Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 7-0 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kiko17, há 1 hora:

Sim, então aí que se f*da a verdade desportiva. O Sporting nem estava a lutar pelo título com o Benfica nem nada.

Chamam desonestos aos outros, mas os telhados de vidro que se f*dam.

É uma vergonha, e eu percebo que fiquem chateados, mas ao mesmo tempo percebo o Paulo Sérgio. 

Uma vergonha é estares a falar desse jogo como comparação ao que o Portimonense fez hoje.

Dei-me ao trabalho de ir ver. Jogaram três pokemons menos utilizados, uns tais Kusunga, Carlos Manuel e Tiago Ferreira. Houve um Edder Farias que não sendo habitual titular, tinha sido utilizado nos dois jogos anteriores e num deles como titular. De resto, jogou toda a equipa habitualmente titular.

O que me surpreende nesta decisão do Paulo Sérgio até é outra coisa. O Portimonense foi ganhar à Luz. Foi a Alvalade e esteve a vencer até aos 65 minutos e só aos 75 o Sporting deu a volta. E para o Dragão pensou "oh, não temos hipóteses contra um dos grandes, é um jogo perdido e é, vou poupar oito ou nove titulares"?

Opa, até para as palas há um limite a partir do qual começam a ser patológicas.

• Like 13
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente, até parecia se ganhassemos iamos ser campeões, a parte das lanternas foi do crl. As saudades que eu já tinha desta m*rda, deve ser das poucas coisas que me custa estar a 300kms. Mesmo já estando 4-0 apanhei uma data de gajos na minha bancada que só queriam mais. 

Foram 7 mas podiam ter sido 10/11. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Uma vergonha é estares a falar desse jogo como comparação ao que o Portimonense fez hoje.

Dei-me ao trabalho de ir ver. Jogaram três pokemons menos utilizados, uns tais Kusunga, Carlos Manuel e Tiago Ferreira. Houve um Edder Farias que não sendo habitual titular, tinha sido utilizado nos dois jogos anteriores e num deles como titular. De resto, jogou toda a equipa habitualmente titular.

O que me surpreende nesta decisão do Paulo Sérgio até é outra coisa. O Portimonense foi ganhar à Luz. Foi a Alvalade e esteve a vencer até aos 65 minutos e só aos 75 o Sporting deu a volta. E para o Dragão pensou "oh, não temos hipóteses contra um dos grandes, é um jogo perdido e é, vou poupar oito ou nove titulares"?

Opa, até para as palas há um limite a partir do qual começam a ser patológicas.

A Interpretação está difícil para esses lados.

Eu já disse duas ou três vezes que é uma vergonha o que o Portimonenense fez hoje e que deviam descer de divisão. 

Estar a tentar colar isso a favores ao Porto e vice versa é que não compreendo. 

O Portimonense tinha 3 jogadores castigados e o Nakajima que não podia jogar. Não faço ideia se algum dos lesionados é titular ou não, sou sincero. Ou seja, o Portimonense nunca se ia poder apresentar na máxima força, porque tinha pelo menos 4 jogadores titulares que iam falhar o jogo obrigatoriamente.

Se tivesse feito o que sugeriram aí atrás de limpar os amarelos , a narrativa ia ser de que tinham levado amarelo para não jogar com o Porto de forma a facilitar.

A indignação só é tanta porque ficou 7-0, se tivesse ficado 1 ou 2 não havia problema nenhum. Até a troca do guarda redes criticaram, quando pelo menos dos golos que vi, o guarda redes não tem culpa nenhuma.

Isto é cíclico, todos os anos a equipa que vai na frente é acusada de ser favorecida, seja Porto, Benfica, Sporting ou o Paços de Ferreira.

Não admito sequer que puxes do fator palas, sou dos primeiros a admitir quando o Porto é beneficiado ou quando os outros são prejudicados.

Eu já comento pouco nos tópicos dos jogos e cada vez menos vontade tenho vontade de comentar, porque isto está a ficar pior que o Facebook ou as caixas de comentários da Bola.

A direção do Porto é corrupta? e dúvida. Somos beneficiados? Somos, mas os outros também são. Querer dar a entender que uma equipa que não perde para o Campeonato desde 30 de Outubro de 2020 e vai com 58 jogos sem perder, só o faz porque é beneficiada e as outras equipas facilitam é ser desonesto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 13 minutos:

A direção do Porto é corrupta? e dúvida. Somos beneficiados? Somos, mas os outros também são. Querer dar a entender que uma equipa que não perde para o Campeonato desde 30 de Outubro de 2020 e vai com 58 jogos sem perder, só o faz porque é beneficiada e as outras equipas facilitam é ser desonesto.

Mas quem é que disse isso? É que já não é a primeira vez que vejo essa tirada aqui, mas não vejo ninguém a dizer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Só para dar mais um exemplo, tivemos o Benfica a fazer isto com o Bayern e o Sporting na última jornada da champions com o Ajax...

Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Estás a comparar um campeonato aberto com uma fase de grupos com todos os lugares decididos ? 😂

Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

O jogo do Benfica não estavam o lugares decididos e para o Portimonense importante é ter os melhores jogadores disponíveis para a próxima jornada do que jogarem hoje e poder ficar sem alguns deles...mas percebo, é demasiado complicado para perceber 

Adorei lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 34 minutos:

Somos beneficiados? Somos, mas os outros também são. 

32250e458ec2dae169620dbdc9edcd51.jpg

Como não amar o CMPT. 😄 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem o direito de pensar o que quer mas há argumentos que deixam muito a desejar. Eu não sou tão radical ao ponto de dizer que todos os jogos são únicos/incomparáveis mas acho que é um bocado caricato estabelecer comparações com jogos que aconteceram há meio ano atrás ignorando tudo o resto. Basta dizer que o Paulo Sérgio, mesmo que quisesse, não poderia repetir mais de meia equipa que utilizou na Luz ou em Alvalade, por exemplo. E em jeito de brincadeira, quem questiona a titularidade do Payam não percebe nada disto. Esta época tem mais penáltis defendidos do que jogos realizados.

Boa Páscoa a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 horas:

ninguém ganha ao Porto há 58 jogos, mas vou aqui indignar-me com o Portimonense porque isto de hoje é que não passa! 

Noção precisa-se 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse feito o que sugeriram aí atrás de limpar os amarelos , a narrativa ia ser de que tinham levado amarelo para não jogar com o Porto de forma a facilitar.

Agora sim, está percebido. O Paulo Sérgio não deu orientações para limpar os amarelos para que não se dissesse que o estava a fazer para que eles não jogassem com o Porto. Até porque, como ele próprio provou, não é preciso que um jogador esteja castigado para não jogar contra o Porto. Basta deixá-lo fora dos convocados. E assim livra-se de todas as polémicas e insinuações. É isso?

Ser desonesto é afirmar que os outros disseram o que não disseram só para provar um ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Há 5 ou 6 jornadas atrás embirrei com o @Ibrahimovic_9 quando ele questionou o facto dos jogadores do Portimonense se mostrarem aguerridos no jogo contra o Benfica como se ainda estivessem a disputar alguma coisa.

Se eles se mostrassem aguerridos eu nunca questionaria, o que eu questionei foi as figuras que pelo menos um dos jogadores andou ali a fazer, salvo erro um tal Wellington. Uma equipa mostrar-se aguerrida contra outra qualquer não precisa de ter justificação para o ser, chama-se a isso "competir".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está encontrado o Belenenses-benfica da segunda volta.

Futebol português continua miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Descartes, há 2 horas:

Agora sim, está percebido. O Paulo Sérgio não deu orientações para limpar os amarelos para que não se dissesse que o estava a fazer para que eles não jogassem com o Porto. Até porque, como ele próprio provou, não é preciso que um jogador esteja castigado para não jogar contra o Porto. Basta deixá-lo fora dos convocados. E assim livra-se de todas as polémicas e insinuações. É isso?

Ser desonesto é afirmar que os outros disseram o que não disseram só para provar um ponto.

Eu não disse isso, o que eu disse é que se o tivesse feito na jornada anterior as insinuações iriam existir na mesma. Mas cada um entende aquilo que mais lhe convém. Vou-me repetir, o que aconteceu foi uma vergonha e como adepto de futebol não gostei do pouco que vi. 

Volto a dizer que se tivesse ficado 2/3-0 já ninguém criticava, ou criticavam por outro motivo qualquer. Infelizmente em Portugal a narrativa é a de que o campeão é sempre beneficiado, e o mais engraçado é que o pessoal do fórum reclama das direções de informação dos clubes e depois vem para aqui fazer o mesmo ou pior.

Quanto ao teu segundo ponto, até podem não o ter feito no tópico deste jogo, mas vai a tópicos anteriores de jogos do Porto e tens pelo menos um user que em quase todos eles, vai lá dizer que o Porto foi beneficiado, mas quando é ao contrário arranja mil e uma formas para não dizer que o clube dele foi beneficiado.

E é por m*rda destas que evito comentar nos tópicos dos jogos, eu penso que fui bem claro no meu post, mas a compreensão de alguns quando se trata de futebol desaparece.

Como último ponto deixo o seguinte:

O QUE ACONTECEU NESTE JOGO FOI UMA VERGONHA!

Pode ser que em caps lock vocês percebam melhor que eu não defendo, nem nunca vou defender, o que se passou esta noite no Dragão. Só acho que tentar colar isto aos negócios manhosos entre Porto e Portimonense é ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 horas:

Há 5 ou 6 jornadas atrás embirrei com o @Ibrahimovic_9 quando ele questionou o facto dos jogadores do Portimonense se mostrarem aguerridos no jogo contra o Benfica como se ainda estivessem a disputar alguma coisa. Agora dou a mão à palmatória.

