Pavel Publicado 17 Abril 2022 https://twitter.com/tr0nkas/status/1515618430866571268?s=21&t=Mir3YPmvd25RDsYR12JcLw rapazes viram isto e ainda tiveram coragem de vir aqui dizer que foi uma rotação de plantel 💀💀 nem inventado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Não percebo a admiração neste tópico. O Porto B, melhor, Portimonense, fez aquilo que todos esperavam. Se o dono da SAD do Portimonense é accionista do Porto, alguém esperava outra coisa do que ceder pontos facilmente? Felizmente as vergonhas do futebol português são sempre a sul do Douro, tal como o choro, também não passa para a margem norte do Douro. Basicamente, é o futebol português. Mais do mesmo. top Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Abril 2022 Citação de Duda34, há 1 hora: Vá lá que o Marítimo jogou com os titulares, senão não tinha argumentos... Não te enxergues, não. Santo Deus... Acabei de te meter no meu primeiro post aqui um jogo em que o petit força amarelos para não jogarem contra vocês . Mas quando não se quer ver Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: E desisto de comentar mais neste tópico. fuck... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Abril 2022 Já agora o benfica que faça algo de util e que tire pontos ao sporting . 👏 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Abril 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 2 minutos: Acabei de te meter no meu primeiro post aqui um jogo em que o petit força amarelos para não jogarem contra vocês . Mas quando não se quer ver Oh amigo, e que tal deixares de pegar nisso para tentar provar que o Marítimo B também está à serventia do Benfica? Eu ajudo-te a relembrar as palavras do Petit: "Cada semana tem a sua estratégia para cada jogo. Vamos apanhar uma equipa difícil, o Benfica, e já no jogo com o FC Porto, no Dragão, poupámos alguns jogadores que estavam com quatro amarelos e em risco de não defrontarem o Nacional. Por isso, optámos por esses jogadores (Edgar Costa e Joel) levarem o quinto amarelo e estarem disponíveis para os quatro jogos finais", explicou. Em que ficamos, então? É Benfica B ou Porto B? Cada tiro no pé... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Abril 2022 Citação de Duda34, Agora: Oh amigo, e que tal deixares de pegar nisso para tentar provar que o Marítimo B também está à serventia do Benfica? Eu ajudo-te a relembrar as palavras do Petit: "Cada semana tem a sua estratégia para cada jogo. Vamos apanhar uma equipa difícil, o Benfica, e já no jogo com o FC Porto, no Dragão, poupámos alguns jogadores que estavam com quatro amarelos e em risco de não defrontarem o Nacional. Por isso, optámos por esses jogadores (Edgar Costa e Joel) levarem o quinto amarelo e estarem disponíveis para os quatro jogos finais", explicou. Em que ficamos, então? É Benfica B ou Porto B? Cada tiro no pé... Em nada muda o que eu disse . Poupança propositada de jogadores . Secalhar e Benfica B e Porto C lol Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 17 Abril 2022 Ainda bem que o Portimonense rodou os jogadores. Vêem de um 2022 repleto de vitórias, completamente imparáveis, e valha-nos que a nossa equipa B tenha respeito pela equipa mãe e ceda a vitória caso contrário seríamos mais uma vítima deste rolo compressor que só irá parar, quem sabe, no 4o lugar da Liga. Fomos uns sortudos. Temos sido até agora aliás. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Abril 2022 Vêem, agora sim estamos nas redes sociais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 17 Abril 2022 Vai ser um fartote vê-los a torcer hoje pela derrota da própria equipa 😅 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2022 Estou no tópico do jogo, certo? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Abril 2022 Quando clubes grandes poupam jogadores: 😃 Quando clubes pequenos poupam jogadores: 😠 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Abril 2022 Citação de Mesut Ozil, há 6 horas: Sim. Mas isso não interessa. Citação de JP_, há 6 horas: Então fez 4 poupanças é isso? Vocês conseguem entender como isso é ainda pior, certo? "Estou com um plantel já desfalcado, sem 4 dos habituais titulares. Vou tirar ainda mais 4 dos habituais titulares num dos jogos mais dificeis da época. Isto é uma boa ideia." Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Abril 2022 Este tópico resume-se bem a "pimenta no cu dos outros é refresco"... Quase 15 anos neste fórum e sempre foi assim. 