Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Primeira etapa de montanha e não há indicação de km para o fim, distâncias de tempo, nada. E está bom tempo! 😂 Giro. ❤️

9km e 5min da frente ao pelotão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

9km e 5min da frente ao pelotão. 

Apareceu agora, ya.

O espanhol da Trek está a andar bem mas dá ideia de já ir demasiado em esforço, acho que o vencedor está no grupo de trás. E apontaria para o Kamna.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ineos está a apertar bem o ritmo, ou o Carapaz vai com ideia de mexer ou querem ver se há alguém a passar pior - possivelmente o Yates, que caiu hoje.

Nibali. 😞 Previsível mas um gajo fica sempre com esperança, ainda por cima em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Apareceu agora, ya.

O espanhol da Trek está a andar bem mas dá ideia de já ir demasiado em esforço, acho que o vencedor está no grupo de trás. E apontaria para o Kamna.

yah, parece que já combinaram que o Kamna ganha a etapa e o espanhol fica com a rosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

yah, parece que já combinaram que o Kamna ganha a etapa e o espanhol fica com a rosa.

Deu essa ideia quando o Kamna o apanhou ahah

Não estou a gostar muito de ver o João, mas pode ser de estar mais atento a ele que aos outros. Também pode estar a tentar resguardar-se mais no meio do grupo, o que com o vento que está faz algum sentido.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não está a ver. o "pelotão" está com quantas unidades +-?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Para quem não está a ver. o "pelotão" está com quantas unidades +-?

uns 20

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a clássica 1ª chegada em alto do Giro. Toda a gente muito igual de forças, "unipuerto" e subida sem grande pendente média, deu para confirmar que 2 ou 3 não viriam lutar pela geral e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

bom: O João Almeida teve ali momentos onde esteve bem rodeado pela equipa.

mau: no pelotão acho que, da equipa, só ele é que aguentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

bom: O João Almeida teve ali momentos onde esteve bem rodeado pela equipa.

mau: no pelotão acho que, da equipa, só ele é que aguentou.

Foi o único a chegar, sim. Mas era previsível qb, a equipa não tem, para além dele, nenhum ciclista nos 20 ou 30 melhores trepadores deste Giro.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado por esta altura estava a 4 minutos, agora está a 18 segundos do candidato melhor classificado #TáGanho

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Próximas duas etapas para os sprinters, a ver como o Cav e o Caleb terminam hoje. A 7a vai para a fuga e a 8a é ao estilo do Van Poel. Só depois é que há nova chegada em alto (Blockhaus) e talvez seja mais mexida que hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

crl, o Foss comeu mais de 2 minutos para os favoritos e num ápice a Jumbo ficou sem ninguém para a geral.

chegou com o Nibali.

Citação de JackBauerPT, há 6 minutos:

No ano passado por esta altura estava a 4 minutos, agora está a 18 segundos do candidato melhor classificado #TáGanho

#biglaps #ch*palefevere #ch*paremco

Compartilhar este post

Link para o post

O Blockhaus vai fazer diferenças, a subida é bem mais dura e o Passo Lanciano antes já dá para não chegar toda a gente com pernas frescas ao sopé. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Astana e a Jumbo é disseram adeus à geral, foi mesmo uma razia completa, apesar de eu não colocar grandes expectativas no Nibali e no Dumoulin.

Quanto ao João, até ao momento está ótimo para ele. Tem passado despercebido mas aos poucos vai subindo na geral enquanto os outros vão caindo. Também me pareceu que quis fazer a subida tranquila no meio do grupo para não se expor muito. A tendência, espero eu, é que vá melhorando a sua condição física para chegar a top na 3ª semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

espera, o Tobias Foss também empenou?

Boas notícias para a Juventude, era um potencial concorrente para o Almeida que agora fica ali perto com Buitrago (homem de trabalho do Landa), Arensman (homem de trabalho do Bardet) e Valverde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Se não foi a subida ao Etna mais aborrecida de sempre andou lá perto.

Verdade, tive agora a ver a repetição e foi alta seca. Hoje a INEOS limitou-se a controlar, o que acaba por não ser mau para o João porque desconfio que ainda não esteja no ponto rebuçado. 

O Kamna é que é um ciclista do crl. Com ele em fuga é vitória garantida. 

Compartilhar este post

Link para o post

INEOS queimou Swift, Narvaez, Castroviejo e Sivakov para Carapaz poder sprintar nos últimos 500 metros.

giphy.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

INEOS queimou Swift, Narvaez, Castroviejo e Sivakov para Carapaz poder sprintar nos últimos 500 metros.

giphy.gif

essa tb foi a análise do Horner.

Na minha opinião é normal a Ineos pegar na corrida, está no ADN. Anormal foi ele não ter atacado de modo a testar o Yates.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Alpecin acelerou na subida a 100km da meta e conseguiu deixar para trás pelo menos Cavendish, Ewan, Démare e Bauhaus. Vai ser interessante ver o desenrolar da corrida agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...