Não entraram em campo com meia equipa para gerir os amarelos por forma a terem a equipa toda disponível para o jogo contra o Moreirense? Estupidez. Tivessem feito essa gestão forçando amarelos no último jogo. Agora arriscam-se a que o jogo contra o Moreirense corra mal e fiquem outra vez sem meia equipa para o jogo com o Arouca, o que pode ser desastroso. Se não garantirem a permanência nos próximos 2 jogos resta-lhes o Sporting em casa e o último jogo na Madeira. A situação ainda é confortável mas pode piorar bastante.

Isso teria toda a lógica, mas não terá sido esta decisão do Paulo Sérgio consequência das condicionantes que afetaram a equipa ao longo da semana? Pode não ter sido algo planeado com essa antecedência, as coisas nem sempre são tão lineares, muito menos no futebol. My 2 cents! 

Em todo o caso, bons números para dar confiança. Veio a calhar depois da intranquilidade vista em Guimarães. Que embalem para estes jogos que faltam. 

Compartilhar este post

Link para o post

A direção do Portimonense deixa-me com muitas dúvidas mas o Paulo Sérgio, do que vi até hoje, sempre me pareceu sério. Acredito que a ideia dele tenha sido boa mas correu foi muito mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 4 horas:

Está encontrado o Belenenses-benfica da segunda volta.

Futebol português continua miserável.

Não sei o que é mais miserável. Se o futebol português se quem compara as duas situações. Que eu saiba o Portimonense jogou com 11 e não jogou com dois guarda redes. Que eu saiba também não tiveram nenhum surto de Covid. Que eu saiba também as alterações foram opcionais e não forçadas. Posto isto, tem vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 10 horas:

eu sei que para vocês é difícil entender, mas sim, é.

Óbvio que não era para levar 7, mas poupar faz sentido nestas circunstâncias.

para a semana vai ser o mesmo no Bessa, o Boavista limpou hoje o Seba e o Musa e ainda deve poupar mais uns se houver jogadores em risco.

O Marítimo tinha quatro jogadores em risco de falharem a visita ao Benfica, na próxima jornada. Três viram o amarelo que o afasta do jogo no Estádio da Luz, sendo que dois ao serem admoestados por demorarem a abandonarem o campo durante as respetivas substituições

"Cada semana tem a sua estratégia para cada jogo. Vamos apanhar uma equipa difícil, o Benfica, e já no jogo com o FC Porto, no Dragão, poupámos alguns jogadores que estavam com quatro amarelos e em risco de não defrontarem o Nacional. Por isso, optámos por esses jogadores (Edgar Costa e Joel) levarem o quinto amarelo e estarem disponíveis para os quatro jogos finais", afirmou Petit no final do Marítimo-Feirense, assumindo a decisão de forçar os amarelos do Edgar Costa, aos 52 minutos; e do avançado Joel, aos 84', ambos no momento em que foram substituídos

Petit assume que mandou forçar amarelos antes do Benfica-Marítimo (ojogo.pt)

E não vai ser a ultima vez certamente, craque. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 11 horas:

eu sei que para vocês é difícil entender, mas sim, é.

Óbvio que não era para levar 7, mas poupar faz sentido nestas circunstâncias.

para a semana vai ser o mesmo no Bessa, o Boavista limpou hoje o Seba e o Musa e ainda deve poupar mais uns se houver jogadores em risco.

Podiam era ter poupado os adeptos da vergonha que foi ontem, tivesse ganho e já não andava a pensar em poupar amarelos.
Percebo a lógica das rotações contra os grandes, acho bem que se faça?
Não, acho falta de coragem e respeito pelos adeptos, seja o Boavista, Belenenses, Portimonense contra os grandes seja o Benfica/Sporting/Porto na Champions...

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram as poupanças que o Portimonense fez? Está tudo a falar nisso, e ainda não vi que poupanças foram, apenas se fala no GR. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 24 minutos:

Quais foram as poupanças que o Portimonense fez? Está tudo a falar nisso, e ainda não vi que poupanças foram, apenas se fala no GR. 

Em relação ao último jogo:

Citação de HappyKing, há 12 horas:

Nakajima não pode jogar.

Possignolo,Welinton Junior não pode jogar por castigo.

Samuel, Filipe Relvas, Pedrão, Iván Angulo em risco de exclusão por amarelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria um velhote da aldeia dos meus avós: "Hadebiam de se f*der".

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

A direção do Portimonense deixa-me com muitas dúvidas mas o Paulo Sérgio, do que vi até hoje, sempre me pareceu sério. Acredito que a ideia dele tenha sido boa mas correu foi muito mal. 

Dude, o Paulo Sérgio disse que poupou o GK titular porque tinha 4 amarelos quando ele  está com os mesmos 4 amarelos desde a jornada 12, ou seja,  17 jogos consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...