😄 7 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 17 Abril 2022 Citação de Alvin Kamara, há 21 horas: A malta está com dificuldade em lidar que o Paulo Sérgio preferiu ir para baixo com um saco de 7 batatas em vez de um com 3/4 mas ter os jogadores todos disponíveis para a próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Abril 2022 Citação de El Colosso, há 20 minutos: Vocês conseguem entender como isso é ainda pior, certo? "Estou com um plantel já desfalcado, sem 4 dos habituais titulares. Vou tirar ainda mais 4 dos habituais titulares num dos jogos mais dificeis da época. Isto é uma boa ideia." concordo, entrou no jogo já derrotado. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Abril 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 5 horas: "Petit reconhece que forçou amarelos para poupar jogadores diante do Benfica" Tareias atras de tareias ao maritimo quando é uma das equipas que o porto tem sempre mais dificuldade! Ainda há benfiquistas com lata de falar em equipa B, muito bom ! O mesmo clube que em plena pandemia ganhou ao Benfica e praticamente nos retirou da luta pelo título. Há exemplos para tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Abril 2022 Citação No Dragão, "não acho que tenha havido gestão alguma mas sim promoção e oportunidades para jogadores jovens e de grande futuro num jogo mediático que poderia transportá-los para outra dimensão se empatássemos ou ganhássemos, sabendo sempre que as críticas continuariam, pois sempre somos criticados, seja por racismo ou clubismo". Rodiney Sampaio está no zigue e Paulo Sérgio no zague. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Abril 2022 Não há nada que o Portimonense tenha feito que seja ilegal, ilegítimo ou que não tenha sido ético. Todos os jogadores merecem jogar, melhor ainda no dragão e contra o Porto. Tivessem todas as equipas esta postura saudável, que promove o desporto e a competitividade no plantel e o nível da liga aumentava. Menos palas, lamps. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas: Rodiney Sampaio está no zigue e Paulo Sérgio no zague. Fds, que raio faz aí a conversa do racismo? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Abril 2022 Cádiz mudou sete jogadores, mas venceu em Camp Nou Olha, aqui ao lado o Cádiz fez o mesmo que o Portimonense, mas com a diferença de que ganhou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Abril 2022 Será só essa a diferença? O dono/presidente do Cadiz é accionista do Barcelona? O Cadiz tem feito vários negócios duvidosos com o Barcelona? O Cadiz serviu de intermediário para negócios do Porto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Abril 2022 (editado) Citação de Almeno, há 14 minutos: Será só essa a diferença? O dono/presidente do Cadiz é accionista do Barcelona? O Cadiz tem feito vários negócios duvidosos com o Barcelona? O Cadiz serviu de intermediário para negócios do Porto? Isso é tudo verdade, mas a diferença fundamental para a grande maioria dos comentários que estão neste tópico é essa. Se o Portimonense tivesse ganho ou empatado este jogo, as relações entre Porto e Portimonense provavelmente até seriam um motivo de gozo dos adeptos rivais e não uma arma de arremesso. Quando nos vimos f*didos para ganhar em Portimão com um golo aos 90min e depois do Portimonense recuperar de um 0-2, ninguém pôs nada em causa; quando na época passada foi a tourada que foi entre o Conceição e o Paulo Sérgio e ganhamos com um livre do Oliveira perto do fim, ninguém pôs nada em causa; quando na última época do Lage só lhes conseguimos ganhar em casa com um golão do Telles em cima dos 90min (curiosamente no jogo em que saltamos para a liderança, se não estou em erro), ninguém pôs nada em causa. Da mesma maneira que se no sábado o Portimonense tivesse feito aqui o mesmo que o Cádiz fez em Barcelona, andavam vocês todos felizes da vida e estavam a f*der-se para a relação entre os clubes, pelo menos até à próxima goleada do Porto sobre eles. EDIT: E quem fala no Porto - Portimonense fala no Benfica - Braga ou em jogos com equipas do Petit, que assim de cabeça é onde me lembro de existirem mais comentários do género para o outro lado. Editado 19 Abril 2022 por Thierry Henry 19 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Abril 2022 Se o Portimonense tivesse feito o mesmo que o Cádiz teria sido incompetente no seu propósito inicial. É a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Abril 2022 Não sei o que o Rodiney fuma mas é da boa. Compartilhar este post Link para o post