Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-2 Vizela (RF)

Publicações recomendadas

Popular opinion: Francisco Conceição é muito curto para esta equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chico nem num campeonato a brincar marca este golo fogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

Parece-me um jogador na linha do Plata, de vez em quando tem uns rasgos mas não dá muito ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

Vejo ai um duplo sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto, sim. Tem que crescer muita na tomada de decisão. O único extremo do plantel agora até virou lateral e as alternativas são o próprio Francisco e o manco do Galeno, que devia ser recambiado quanto antes. Isto por si só devia ajudar a perceber que é obrigatório contratar, no mínimo, 1 extremo de qualidade inegável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Por enquanto, sim. Tem que crescer muita na tomada de decisão. O único extremo do plantel agora até virou lateral e as alternativas são o próprio Francisco e o manco do Galeno, que devia ser recambiado quanto antes. Isto por si só devia ajudar a perceber que é obrigatório contratar, no mínimo, 1 extremo de qualidade inegável. 

O Pepê marcava isto, não tenho dúvidas. Metia o João Mario a lateral e o Pepê a extremo direito na luz.

Wendell hoje entrou muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Nós temos um extremo de qualidade inegável, está a jogar é a defesa direito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê marcava isto, não tenho dúvidas. Metia o João Mario a lateral e o Pepê a extremo direito na luz.

Também seria a minha opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, Agora:

Nós temos um extremo de qualidade inegável, está a jogar é a defesa direito.

O que não é suficiente para uma época inteira, já por si. E ainda é preciso perceber quais são os planos do treinador para a próxima época. Esta aposta, sem sentido, no Pepê a lateral é para ter continuidade? É que se sim precisamos não de 1 mas de 2 extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O encantador de largatos 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou muito bem o Galeno. O Chico também, pecou pelo golo falhado. Aliás, dá ideia que a equipa passou a estar mais equilibrada quando passou a ter dois extremos mais posicionais. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não tira o Otávio com 4-2?

Epá, agora tb cabe ao jogador ter a inteligência de perceber que não pode cometer uma falta estúpida, quando o jogo está resolvido. Há que dar essa responsabilidade aos jogadores e não fazer deles anjinhos ou atrasados mentais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

O que não é suficiente para uma época inteira, já por si. E ainda é preciso perceber quais são os planos do treinador para a próxima época. Esta aposta, sem sentido, no Pepê a lateral é para ter continuidade? É que se sim precisamos não de 1 mas de 2 extremos.

Eu acho que é um remedeio. Daqueles tipo Corona a lateral.

Só é pena andarmos com remedeios há duas ou três épocas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

Eu acho que é um remedeio. Daqueles tipo Corona a lateral.

Só é pena andarmos com remedeios há duas ou três épocas. 

Ora, aí está. Se esta adaptação é temporária, tb deve significar que por agora o treinador não confia totalmente no J. Mário (e com razão porque andava numa forma deplorável).

Com isto, alguém devia abrir os olhos e oferecer um lateral que desse reais garantias a um treinador que está a caminho de conquistar o 3º título em 5 anos. Merece um plantel mais equilibrado mas a prioridade é contratar Carraças para dar de comer ao filho.

Compartilhar este post

Link para o post

falta um ponto! espero que sejamos campeões em campo e não amanha

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito para os adeptos do Vizela. Mais de mil no Dragão. Que fiquem na primeira divisão. 

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

hilariante o pedro silva no primeiro golo lol. já contra o sporting tinha ficado impressionado com a falta de qualidade do moço para aquilo. ele é assim nos outros jogos ou é só azar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...