Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Giro d'Italia 2022

Publicações recomendadas

O Carapaz não consegue descolar o Kamna depois do trabalho que este fez, isso mostra como é que ele está.

Compartilhar este post

Link para o post

UAE a salvar o Giro no último dia. Não achei que fosse aguentar o gajo da Bahrain

O Carapaz ia ali com muito má cara quando o Kamna ia a puxar, morreu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 2 minutos:

será que o Landa vai ao 2º?

são quase 30 segundos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora masterclass. Fora um desastre amanhã, ganhará o melhor ciclista e que teve a equipa consigo quando foi preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

num mundo paralelo o João fazia 2º fácil

Não sei até que ponto não tenham programado tudo para estes últimos dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 12 minutos:

Não sei até que ponto não tenham programado tudo para estes últimos dias. 

sim, a ideia era a última semana.

Não me parece que o Carapaz consiga sacar uma de Geoghegan Hart.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

sim, a ideia era a última semana.

Não me parece que o Carapaz consiga sacar uma de Geoghegan Hart.

Assim nunca na vida, minuto e meio em 15km ou algo do género só se o Hindley caísse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória do melhor ciclista, nada a dizer. 

Citação de bobzz, há 1 hora:

num mundo paralelo o João fazia 2º fácil

Difícil dizer porque a etapa onde perde um minuto foi provavelmente influenciada pelo Covid mas acredito que fosse por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi em 2020 mas o tempo encarregou-se (a confirmar-se a sua vitória) de fazer justiça. Já nessa edição do Giro me pareceu o homem mais forte mas na altura a estratégia da Sunweb acabou por deitar tudo a perder.

Desta vez a Bora esteve irrepreensível e o Hindley fez aquilo que lhe competia. Não só estava com pernas como teve aquele instinto predador característico dos vencedores. Outros gajos mesmo vendo o Carapaz a ceder tinham sido mais conservadores e deixavam-se ir na roda do Kamna mais uns metros. Ele, qual canibal, assim que sentiu a fraqueza do adversário desferiu logo o ataque. Impressionou-me pela astúcia e sangue frio que teve para ler o momento. O Carapaz deu o estouro mas acredito que aquilo tb teve muito de mental. Acredito que estava a ser informado das distâncias e psicologicamente foi-se abaixo, até porque ainda não tinha dado sinais de tamanha quebra física - se a INEOS pega na corrida é porque ele estava com boas sensações por essa altura, acredito eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 horas:

Já nessa edição do Giro me pareceu o homem mais forte mas na altura a estratégia da Sunweb acabou por deitar tudo a perder.

A estratégia deles em 2020 foi de correr para ele, se tivessem corrido para o Kelderman ele teria ficado mais longe da vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito para o Hindley! Fico contente, dentro da luta algo aborrecida pela CG a Bora acabou por ser a equipa mais criativa e que arriscou mais, a vitória assenta-lhe muito bem. Pena termos ficado sem quatro possíveis candidatos ao pódio por quedas ou outros azares, acredito que com Bardet, López, Yates e Almeida em boas condições e até ao fim, poderíamos ter tido uma luta mais animada e que não se resumisse praticamente aos últimos 5km do Passo Fedaia como acabou por acontecer.

De uma forma mais global, foi um Giro razoável, claramente prejudicado pela pouca ação entre os principais favoritos à vitória final mas com uma etapa genial (a de Torino) e boas lutas pelas vitórias em etapa, quer ao sprint quer dentro das próprias fugas.

Para além dos vencedores das camisolas Hindley, Démare, Bouwman e JP López, destacaria Girmay, MVDP e Kamna como grandes figuras deste Giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...