Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

Capaz de ser a desistência (a confirmar-se) mais absurda que já vi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Vento de 30 km/h vindo de Este esperado praticamente em toda a etapa.

Espero que o Almeida não se deixe dormir e que a UAE esteja à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de abanicos, Carapaz ganhou 3seg num intermédio e está com o mesmo tempo do Almeida, vitória ao sprint para o Dainese que esteve muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Giro mais aborrecido de sempre, Giro dos 3 GT's sempre foi o mais desequilibrado com as melhores etapas na última semana mas este ano parece que nem se deram ao trabalho de colocar umas etapas interessantes nas primeiras duas semanas para despejar tudo na 3ª

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 29 minutos:

Giro mais aborrecido de sempre, Giro dos 3 GT's sempre foi o mais desequilibrado com as melhores etapas na última semana mas este ano parece que nem se deram ao trabalho de colocar umas etapas interessantes nas primeiras duas semanas para despejar tudo na 3ª

A minha esperança (e provavelmente dos organizadores) é que com tanta gente na geral junta até tão tarde na corrida acabe por dar numa última semana espetacular, com vários possíveis candidatos à vitória/pódio. Para se ter uma ideia, não tínhamos os primeiros 8 ciclistas dentro de 1min à etapa 12 desde 2001.

Noutro tema, o Ewan já não parte para a etapa de hoje. Ainda que tenha sido muto provavelmente potenciado pela queda na 1ª etapa, é um Giro totalmente para esquecer - foi o 1º GT desde 2016 em que entra e não ganha qualquer etapa, se excluirmos o Tour de 2021 em que caiu no 1º sprint e não partiu para a etapa seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

A minha esperança (e provavelmente dos organizadores) é que com tanta gente na geral junta até tão tarde na corrida acabe por dar numa última semana espetacular, com vários possíveis candidatos à vitória/pódio. Para se ter uma ideia, não tínhamos os primeiros 8 ciclistas dentro de 1min à etapa 12 desde 2001.

Noutro tema, o Ewan já não parte para a etapa de hoje. Ainda que tenha sido muto provavelmente potenciado pela queda na 1ª etapa, é um Giro totalmente para esquecer - foi o 1º GT desde 2016 em que entra e não ganha qualquer etapa, se excluirmos o Tour de 2021 em que caiu no 1º sprint e não partiu para a etapa seguinte.

Ele tinha dito que ia desistir nesta semana, ontem foi a última oportunidade para ganhar uma etapa. Vida difícil para a Lotto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 59 minutos:

Pois, o problema parece que foi precisamente esse, concentraram tudo na última semana. Tanto pode ser uma semana épica e com mudanças diárias na geral como correrem o risco de já não haver grande frescura física a partir do 2º ou 3º dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Este início de etapa está a ser uma loucura, quer tudo ir para a fuga porque sabem que a vitória vai sair de lá e todos querem estar representados. A média da primeira hora de corrida não deve andar longe dos 50km/h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos:

hum, não sei se o gajo não será desqualificado.

Pensei nisso quando vi a chegada mas não me parece suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

É só de mim ou foi um erro terem deixado o Kelderman recuperar 8 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece nada de preocupante, para além de ser um gajo que não vejo a recuperar 3 minutos na montanha aos principais candidatos, ele próprio disse depois da etapa que não está com pernas para lutar pela CG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 hora:

É só de mim ou foi um erro terem deixado o Kelderman recuperar 8 minutos?

pode lixar as contas de alguns que estão a lutar pelos 5/10 primeiros. Para ganhar está um pouco longe, mas até pode entrar numa fuga de modo a obrigar algumas equipas a trabalhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bardet, MAL e Yates fora da luta ainda antes de "começar" a alta montanha 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...