Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-2 Vizela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 37 minutos:

isto significa que o porto vai ser campeão na luz?

estou mesmo a ver o Sporting a fazer a desfeita amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Epá, agora tb cabe ao jogador ter a inteligência de perceber que não pode cometer uma falta estúpida, quando o jogo está resolvido. Há que dar essa responsabilidade aos jogadores e não fazer deles anjinhos ou atrasados mentais.

Certo mas já vi e tenho a certeza que também já viste jogadores levarem amarelo em lances que estavam longe de ser para amarelo. Acho que foi um risco desnecessário mas ainda bem que correu tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Não consegues lá chegar sozinho?

O facto de tu imaginares o Fábio Vieira a jogar num campeonato a sério (seja lá o que isso for) já demonstra que o rapaz tem algum potencial, mesmo que na tua opinião ele não se safe. 

No entanto, para mim e creio que para a maioria dos portistas, isso é cagativo. Se ele cumprir no Porto, se for útil ao Porto, se ajudar o Porto com o seu futebol a trazer títulos ao clube, bem que pode ficar aqui no campeonato de brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 4 horas:

O facto de tu imaginares o Fábio Vieira a jogar num campeonato a sério (seja lá o que isso for) já demonstra que o rapaz tem algum potencial, mesmo que na tua opinião ele não se safe. 

No entanto, para mim e creio que para a maioria dos portistas, isso é cagativo. Se ele cumprir no Porto, se for útil ao Porto, se ajudar o Porto com o seu futebol a trazer títulos ao clube, bem que pode ficar aqui no campeonato de brincar.

De vários utilizadores com os quais eu gosto de debater futebol tu não és um deles. O Padre António Vieira é que fazia brilharetes com os peixes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 28 minutos:

De vários utilizadores com os quais eu gosto de debater futebol tu não és um deles. O Padre António Vieira é que fazia brilharetes com os peixes. 

Não estávamos a debater futebol, fiz-te uma pergunta direta que respondeste com desprezo. E continuas agora com aquela arrogânciazinha já tão típica. 

Eu continuarei agora na esperança de um dia entrar para aquele grupo restrito de utilizadores com quem gostas de debater futebol. Nem sei se vou conseguir dormir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 11 horas:

Este lance entra para a história. 🤣

Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

nao é a primeira vez

Citação de Kendrick Lmao, há 11 horas:

Ya num jogo do Belem salvo erro o @Diogo_CFB deve saber dizer-te qual foi 

Belenenses SAD - Tondela. O jogo foi na Cidade do Futebol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, pessoal a criticar o Francisco Conceição? O rapaz trouxe novas dinâmicas ao ataque, jogou bem. E eu é que defendo que se deve esperar o tempo que for preciso até lançar um jovem.

O Wendell também entrou bastante bem, e, como não poderia deixar de ser, relançou-me as esperanças sobre o seu futuro na equipa. Não aprendi das primeiras vezes e continuo a ter alguma esperança nele.

De resto, há que apontar que este Vizela jogou muito melhor que o Vizela da primeira mão, e nós andamos um bocado ansiosos. O Fábio Vieira voltou a fazer uma exibição cinzenta e o SC tem de atinar com a posição dele, ou vai acabar por ser outro Óliver/Diego: um craque que não encaixa na equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Porra, pessoal a criticar o Francisco Conceição? O rapaz trouxe novas dinâmicas ao ataque, jogou bem. E eu é que defendo que se deve esperar o tempo que for preciso até lançar um jovem.

Sem dúvida, muitos dos lances de perigo da segunda parte surgiram do lado dele (lembro-me para além do golo de um remate do Uribe que o Pedro Silva defende por instinto).

Compartilhar este post

Link para o post

Props para o puto que não cavou penalty no ultimo golo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 horas:

Não sabe bem nem nunca saberá controlar um jogo com bola.

Segunda mão da Taça contra o Sporting, assim de repente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 23 horas:

isto significa que o porto vai ser campeão na luz?

nunca esperei, nem estava nada a espera que perdessem pontos para isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...