Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

terem passado, a transmissão, para a eurosport 2 e a desistência do João Almeida tirou-me a pica para acompanhar isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

liguei numa stream e está um inglês a relatar com o Sean Kelly: "First km of the climb, and not a single move", parece que está a relatar o vida selvagem.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou o Carapaz é mesmo fora de série, ou está todo drogado. Que bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hindley parece que vai sempre fácil mas tentar alguma coisa esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Giros mais secantes que já vi

Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Das duas uma, ou o Carapaz é mesmo fora de série, ou está todo drogado. Que bicho.

Fora de série é o Pogacar, por exemplo. O Carapaz simplesmente é o melhor que está presente no Giro este ano

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

Landismo vive!

lol, grande barraca na chegada

O Bouwman não podia ser relegado? Corta a curva de maneira irresponsável, para mim é por causa dele que 2 vão em frente e o Schmid fica apeado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O Bouwman não podia ser relegado? Corta a curva de maneira irresponsável, para mim é por causa dele que 2 vão em frente e o Schmid fica apeado. 

o Schmid, por acaso, falou dele cortar a curva. Nas retas há a cena de desviar a trajetória, mas nas curvas não sei se isso se aplica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta as etapas do fim de semana mas até agora tem sido um dos piores Giros de seguir dos últimos anos, safou-se o dia de Torino e pouco mais. A maior parte das etapas foi mal desenhada e os 3 da frente estão tão equilibrados que parece que ninguém quer arriscar. Com o João é normal haver mais entusiamo e desligarmos um pouco do resto, fora isso está a ser fraquinho. 

Até a realização da corrida foi das piores que já vi.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

a última subida parecia a Torre do ano passado. Ataque, resposta e depois ficam meia hora a olhar uns para os outros.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

a última subida parecia a Torre do ano passado. Ataque, resposta e depois ficam meia hora a olhar uns para os outros.

A diferença é que a realização portuguesa (que por acaso até acho que é francesa) é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 22 horas:

Se fosse fora de série neste momento deveria estar com uns 3 ou 4 minutos sobre o segundo e não 3 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

Se fosse fora de série neste momento deveria estar com uns 3 ou 4 minutos sobre o segundo e não 3 segundos.

Por acaso para o currículo que tem (Giro, 'Vuelta' tirada pela Movistar, pódio no Tour, Campeão Olímpico) tem pouca vantagem para o que poderia ter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Isto é sem dúvida uma das piores lutas pela geral que me lembro de ver num GT.

Do giro sem dúvida, apenas tem mais interesse que o tour na altura da sky em modo wiggins/froome e mesmo assim não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dúvidas que o que dava emoção a este Giro era saber se o João Almeida recolava ao grupo dos favoritos nas subidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carapaz ia claramente a morrer. Grande Hindley.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...