Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 8 minutos:

Pá, é uma questão de técnica e de coragem em cima da bicicleta. O João não precisa de ser um Nibali, Sagan ou Mohoric a descer, mas não pode ser tão mau como é agora que está constantemente a perder a roda nestes grupos. 

Eu sei que ciclismo é muito à base de subidas, mas é "admissível" que um candidato à CG tenha assim tantos problemas nessa parte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Eu sei que ciclismo é muito à base de subidas, mas é "admissível" que um candidato à CG tenha assim tantos problemas nessa parte?

Não é o primeiro, nem será o último. É um handicap grande no entanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 57 minutos:

O Almeida esteve nos 4/5 melhores dos homens da geral, numa etapa que não é nada ao jeito das caraterísticas dele, e está bem dentro do pódio e a 30seg do primeiro na geral. Só tem que estar satisfeitíssimo. 

Exato. E os 25 segundos que perde acabam por ser "irrelevantes" quando esteve a 500m de perder qualquer hipótese de lutar pelo pódio. É que se ele não reentra até ao final da subida, levava 10 minutos como por exemplo o Martin.

Posto isto, se isto fosse assim para o CR final daria para ultrapassar o Hindley mas seria difícil ganhar 30s ao Carapaz.

Nos outros candidatos, o Landa quebrou um pouco mas também estas etapas não o favorecem muito. Hindley muito forte e o Carapaz penso que ainda não está no topo da sua forma e vai ter tendência a dar a estocada final na última semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

o último cri são só 17 km, e ainda por cima desses 17 km 4 são a descer

São 9KM de plano, 4 de subida e 4 de descida.

É igual ao ITT final de 2019, Carapaz perdeu 42'' para o Roglic (e 2'' para o Amaro Antunes que estava na altura na CCC) reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

A falta de técnica é gritante, o que é super anormal em contra-relogistas.

Na DQS não descia assim, agora parece o Zakarin.

Talvez não esteja familiarizado com o equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

Na DQS não descia assim, agora parece o Zakarin.

Talvez não esteja familiarizado com o equipamento.

Este tweet do Gonçalo, aliado à entrevista que lhe fez há umas semanas, deixou-me a pensar precisamente nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita o Almeida agora entra num terreno onde é melhor, alta-montanha com pendentes constantes de 9,10% onde a técnica dele de subir à ITT é melhor, nestas curtas como hoje fazer isso significa que nunca mais os vê.

Para vencer isto, que não é assim tão impossível, "basta":

1. Fazer uma 3ª Semana como a do ano passado, onde não gozará da mesma liberdade, mas onde conseguiu andar a par de Bernal e Yates;
2. Esperar que o Hindley e o Carapaz se anulem e que ele mantenha uma regularidade de ficar ali no meio para ultrapassa-los no ITT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Este tweet do Gonçalo, aliado à entrevista que lhe fez há umas semanas, deixou-me a pensar precisamente nisso. 

Colnago > Specialized

e os problemas de posicionamento do João Almeida não são de hoje, não metam as culpas no DD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

Verdade seja dita o Almeida agora entra num terreno onde é melhor, alta-montanha com pendentes constantes de 9,10% onde a técnica dele de subir à ITT é melhor, nestas curtas como hoje fazer isso significa que nunca mais os vê.

Para vencer isto, que não é assim tão impossível, "basta":

1. Fazer uma 3ª Semana como a do ano passado, onde não gozará da mesma liberdade, mas onde conseguiu andar a par de Bernal e Yates;
2. Esperar que o Hindley e o Carapaz se anulem e que ele mantenha uma regularidade de ficar ali no meio para ultrapassa-los no ITT

Falta o ponto 3, que é não descer assim. É que isto hoje foram descidas curtas e já foi o que foi, agora tendo mostrado a fraqueza aos adversários e com descidas mais longas e igualmente técnicas está f*dido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Falta o ponto 3, que é não descer assim. É que isto hoje foram descidas curtas e já foi o que foi, agora tendo mostrado a fraqueza aos adversários e com descidas mais longas e igualmente técnicas está f*dido. 

Tens razão. Mas também não estou a ver equipas arrebentar etapas a 70km da meta todos os dias. Estando mais gente no pelotão ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar na Eurosport 2 após terminar a partida de ténis que está a dar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 4 minutos:

Vai dar na Eurosport 2 após terminar a partida de ténis que está a dar

Força, Stephens, seja lá quem tu fores!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 12 minutos:

que blasfémia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

Whatever... whoever... Tanto faz...

É neste cantinho que andas escondido? Já não te "via" há algum tempo. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho eurosport 2, vou ver por um stream. Isto vai ser só hoje ou vai ser a semana toda a dar na eurosport 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos:

não tenho eurosport 2, vou ver por um stream. Isto vai ser só hoje ou vai ser a semana toda a dar na eurosport 2?

Acho que ontem disseram que era só hoje por causa do ténis. 

Edit: pois, disseram agora que o roland garros começou hoje, tinha ficado com a ideia que era a final hoje 😂

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Vai passar a ser na eurosport 2 até ao final devido ao Roland Garros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 28 minutos:

O Rui está completamente acabado para estas andanças de World Tour.

Comentadeiros da EuroSport PT ainda pensam que estamos em 2015

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que acaba por ser natural mas este excessivo "favorecimento" tuga da Eurosport já acaba por chatear um bocado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recordar:

Vuelta 2019: Pogacar, Aru, Conti, Gaviria, Henao, Marcato, Molano, Troia, Sutherland

Pogacar vinha de 1 vitória no Tour do Algarve e no Amgen Tour of California (o mais jovem de sempre a vencer uma prova por etapas no WT) e reparem na qualidade da equipa. Muitos homens para o acompanhar na Montanha como podem constatar.

Mas calma, há melhor! Equipa no Tour depois do Pogacar fazer pódio na Vuelta 2019.

Tour 2020: Pogacar, Aru, De la Cruz, Formolo, Marcato, Polanc, Kristoff, Laegen

Presença de Kristoff que é um sprinter... rings a bell?

Polanc o 2º melhor da UAE... 40º a 2 horas. Quem se lembra desse Tour sabe bem como o Pogacar corria sozinho... foi nessa edição onde leva 1 minuto numa echelon

Almeida está a ter o mesmo tratamento da UAE que Pogacar teve, liderança indiscutível com equipas razoáveis e a partir daí terá que mostrar qualidade para ser aposta séria.

[EuroSport PT]Mas sim, é tudo uma cabala contra o Almeida![/EuroSportPT]

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...