Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

m*rda, fico triste pelo Bardet que parecia estar na forma de uma vida e indirectamente tb acho que pode acabar por prejudicar o João.

Citação de Stromp, há 8 minutos:

Bardet, MAL e Yates fora da luta ainda antes de "começar" a alta montanha 😕

Os astros começam a alinhar-se. Vai Vincenzo!!!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João com esta brincadeira tem o caminho para o pódio totalmente aberto, para além dele só vejo Carapaz, Landa e Hindley capazes de lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta da fuga tinha ganho isto se não se metesse a enconar nos últimos 2km, acho eu.

Hat-trick do Démare, mas mais 10 metros de etapa e caía para o Bauhaus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O João com esta brincadeira tem o caminho para o pódio totalmente aberto, para além dele só vejo Carapaz, Landa e Hindley capazes de lá chegar.

Estou um bocado de pé atrás com o João Almeida. Desde aquela conversa que não dormiu bem que estou à espera que falhe e agora, com a desistência do Bardet, ainda mais. Se foi um problema físico (como algo estomacal ou a nível de pulmões) com o tempo, a não ser que esteja dopado, vai ficar pior e não melhor pois com o acumular do cansaço as defesas baixam ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

Estou um bocado de pé atrás com o João Almeida. Desde aquela conversa que não dormiu bem que estou à espera que falhe e agora, com a desistência do Bardet, ainda mais. Se foi um problema físico (como algo estomacal ou a nível de pulmões) com o tempo, a não ser que esteja dopado, vai ficar pior e não melhor pois com o acumular do cansaço as defesas baixam ainda mais.

Se realmente for isso acho que amanhã já dará para ter uma ideia. Eu não me acredito muito naquela história que ele contou nessa etapa, ninguém tão debilitado assim está ao nível a que ele esteve, a menos que sem isso estivesse muitíssimo superior a todos os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Se realmente for isso acho que amanhã já dará para ter uma ideia. Eu não me acredito muito naquela história que ele contou nessa etapa, ninguém tão debilitado assim está ao nível a que ele esteve, a menos que sem isso estivesse muitíssimo superior a todos os outros.

😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver gente a passar mal hoje. A corrida está a ser feita a abrir desde início, faltam 100km para o fim e o pelotão deve ter uns 60/70 ciclistas. E ainda não se entrou no circuito duro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Já recolou, pareceu-me ver uma camisola rosa e branca lá atrás.

Yah, que não se deixe dormir no que falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

"É assim que se ganham Voltas à Itália!"

Como, a quebrar em todas as etapas e a ter de andar a ir na perseguição todos os dias? Duvido imenso LOL

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"é nestas etapas que se ganha uma volta. Num esforço sozinho contra 5"

Não, é nestas etapas que se perde uma volta. Mesmo que se acabe por colar o esforço que é feito vai ser pago mais à frente.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A Bora rebentou com esta m*rda toda ao ponto de deixar o Carapaz sozinho, incrível. 

Não está fácil para o João, pode ser um dia negro. Grande defesa do JP López e o Nibali continua por ali. Gigante

Compartilhar este post

Link para o post

O Piçarra irrita-me ao ponto de ver a corrida em mute. Nossa senhora, não há quem aguente. Que coisa tão banal.

Compartilhar este post

Link para o post

O João tem de melhorar muito nisto.. Já na volta a Catalunya foi numa cena destas que acabou por descolar.. Tudo bem que colou agora de novo, mas é como já disseram.. Mais à frente vai pagar este esforço extra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...