Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

Para mim é entre Carapaz e Yates.  Espero estar enganado mas ainda não consigo acreditar num pódio para o João

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 02/05/2022 at 23:53:

Desses 3 só tenho o López, para já. E se já tive dificuldade em fazer uma equipa equilibrada com gajos mais baratos no lugar desses, imagino com eles. 😄

fechei logo a equipa, não estou com paciência para andar a fazer ajustes. é uma equipa muito desequilibrada e nova, tirando esses 3 todos contam para a juventude.

2R0nrK4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 20 horas:

Para mim é entre Carapaz e Yates.  Espero estar enganado mas ainda não consigo acreditar num pódio para o João

Carapaz para mim é tão ultra-favorito como o Bernal no ano passado, Campeão Olímpico, Giro 2019, pódio no Tour do ano passado, uma Vuelta que não ganhou por culpa da Movistar. E tem uma super-equipa com Sivakov e Porte.

Yates há sempre um dia que falha, Carapaz é tipo relógio suíço, tem sempre uma bitola boa.

MAL é o que pode lutar melhor mas nos últimos GT's não tem feito muito.

Almeida para mim é uma incógnita, não haver muito ITT é irrelevante resta saber se consegue fazer 3 semanas como na última semana do Giro do Ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Van der Poel ganha à frente de Girmay e Bilbao. O Ewan vinha nos 3 primeiros mas tocou na roda do Girmay e caiu. Carapaz, Bilbao e Kelderman ganham 4seg aos restantes homens da geral.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi live e ainda não vi repetição, mas de onde crl sairam esses 4 segundos? não me pareceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 14 minutos:

só vi live e ainda não vi repetição, mas de onde crl sairam esses 4 segundos? não me pareceu nada.

Um ligeiro corte de um homem entre o último homem do 1º grupo e o primeiro do 2º. Como depois as diferenças contam entre o 1º de cada grupo, acaba por ser maior do que aquilo que se percebe ao ver. Eu até achei que fossem rever devido à queda e porque nas chegadas em sprint planas é preciso haver 3 segundos entre o último homem do 1º grupo e o primeiro do 2º para dar corte, mas pelos vistos ficará.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Eu até achei que fossem rever devido à queda e porque nas chegadas em sprint planas é preciso haver 3 segundos entre o último homem do 1º grupo e o primeiro do 2º para dar corte, mas pelos vistos ficará.

É 1 segundo porque não era considerada etapa plana. 

Van der Poel ganha e agora mantém a Rosa até à terceira etapa provavelmente.

Pena os 4s perdidos pelo Almeida, serão 4s queimados no tempo que eventualmente ganhará amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas etapas da 1ª semana, o mais importante é evitar quedas ou outros azares que façam ao João (e aos outros homens da geral) perderem tempo. Lembrar a 4ª etapa do ano passado em que ele perdeu 4 minutos.

Portanto, enquanto ele vá chegando com os principais candidatos, ótimo. 

Digo isto porque já vi por essa internet fora, algum pessoal a fazer um drama por 4 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 38 minutos:

Digo isto porque já vi por essa internet fora, algum pessoal a fazer um drama por 4 segundos.

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 43 minutos:

Este ano sobem o Etna na 4ª etpa, é lixado.

No ano em que o Almeida subiu a líder foi logo à 3ª Etapa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

No ano em que o Almeida subiu a líder foi logo à 3ª Etapa

não deixa de ser lixado, ainda estás a entrar no ritmo de corrida e apanhas logo com uma subida dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se do Tour do ano passado onde o Van der Poel tinha 38'' sobre o Pogacar antes do ITT de 30KM e manteve a amarela por 8'' mesmo com o esloveno a vencer o contrarrelógio?

Pois, os comentadores da EuroSport PT não.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas tenho ideia que o Etna até é uma subida que se enquadra no estilo de corrida do João, não há grande diferença de pendentes, não há tantas mudanças de ritmo. Já o Blockhaus é outra história..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 horas:

Lembram-se do Tour do ano passado onde o Van der Poel tinha 38'' sobre o Pogacar antes do ITT de 30KM e manteve a amarela por 8'' mesmo com o esloveno a vencer o contrarrelógio?

Pois, os comentadores da EuroSport PT não.

Estão a dar como garantida a perda da Rosa? Eu acho que ele tanto pode acabar fora da rosa como pode ganhar mesmo o contra relógio, o percurso adapta-se perfeitamente às características dele... É só estar para aí virado. 

De qualquer forma, para mim já ganhou só pela beleza da bike. 

https://www.instagram.com/p/CdP8yiEoPed/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Compartilhar este post

Link para o post

Que tempo canhão do Yates. 

João a perder 11'' para o Yates no 1° tempo cronometrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Kelderman faz melhor 2 segundinhos que o João e o Carapaz perde 9''.

É uma vitória do crl do Yates. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Kelderman faz melhor 2 segundinhos que o João e o Carapaz perde 9''.

É uma vitória do crl do Yates. 

Mesmo grande vitória do yates. Muito forte 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...