Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

Eu se fosse o director da equipa, e com os rádios, fazia tudo para rebentar com o João Almeida. Pedia ao ciclista para abrandar de modo a que o João Almeida se aproximasse e depois pedia para subir o ritmo de modo a não colar.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei isto na Eurosport, completamente de paraquedas, mas o que é isto que eu estou a ouvir ? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um enigma. 

E o Piçarra é absolutamente insuportável 

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo consegue transformar um ciclista a fazer um Giro em sofrimento num gajo que é o grande candidato a vencer a competição.

É que esta conversa só existe porque o João é português. Fosse de outra nacionalidade qualquer e provavelmente reconheciam o esforço, mas deixavam a ressalva que quebraria mais cedo ou mais tarde - que é o pensamento sensato nesta situação, mesmo que mais tarde se revele errado.

Não tenho nada contra o facto de eles estarem a torcer pelo João Almeida, eu também estou, mas sendo parciais nas preferências poderiam pelo menos ser sérios na análise.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi boa jogada por parte da BORA mas só tem 3 e não podem rolar assim nos 60KM que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me irritam. Uma cena é um gajo descolar por não ter pernas, outra coisa é um gajo descolar por andar mal colocado e a dormir no pelotão. O João Almeida é irritante por isto, é que estamos a falar de um gajo que já tem alguma experiência no Giro.

O Lopez é meio marado da cabeça, já não é primeira vez que faz uma coisa deste tipo. Na subida que perdeu tempo jogou um bidon fora e acertou num ciclista de outra equipa.

Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Este gajo consegue transformar um ciclista a fazer um Giro em sofrimento num gajo que é o grande candidato a vencer a competição.

É que esta conversa só existe porque o João é português. Fosse de outra nacionalidade qualquer e provavelmente reconheciam o esforço, mas deixavam a ressalva que quebraria mais cedo ou mais tarde - que é o pensamento sensato nesta situação, mesmo que mais tarde se revele errado.

Não tenho nada contra o facto de eles estarem a torcer pelo João Almeida, eu também estou, mas sendo parciais nas preferências poderiam pelo menos ser sérios na análise.

é o passar paninhos quentes quando deviam criticar. Ninguém cresce com "yes man"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Liguei isto na Eurosport, completamente de paraquedas, mas o que é isto que eu estou a ouvir ? 😂

Piçarra a fazer piçarrices

Compartilhar este post

Link para o post

o Yates parece estar bem, essa é a roda que o João Almeida deve marcar. Quando ele atacar é ir na roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos da eurosport a falarem do Gasparotto da Bora e das táticas nas clássicas. Amigos, ele aprendeu essas tática quando veio à volta a portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João teve alguma queda em descida? Um gajo que até é bom CR descer num nível tao baixo faz me alguma confusão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 11 minutos:

O João teve alguma queda em descida? Um gajo que até é bom CR descer num nível tao baixo faz me alguma confusão. 

Não me lembro, mas convém voltar a descer em condições. É que isto parece-me recente, nunca foi um descedor exímio mas também não era um gajo que tinha problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 33 minutos:

o Yates parece estar bem, essa é a roda que o João Almeida deve marcar. Quando ele atacar é ir na roda.

atacar para a frente, não é a atacar para trás.

o Hindley está com uma força do caneco.

quando o grupo estiver a colar eles vão atacar outra vez.

o Hindley ficou à espera do Buchman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...