Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

O acelerar do Landa a única coisa que fez foi basicamente limpar com o Bilbao e o Poels, as ajudas que ainda tinha no grupo, lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

O acelerar do Landa a única coisa que fez foi basicamente limpar com o Bilbao e o Poels, as ajudas que ainda tinha no grupo, lol

Não estou a ver, mas o objectivo era deixar o João para trás.não me parece que o Bilbao ou o Poels tivessem pernas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está descolado, mas não tanto quanto eles (o trio da frente) gostaria, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O João não está ao nível dos melhores e parece-me óbvio, mas que tem uma capacidade de sofrimento gigante não há dúvidas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

Não estou a ver, mas o objectivo era deixar o João para trás.não me parece que o Bilbao ou o Poels tivessem pernas. 

Sim, essencialmente João e Nibali, mas o João reentrou no grupo (só voltou a descolar porque mal chegou houve logo outro esticão do Hindley) e o Nibali ainda me parece estar perto o suficiente para poder recolar nos 6 quilómetros após a descida (posso estar enganado nisto, obviamente, há poucas imagens dele agora).

Compartilhar este post

Link para o post

Almeida just does not take no for an answer. So dogged, so stubborn. He's coming back again.

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, chuva na descida...

12/13 segundos perdidos para Landa e Carapaz (isso mais 4 para o Hindley). Segura o terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não foi mau de todo. Foi mau na perspectiva da vitória, mas do pódio nem foi muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

14 segundos perdidos pelo João. Boa capacidade de sofrimento para não deixar a diferença expandir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 44 segundos do Carapaz e o Landa já só está a 15 segundos do João

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, Agora:

Duvido que não suba para 1 ou 2 minutos durante os próximos 3 dias. E mesmo 44 segundos já é muito para um TT de 17 kms.

É tentar não perder muito e lutar pelo 3o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 1 minuto:

Os da Eurosport estavam a dizer que o Landa não é grande preocupação porque facilmente o João recupera algo na casa de 1 minuto para o Landa no TT.

Isto foi o que eles disseram, não faço ideia. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Os da Eurosport estavam a dizer que o Landa não é grande preocupação porque facilmente o João recupera algo na casa de 1 minuto para o Landa no TT.

Passaram a parte final da corrida sempre a bater nessa tecla.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejam Piçarras sff, 30'' já era difícil reverter num ITT de 17KM, perdendo 10''/15'' aqui e ali é adeus certo.

Basta ver sem os óculos TUGÃO EDIÇÃO OURO 2022 para ver que o Almeida está muito curto para os outros três.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida perdeu na estrada perto de uns 30-35 segundos para o Carapaz e para o Hindley até agora, nada de especial. Não está ao nível deles na montanha mas está logo a seguir. De resto não me parece haver nenhum ciclista claramente mais forte que os restantes e se por um lado isso tira espetacularidade à corrida, por outro temos ainda 4 ciclistas perfeitamente dentro da luta pela vitória com o que ainda falta correr. Acho que a consistência vai ser chave, dos da frente quem conseguir evitar ter um dia mau candidata-se com mais força à vitória/pódio.

Sobre as descidas, hoje o João não me pareceu tão mau mas convém perder o medo de descer de mãos em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 34 minutos:

Num ITT de 17km não é assim tão fácil. O João é fantástico no contrarrelógio mas também tem dias maus. No Giro 2020 fez um ITT brutal mas por exemplo no ano passado nos JO e nos Europeus foi fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não dizer que é o CR meio estranho, com a subida e a descida a serem mais de metade da quilometragem. 

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa não fez as diferenças que a maioria estava à espera, continua tudo em aberto. Definiu-se 4 ciclistas para 3 lugares no pódio, basicamente.

O João voltou a estar um pontinho abaixo dos rivais e com estes segundinhos + bonificações que tem perdido diria que a vitória do Giro está a começar a ficar de parte. O pódio sim, caso não tenha quebras de maior, está ao seu alcance (o que já seria um feito notável para Portugal).  Ainda para mais numa prova de 3 semanas com uns ridículos 26Kms de ITT.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida para sonhar precisa de uma grande etapa onde ganhe e o Carapaz afunde uns 10''/15'', basta isso, partindo do pressuposto que o acompanha sempre no que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho da Bahrain para quase deitar tudo a perder com o embrulho do Pello e do Landa. E numa altura em que o João estava a subir bem no grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...