Quando existirem relatos de jogadores do Portimonense a relatarem terem sido comprados para facilitar no jogo contra o Porto as situações são comparáveis. 

Há um outro aspeto que está relacionado com os negócios dos dois clubes e as ligações ao Teodoro. E sobre isso tenho N posts no núcleo a falar sobre a situação da qual sou totalmente crítico e espero que se apurem devidamente os crimes que poderão ter ocorrido nesses negócios.

Mas sinceramente tenho mais do que fazer do discutir Mala Ciaos e afins. A justiça encarregar-se-á disso com certeza.

Boa Páscoa a todos e bom jogo logo que não devo estar por aqui durante o resto do dia. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Há uma investigação em curso. A mim parece-me estranho que diversos jogadores de equipas diferentes reportem a mesma situação com uma pessoa em comum. A justiça com certeza irá esclarecer.

Não se vai passar nada, tiveste vários relatos sobre o que se passou, e não era apenas corromper jogadores adversários, mas claro, não se passou nada, tal como no apito dourado não se passou nada também, temos de ser coerentes.

Ah e sobre dar mérito aos adversários, não falo do clube, mas aqui no fórum, no ano passado acho que mais de 90% do fórum reconheceu e parabenizou o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que o Descartes tem razão. O futebol português respirava melhor sem os três grandes

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Começo a achar que o Descartes tem razão. O futebol português respirava melhor sem os três grandes

Mas depois os adeptos dos três grandes seriam, provavelmente, adeptos doutros clubes. A merda continuava dentro do futebol.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Mas sinceramente tenho mais do que fazer do discutir Mala Ciaos e afins. A justiça encarregar-se-á disso com certeza.

Que bonito. Metes o mentos na coca cola e corres 😇

Compartilhar este post

Link para o post

É Páscoa, sejam amigos. Não tarda o Porto perde dois jogos e já ninguém liga aos recordes. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...