Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

O João é fenomenal. O grupo tinha 25/30 ciclistas e estava tudo a dizer "João no elástico", "João já quebrou". Agora estão lá 11 e ele lá continua. Ele não anda a diesel, anda a GPL mesmo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Fazia de bom grado uma massagem nos pés ao João agora. Que homem. 😍

SevereUnsightlyHeifer-small.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

O Landa foi ao asfalto na descida do Passo Lanciano e mesmo assim foi um dos melhores na subida, muito bom. 

Não tinha sido o Pello? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Não tinha sido o Pello? 

Cairám os dois mas em situações distintas 

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 3 minutos:

Cairám os dois mas em situações distintas 

Ah pois, o Pello foi ao início. Eu do Lanciano só tinha visto o que ia na fuga a sair em frente. 

Edit: ainda é cedo para a rosa. Está bem que a segunda semana é tranquila mas é deixar a Trek e a Ineos assumir as despesas. Bom trabalho do Rui Costa no início do Blockhaus e o Formolo. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

Não tinha sido o Pello? 

O Bilbao caiu logo no início da etapa, o Landa foi na descida antes da subida final. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobreviveu hoje, mas nota-se que está um degrau abaixo dos outros. O que até pode ser circunstancial, porque entra-se agora na fase decisiva em que os ciclistas também devem ter apontado o pico de forma.

Hoje safou-se por outro acontecimento circunstancial: havia três ciclistas ao mesmo nível, o que os impediu de cavar uma diferença que deixasse já o João Almeida fora das contas porque ninguém quis assumir o esforço na frente.

Calhasse, por exemplo, o Carapaz atacar e não ter resposta dos outros dois e parece-me que o Almeida teria levado trinta a sessenta segundos. Assim, como os outros dois foram na roda, deu para safar.

Grande etapa, ainda assim. Não estou de forma alguma a desconsiderar o que ele fez, aliás, surpreendeu-me bem, pensei aí a uns 7 kms do alto que iria ficar para trás a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Hoje safou-se por outro acontecimento circunstancial: havia três ciclistas ao mesmo nível, o que os impediu de cavar uma diferença que deixasse já o João Almeida fora das contas porque ninguém quis assumir o esforço na frente.

O Bardet deu esse hint.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

O João é fenomenal. O grupo tinha 25/30 ciclistas e estava tudo a dizer "João no elástico", "João já quebrou". Agora estão lá 11 e ele lá continua. Ele não anda a diesel, anda a GPL mesmo.

Budget Carlos Sastre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O Bardet deu esse hint.

o Bardet ainda atacou quando ele estava a chegar para ver se o deixava para trás, mas depois ele recolou. O que quase lixou de vez o João Almeida foi o ataque do Pozzovivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

o Bardet ainda atacou quando ele estava a chegar para ver se o deixava para trás, mas depois ele recolou. O que quase lixou de vez o João Almeida foi o ataque do Pozzovivo.

Pois, nem sei como conseguiu evitar levar um par de segundos na meta porque parecia vir mesmo vazio aí. Foi um esforço brutal, se realmente estava num dia pior nem quero imaginar como estará num dia bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...