Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

Imagem

Percurso:

1ª etapa - 6 de maio: Budapest - Visegrád

Spoiler

Imagem

2ª etapa - 7 de maio: Budapest - Budapest (CRI)

Spoiler

Imagem

3ª etapa - 8 de maio: Kaposvár - Balatonfüred

Spoiler

Imagem

1º dia de descanso - 9 de maio

4ª etapa - 10 de maio: Avola - Etna

Spoiler

Imagem

5ª etapa - 11 de maio: Catania - Messina

Spoiler

Imagem

6ª etapa - 12 de maio: Palmi - Scalea

Spoiler

Imagem

7ª etapa - 13 de maio: Diamante - Potenza

Spoiler

Imagem

8ª etapa - 14 de maio: Napoli - Napoli

Spoiler

Imagem

9ª etapa - 15 de maio: Isernia - Blockhaus

Spoiler

Imagem

2º dia de descanso - 16 de maio

10ª etapa - 17 de maio: Pescara - Jesi

Spoiler

Imagem

11ª etapa - 18 de maio: Santarcangelo di Romagna - Reggio Emilia

Spoiler

Imagem

12ª etapa - 19 de maio: Parma - Genova

Spoiler

Imagem

13ª etapa - 20 de maio: Sanremo - Cuneo

Spoiler

Imagem

14ª etapa - 21 de maio: Santena - Torino

Spoiler

Imagem

15ª etapa - 22 de maio: Rivarolo Canavese - Cogne

Spoiler

Imagem

3º dia de descanso - 23 de maio

16ª etapa - 24 de maio: Salò - Aprica

Spoiler

Imagem

17ª etapa - 25 de maio: Ponte di Legno - Lavarone

Spoiler

Imagem

18ª etapa - 26 de maio: Borgo Valsugana - Treviso

Spoiler

Imagem

19ª etapa - 27 de maio: Marano Lagunare - Santuario di Castelmonte

Spoiler

Imagem

20ª etapa - 28 de maio: Belluno - Marmolada/Passo Fedaia

Spoiler

Imagem

21ª etapa - 29 de maio: Verona - Verona (CRI)

Spoiler

Imagem

Startlist:

Spoiler

rph0h0L.png

Resumo 2021:

Spoiler

image.png

Editado por Thierry Henry
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

***** Carapaz / Yates

**** Lopez / Almeida

*** Landa / Bardet / Bilbao

** Kelderman  / Hindley / Buchmann / Dumoulin / Foss / Carthy / Sivakov…

Minha ordem de favoritos. Acho que a INEOS mesmo com uma equipa de 2ª linha continua a ser fortíssima, caso o Carapaz esteja em boa forma acho difícil não sacarem a vitória. Yates normalmente aparece sempre em grande no Giro mas por um motivo ou outro nunca ganhou. O Lopez com tão pouco CR, tem uma grande oportunidade de ganhar um GT.

Quanto ao João, o objetivo tem de ser o pódio. Se não o conseguir, poderá ser uma desilusão visto ter sido para isto que saiu da QS. Sai desfavorecido com pouco CR mas por outro lado se conseguir repetir a última semana do Giro 2021 tem a rosa à sua frente.

A Bahrein tem combustível do bom mas mesmo assim não me parece suficiente. O Landa já passou o seu auge e o Bilbao na alta montanha perde para os principais rivais.

Engraçada a equipa da Bora, tem 3 ciclistas que podem ser líderes o que normalmente não dá bom resultado.

Venha de lá as 3 semanas, muitos preferem as clássicas ou provas de 1 dia mas para mim não há nada como as grandes voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita etapa com potencial para grupos pequenos onde o Almeida terá vantagem mas com o posicionamento que tem apresentado nos últimos tempos ainda arrisca-se a comer uns minutos de atraso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Há muita etapa com potencial para grupos pequenos onde o Almeida terá vantagem mas com o posicionamento que tem apresentado nos últimos tempos ainda arrisca-se a comer uns minutos de atraso.

Mal posso esperar pela etapa aleatória em que vou ver os resultados e o João ficou preso num grupo que perdeu 2 minutos por causa do vento ou algo do género. 😕

Compartilhar este post

Link para o post

***** Carapaz, Yates
**** Almeida, López, Landa
*** Bilbao, Bardet

Ficava surpreso se o top5 não fosse constituído por cinco destes sete, sinceramente. O top3 é o objetivo realista para o João, mas acho que pode perfeitamente lutar pela vitória não estando aqui nenhum dos eslovenos nem o Bernal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Final da 1ª Etapa

JVav2ngDmHe4RvnmuYb4_220422-012127.jpg?v 

Acho que vou entrar em Ghirmay para vencer.

O Van der Poel deve ter isso como principal objetivo, não vai ser fácil. Mas adorava. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu metia o Carapaz e o Yates como favoritos, mas depois do estoiro do último na Volta a Catalunha fiquei um pouco de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

Carapaz e João logo depois.

Citação de Puto Perdiz, há 28 minutos:

eu metia o Carapaz e o Yates como favoritos, mas depois do estoiro do último na Volta a Catalunha fiquei um pouco de pé atrás.

Vinde para aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Samitier confirmado no Giro deste ano pela Movistar, só para relembrar os mais esquecidos que no ano passado ficou a 1 hora e 22 minutos de Amaro Antunes na Geral da Volta ao Tugão e que perdeu 23 minutos na etapa da Srª da Graça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 28 minutos:

Samitier confirmado no Giro deste ano pela Movistar, só para relembrar os mais esquecidos que no ano passado ficou a 1 hora e 22 minutos de Amaro Antunes na Geral da Volta ao Tugão e que perdeu 23 minutos na etapa da Srª da Graça.

e93.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 29/04/2022 at 11:47:

***** Carapaz, Yates
**** Almeida, López, Landa
*** Bilbao, Bardet

Ficava surpreso se o top5 não fosse constituído por cinco destes sete, sinceramente. O top3 é o objetivo realista para o João, mas acho que pode perfeitamente lutar pela vitória não estando aqui nenhum dos eslovenos nem o Bernal.

o Lopez não irá como wild card, mas com a possibilidade de trabalhar para o Nibali?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos:

o Lopez não irá como wild card, mas com a possibilidade de trabalhar para o Nibali?

Infelizmente já não vejo o Nibali com capacidade de entrar num GT para o discutir, sinceramente.

Alem disso não vejo muito o MAL a regressar à Astana com esse papel em vista depois da barracada que foi a Vuelta do ano passado e até digo que só não o coloco ao nível de Yates e Carapaz no favoritismo porque nunca ganhou nenhum GT, para mim é o melhor trepador em prova e tem um percurso que lhe assenta na perfeição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Infelizmente já não vejo o Nibali com capacidade de entrar num GT para o discutir, sinceramente.

Alem disso não vejo muito o MAL a regressar à Astana com esse papel em vista depois da barracada que foi a Vuelta do ano passado e até digo que só não o coloco ao nível de Yates e Carapaz no favoritismo porque nunca ganhou nenhum GT, para mim é o melhor trepador em prova e tem um percurso que lhe assenta na perfeição. 

meti os 3 na equipa do velogames lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

meti os 3 na equipa do velogames lol

Desses 3 só tenho o López, para já. E se já tive dificuldade em fazer uma equipa equilibrada com gajos mais baratos no lugar desses, imagino com eles. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador aposta num pódio Carapaz, Almeida e .. MVDP.

Também quero o que ele anda a fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas dúvidas se meto o João no Velogames tendo em conta o número total de Kms de CR.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...