Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2022 Citação de DonSk, Agora: Este lance entra para a história. 🤣 nao é a primeira vez Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Abril 2022 Citação de pedritsh, Agora: Não sabe bem nem nunca saberá controlar um jogo com bola. Pois não, e o problema é que não somos o Olhanense, o Nantes ou o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Abril 2022 Citação de Kendrick Lmao, Agora: nao é a primeira vez Já aconteceu? Desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2022 Dão esperanças a um gajo para isto... 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2022 SEM DORMIR AGORA SEUS CRLS! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Citação de DonSk, Agora: Já aconteceu? Desconhecia. Já, recordo-me de terem falado por aqui. Não sei com que equipa é que isso aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Abril 2022 (editado) Estávamos a precisar de dois laterais em campo. O Fábio tem estado algo apagado nos últimos jogos. Não sei se não sentava na Luz. Editado 30 Abril 2022 por DonSk 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2022 Citação de DonSk, Agora: Já aconteceu? Desconhecia. Ya num jogo do Belem salvo erro o @Diogo_CFB deve saber dizer-te qual foi 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Citação de DonSk, Agora: Estávamos a precisar de dois laterais em campo. Quem diria... Esta deve ser a pior sequência de jogos do F. Viera desde que está na equipa principal. Muito desinspirado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Abril 2022 Lidar com a pressão de ser campeão parece que está a afectar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Abril 2022 Citação de Augusto, há 42 minutos: Infelizmente não, só se o Sporting fizer pior (perder/empatar) O Sporting não joga hoje, por isso o porto de certeza que não será campeão hoje Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Abril 2022 (editado) Tenho muitas dúvidas do impacto que o Fábio Vieira terá num campeonato a sério. Editado 30 Abril 2022 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Abril 2022 O Pepê está constantemente fora de posição no momento defensivo. Ora demasiado dentro, ora demasiado aberto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Abril 2022 Citação de Sandes., há 7 minutos: O Sporting não joga hoje, por isso o porto de certeza que não será campeão hoje Oh realmente Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Tenho muitas dúvidas do impacto que o Fábio Vieira terá num campeonato a sério. Já eu acho que tem a ver com as dinâmicas da equipa e que o jogo passa muito pouco por ele. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Abril 2022 http://1stream.top/soccer/MjI1MDI4NDUz?sport=soccer Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Abril 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Tenho muitas dúvidas do impacto que o Fábio Vieira terá num campeonato a sério. O que é um campeonato a sério? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 Estes cantos são um mimo. Pelo menos este não deu transição para o adversário. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Abril 2022 (editado) Citação de o Pai já vai, há 6 minutos: O que é um campeonato a sério? Campeonato Norueguês ou Sueco. Muito bons jogos por lá 😎 Editado 30 Abril 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2022 SC não quer correr riscos...e vai colocar Galeno em campo. A piada está feita. Compartilhar este post Link para o post