Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

É um bom reforço ao preço que é, mas o Liverpool precisa de médios para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

Há que lembrar que o Diaz teve uma recaída e só volta em fins de março/inícios de abril.

Entendo a necessidade em ir buscar outro jogador, mas acredito que o Liverpool tivesse vários alvos definidos, enquanto a mensagem que o Ten Hag passou cá para fora (direta ou indiretamente), é que queria o Antony para ontem. A partir daí, a bola ficou para o lado do Ajax para aproveitar isso.

Depois a  reputação no mercado do Ajax e do PSV. A  capacidade financeira de um e de outro, que acredito que o Ajax tenha mais e com isso consegue fazer mais exigências nos negócios. A vontade do jogador. A capacidade negocial dos dirigentes. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

É bom?

Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Entendo a necessidade em ir buscar outro jogador, mas acredito que o Liverpool tivesse vários alvos definidos, enquanto a mensagem que o Ten Hag passou cá para fora (direta ou indiretamente), é que queria o Antony para ontem. A partir daí, a bola ficou para o lado do Ajax para aproveitar isso.

Depois a  reputação no mercado do Ajax e do PSV. A  capacidade financeira de um e de outro, que acredito que o Ajax tenha mais e com isso consegue fazer mais exigências nos negócios. A vontade do jogador. A capacidade negocial dos dirigentes. 

O Anthony estava mortinho para sair do Ajax. Foi vontade expressa do jogador.

Sobre o Liverpool ter vários alvos definidos, mais uma vez, acredito que os tinham para o verão e que contava com o Diaz para esta segunda parte da época e o PSV podia jogar com a necessidade que o Liverpool tinha de substituir o Diaz.

O Gakp tinha contrato até 2026 (!!), já era cobiçado no verão e veio de um ótimo mundial e, adicionalmente, o PSV estava a negociar com um clube inglês e isso significa que dá para inflacionar o valor da venda, dado que estamos a falar da liga pipoca e sem falar que o United também estava na luta.

É um ótimo negócio. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham ofereceu 20M por smalling + kardsdop. Foi rejeitado pela Roma que não quer vender o Smalling. 

8M pelo Cedric aceites pelo Arsenal mas agora o salário que o Cedric pede é demasiado para o que o Fulham quer oferecer. 

O Doucoure pede 120k de salário que também foi rejeitado pelo Fulham portanto estamos noutro impasse. 

E por fim houve oferta de 12M pelo Colley da Sampdoria ainda sem resposta e 5M pelo Lemina que foram rejeitados (Graças a Deus, já cá esteve e não valia um rabo). 

Passarmos de tentar Aouar para o Lemina/Doucoure é de uma inteligência brutal, é necessário um ou dois médios mas tem de ser médios de qualidade e tendo em conta a nossa posição na premier e a probalidade de ficarmos na premier e quem sabe espreitar as competições europeias (improvável mas estamos em posição neste momento para isso) de certeza que deve haver médios mais interessantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Moukouko também parece que não vai ficar muito mais tempo no Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

À falta de melhor tópico, fica aí. 

Há tópico para isso, na zona do Futebol Nacional e Internacional.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 18 minutos:

Há tópico para isso, na zona do Futebol Nacional e Internacional.

Não sabia, da próxima já sei onde ir. 😁

Entretanto parece que o Félix vai emprestado para o Chelsea até final da época, sem opção de compra. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dos meus jogadores preferidos de sempre 💙

O Félix vai para o Chelsea wtf 

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado redundante naquele plantel mas qualidade como a do Félix é sempre bem vinda.

Ainda assim, faz-me confusão ver-se tanto nome atirado ao Chelsea e nenhum deles é um ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma decisão de m*rda. Mas devem ter apontado uma arma outra vez.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei que o Bale ia ficar mais tempo na MLS. 

Decisivo em duas finais da Champions, o que não é para todos, e a verdade é que o Real só começou a ganhá-las quando ele foi para lá.

O Bale de 12/13 foi dos melhores jogadores que vi na EPL e desde ai até 2016 dos melhores jogadores do mundo. Pena não ter mantido o nível durante estes últimos anos.

Mesmo na segunda passagem do Tottenham, a já não ser o mesmo, ainda viu-se bons momentos da sua parte.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo um talento geracional para ter a carreira que o Bale teve e, mesmo assim, dar a sensação de que ficou aquém do que podia ter sido.

Editado por Refutador
  • Like 11
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix vem mesmo. Deve ser oficializado hoje.

Não sei é se o empréstimo tem opção de compra, mas acredito que tenha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 45 minutos:

O Felix vem mesmo. Deve ser oficializado hoje.

Não sei é se o empréstimo tem opção de compra, mas acredito que tenha. 

segundo a marca é sem opção de compra

acho que para o Felix este empréstimo acaba por ser o cenário menos mau se se confirmar que o Simeone sai no final da época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 33 minutos:

segundo a marca é sem opção de compra

acho que para o Felix este empréstimo acaba por ser o cenário menos mau se se confirmar que o Simeone sai no final da época

Também estive a informar-me e parece que será mesmo sem opção de compra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...