Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

É incrível como ninguém quer um ponta de lança que fez 20 e tal golos a época passada. Nem o próprio United

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 18/07/2022 at 20:15:

Mas o Ronaldo ainda não percebeu? Não está fácil.

Citação de pedritsh, há 17 minutos:

O Ronaldo ainda não percebeu, mas vai lá chegar.

Quando ele perceber vem cá dizer, por favor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas é assim... a gente está a fazer um julgamento imperative com base em rumores que fontaneiros põem no twitter para ter mais views. Alguem sabe - de saber, mesmo - se isso é verdade? 

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que estamos de repente a assumir que tudo o que este pessoal diz é verdade?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Quando ele perceber vem cá dizer, por favor.

Não está fácil 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que o pessoal parece não entender porque dá jeito para os memes neste caso é que nem sempre um jogador é uma compra que faça sentido por melhor que seja. Tem que haver equipas de topo com uma vaga clara no ataque sem que implique meter alguém que já esteja a receber balurdios ou tenha custado balurdios ou seja a aposta para o futuro no banco e que tenham disponibilidade financeira, seja porque tenham o dinheiro, seja porque faça sentido gastar o dinheiro em alguém para o curto prazo. Já a conversa do Mourinho foi igual e o Messi quando saiu também só tinha 2 destinos realistas, independentemente do talento.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito. Luís Campos deveria oferecer a Cristiano Ronaldo o papel de suplente de Lionel Messi na luta pela conquista da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

mas é assim... a gente está a fazer um julgamento imperative com base em rumores que fontaneiros põem no twitter para ter mais views. Alguem sabe - de saber, mesmo - se isso é verdade? 

A oferta ao Bayern foi confirmada por um dos diretores do clube, pelo menos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Citação de NIkeL, há 19 minutos:

Mas porque é que estamos de repente a assumir que tudo o que este pessoal diz é verdade?

O Ben Jacobs é uma fonte bastante credível. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então, em grande parte dos outros tweets assumimos que sejam verdade. Mas os do Ronaldo, não podemos assumir que sejam verdadeiros.

Aposto que o JM anda a fazer férias por essa Europa toda, já que não está a tratar de nenhuma transferência.

Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos:

A oferta ao Bayern foi confirmada por um dos diretores do clube, pelo menos 

Mais do que uma vez até.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o próprio jogador poderia colocar um ponto final na especulação. Mas se calhar isso não lhe interessa. Se tem de o fazer? Não necessariamente, mas ficava bem e preservava a sua imagem. 

Não digo que os jogadores agora tenham de andar a comentar ou a refutar todos os diz-que-diz que proliferam nas redes. No caso do Ronaldo, tendo em conta a sua magnitude e projeção e visto que estes rumores já correm há demasiado, acho que sim, que o deveria fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A possibilidade do Ronaldo no Bayern é cada vez maior. É uma surpresa para mim mas muito bem vinda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

A possibilidade do Ronaldo no Bayern é cada vez maior. É uma surpresa para mim mas muito bem vinda

Só vejo 2 ou 3 equipas no mundo com lugar para ele atualmente e capacidade para lhe pagar. O Bayern é uma delas mas não faz sentido tendo em conta a filosofia do clube. Até gostava de ver mas tenho sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Acho bem.
Depois do Espanhol e do Italiano está na hora de começar a ler os jornais em alemão! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Quando o próprio clube já o negou várias vezes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

o ronaldo esta na mesma a fazer a pre-epoca por zoom e tem em casa ginasio e a maquina de criopreservaçao

cr7, 1º a chegar e último a sair dos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Quando o próprio clube já o negou várias vezes?

Acho que tudo depende do salário que o Ronaldo está disposto a aceitar porque acho que a coisa se faz.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 21 minutos:

Bayern’s Kahn was asked: “What is the latest on further transfers? How about Laimer and Tel…”.

▪️ Oliver Kahn laughed then said: “Cristiano Ronaldo too, right!?”.
▫️ Kahn added: “We’ll have more talks, we’ll see. Transfer window is open for some time”.

É devido a esta declaração que estás a afirmar isso?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Bayern’s Kahn was asked: “What is the latest on further transfers? How about Laimer and Tel…”.

▪️ Oliver Kahn laughed then said: “Cristiano Ronaldo too, right!?”.
▫️ Kahn added: “We’ll have more talks, we’ll see. Transfer window is open for some time”.

É devido a esta declaração que estás a afirmar isso?

E acho que os adeptos andam a pressionar nesse sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber a informação que Cristiano Ronaldo será apresentado no Bayern Munchen no início da próxima semana, vai entrar no estádio num AUDI todo vestido de Adidas e com apólices de seguro da Allianz na mão.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Acabei de receber a informação que Cristiano Ronaldo será apresentado no Bayern Munchen no início da próxima semana, vai entrar no estádio num AUDI todo vestido de Adidas e com apólices de seguro da Allianz na mão.

Deixa-me dar-te um conselho.

Não tentes ter piada. 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Deixa-me dar-te um conselho.

Não tentes ter piada. 

Temos aqui um fã da Wolkswagen, Nike, Tranquilidade ou todas as anteriores. 😏

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...