Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-2 Vizela (RF)

Publicações recomendadas

50064.png  vs  2604303.png

Competição: Liga Portugal Bwin - 32ª Jornada

Data: Sábado, 30 de Abril de 2022

Hora: 19h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Manuel Mota

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Repetimos o onze de Braga. Grande m*rda, f*da-se. Espero que haja outra dinâmica nos 3 da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do FC Porto:

Diogo Costa; Pepê, Mbemba, Pepe e Zaidu; Grujic, Otávio, Vitinha e Fábio Vieira; Taremi e Evanilson

Suplentes:

Marchesín, Fábio Cardoso, João Mário, Wendell, Eustáquio, Uribe, Galeno, Francisco Conceição e Toni Martínez

Onze do Vizela:

Pedro Silva; Igor Julião, Anderson Jesus, Ivanildo Fernandes e Richard Ofori; Samu, Claudemir e Alex Méndez; Kiko Bondoso, Schettine e Nuno Moreira

Suplentes:

Ivo Gonçalves, Mohamed Aidara, Koffi Kouao, Nor Maviram, Alejandro Alvarado, Raphael Guzzo, Guo Tianyu, Kévin Zohi e Andrés Sarmiento

Compartilhar este post

Link para o post

Sem facilitismos, dois golinhos cedo para os nervos não aparecerem. Vamos! 💙

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 37 minutos:

Repetimos o onze de Braga. Grande m*rda, f*da-se. Espero que haja outra dinâmica nos 3 da frente.

Porquê? O que mais nos f*deu foi a organização defensiva do Braga, que foi de topo a este nível. Com todo o respeito ao Vizela, acho que não tem hipótese de chegar perto desse nível de organização, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Porquê? O que mais nos f*deu foi a organização defensiva do Braga, que foi de topo a este nível. Com todo o respeito ao Vizela, acho que não tem hipótese de chegar perto desse nível de organização, sequer.

Acho que perdemos muito ofensivamente a triplicar. Não gosto dos nossos melhores avançados tão longe dos centro do campo e não gosto do Fábio Vieira tão à frente. Preferia ter o Fábio Vieira a acompanhar 1 dos da frente e abdicar de um Taremi por exemplo.

Citação de fns, Em 26/04/2022 at 09:44:

Vou só dar os meus 2 cents sobre os jogos recentes sem o Uribe. 

Não sou fã desta dinâmica nova. Com o Pepê a fazer a ala direita toda, com o Grujic muitas vezes a ser o terceiro central, Taremi mais na esquerda e Evanilson mais na direita com o Fábio Vieira a falso 9. Senti que a nossa primeira parte se resumiu a arrancadas, dribles e fintas do Pepê na direita com bastante eficácia a meu ver até.  Senti que o Fábio Vieira esteve bastante desligado da zona interior, aliás senti que nem jogo interior tínhamos exceto quando com a qualidade do Vitinha ele conseguia ganhar metros em progressão causando por ali algum desequilíbrio.

...

tldr acho que as dinâmicas atuais não resultam. aliás podem resultar mas não tira o melhor dos nossos jogadores da frente (taremi, eva e fábio). acho que isso notou-se muito neste jogo por jogarmos com um Braga de 3 centrais e bloco mais compacto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 Nuno Moreira e Ivanildo, grande exibição do Pedro Silva e os três beijam o simbolo do Sporting no fim do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Muita gente do Vizela, muito fixe. 

Estão em casa ihih

A moral do tutti...

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade de passe do Diogo Costa faz a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o @fns, falta-nos claramente um extremo que ofereça velocidade e imprevisibilidade à esquerda. Isto de andar ali com o Taremi não dá com nada. Este lance demonstrou bem isso. Não contratem ninguém não que a próxima época vai ser engraçada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos jogadores que sabem tratar bem a bola com o pé e insistem em bombear a bola pelo ar. 

Entretanto gole.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa quer jogar tão direto e depressa que são 20 minutos de um jogo sem balizas e com inúmeras perdas de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Tantos jogadores que sabem tratar bem a bola com o pé e insistem em bombear a bola pelo ar. 

Entretanto gole.

Citação de zeca galhão, Agora:

A equipa quer jogar tão direto e depressa que são 20 minutos de um jogo sem balizas e com inúmeras perdas de bola.

Temos qualidade para mais, muito muito mais. Confiem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

Entretanto gole.

Parece-me haver alguma ansiadade na equipa. Já em Braga se notou isso com o passar do tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Parece-me haver alguma ansiadade na equipa. Já em Braga se notou isso com o passar do tempo. 

Eu não acho que seja ansiedade, muito sinceramente, não sabem é que fazer à bola. Afunilamos, afunilamos e nada. À esquerda então é flagrante, aquele corredor mete medo de tão inútil que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...