pedritsh Publicado 29 Abril 2022 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 32ª Jornada Data: Sábado, 30 de Abril de 2022 Hora: 19h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Manuel Mota Transmissão: Editado 30 Abril 2022 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2022 Repetimos o onze de Braga. Grande m*rda, f*da-se. Espero que haja outra dinâmica nos 3 da frente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Abril 2022 Onze do FC Porto: Diogo Costa; Pepê, Mbemba, Pepe e Zaidu; Grujic, Otávio, Vitinha e Fábio Vieira; Taremi e Evanilson Suplentes: Marchesín, Fábio Cardoso, João Mário, Wendell, Eustáquio, Uribe, Galeno, Francisco Conceição e Toni Martínez Onze do Vizela: Pedro Silva; Igor Julião, Anderson Jesus, Ivanildo Fernandes e Richard Ofori; Samu, Claudemir e Alex Méndez; Kiko Bondoso, Schettine e Nuno Moreira Suplentes: Ivo Gonçalves, Mohamed Aidara, Koffi Kouao, Nor Maviram, Alejandro Alvarado, Raphael Guzzo, Guo Tianyu, Kévin Zohi e Andrés Sarmiento Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2022 (editado) Sem facilitismos, dois golinhos cedo para os nervos não aparecerem. Vamos! 💙 Editado 30 Abril 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Abril 2022 Citação de fns, há 37 minutos: Repetimos o onze de Braga. Grande m*rda, f*da-se. Espero que haja outra dinâmica nos 3 da frente. Porquê? O que mais nos f*deu foi a organização defensiva do Braga, que foi de topo a este nível. Com todo o respeito ao Vizela, acho que não tem hipótese de chegar perto desse nível de organização, sequer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2022 Citação de Mica, há 16 minutos: Porquê? O que mais nos f*deu foi a organização defensiva do Braga, que foi de topo a este nível. Com todo o respeito ao Vizela, acho que não tem hipótese de chegar perto desse nível de organização, sequer. Acho que perdemos muito ofensivamente a triplicar. Não gosto dos nossos melhores avançados tão longe dos centro do campo e não gosto do Fábio Vieira tão à frente. Preferia ter o Fábio Vieira a acompanhar 1 dos da frente e abdicar de um Taremi por exemplo. Citação de fns, Em 26/04/2022 at 09:44: Vou só dar os meus 2 cents sobre os jogos recentes sem o Uribe. Não sou fã desta dinâmica nova. Com o Pepê a fazer a ala direita toda, com o Grujic muitas vezes a ser o terceiro central, Taremi mais na esquerda e Evanilson mais na direita com o Fábio Vieira a falso 9. Senti que a nossa primeira parte se resumiu a arrancadas, dribles e fintas do Pepê na direita com bastante eficácia a meu ver até. Senti que o Fábio Vieira esteve bastante desligado da zona interior, aliás senti que nem jogo interior tínhamos exceto quando com a qualidade do Vitinha ele conseguia ganhar metros em progressão causando por ali algum desequilíbrio. ... tldr acho que as dinâmicas atuais não resultam. aliás podem resultar mas não tira o melhor dos nossos jogadores da frente (taremi, eva e fábio). acho que isso notou-se muito neste jogo por jogarmos com um Braga de 3 centrais e bloco mais compacto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2022 2-0 Nuno Moreira e Ivanildo, grande exibição do Pedro Silva e os três beijam o simbolo do Sporting no fim do jogo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2022 Muita gente do Vizela, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Muita gente do Vizela, muito fixe. Estão em casa ihih A moral do tutti... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2022 A qualidade de passe do Diogo Costa faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Estou com o @fns, falta-nos claramente um extremo que ofereça velocidade e imprevisibilidade à esquerda. Isto de andar ali com o Taremi não dá com nada. Este lance demonstrou bem isso. Não contratem ninguém não que a próxima época vai ser engraçada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Obrigado P. Silva. Só assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2022 Tantos jogadores que sabem tratar bem a bola com o pé e insistem em bombear a bola pelo ar. Entretanto gole. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Abril 2022 A equipa quer jogar tão direto e depressa que são 20 minutos de um jogo sem balizas e com inúmeras perdas de bola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Bem rato o Lewa. Não estamos a jogar pão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2022 Citação de Augusto, há 1 minuto: Tantos jogadores que sabem tratar bem a bola com o pé e insistem em bombear a bola pelo ar. Entretanto gole. Citação de zeca galhão, Agora: A equipa quer jogar tão direto e depressa que são 20 minutos de um jogo sem balizas e com inúmeras perdas de bola. Temos qualidade para mais, muito muito mais. Confiem. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Abril 2022 O que não estariam já a dizer, e nem falo daqui, se este Pedro Silva tivesse passado pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2022 Citação de Sandes., há 31 minutos: grande exibição do Pedro Silva 🙄 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Abril 2022 Citação de Augusto, há 1 minuto: Tantos jogadores que sabem tratar bem a bola com o pé e insistem em bombear a bola pelo ar. Entretanto gole. Parece-me haver alguma ansiadade na equipa. Já em Braga se notou isso com o passar do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Citação de DonSk, Agora: Parece-me haver alguma ansiadade na equipa. Já em Braga se notou isso com o passar do tempo. Eu não acho que seja ansiedade, muito sinceramente, não sabem é que fazer à bola. Afunilamos, afunilamos e nada. À esquerda então é flagrante, aquele corredor mete medo de tão inútil que é. Compartilhar este post Link para o post