Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

O que se fala é que o Xavi prefere outro médio (não me recordo) e o presidente do Barça quer o Ruben. O Barcelona está disponível para despachar o Kessie, Raphinha, Fati e Depay se chegarem as propostas certas.

Quanto ao momento de forma do Ruben Neves, eu tenho visto os últimos jogos do Wolves e ele está igual a si mesmo por isso em forma ele está. Depois pode-se por em causa se se gosta do tipo de jogador ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que mais depressa vai substituir o Matheus Nunes. O R. Neves depois do Wolves só acaba no Porto. ☺️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 25 minutos:

O que se fala é que o Xavi prefere outro médio (não me recordo) e o presidente do Barça quer o Ruben. O Barcelona está disponível para despachar o Kessie, Raphinha, Fati e Depay se chegarem as propostas certas.

Quanto ao momento de forma do Ruben Neves, eu tenho visto os últimos jogos do Wolves e ele está igual a si mesmo por isso em forma ele está. Depois pode-se por em causa se se gosta do tipo de jogador ou não.

O Kessie veio já com o Xavi. Ele já conhecia o moço, jogava no Milan, não na 3° divisão colombiana.

Que gestão ridícula 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 27 minutos:

O que se fala é que o Xavi prefere outro médio (não me recordo) 

Illarramendi da Sociedad.

Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

A notícia não faz qualquer sentido. O Ruben é falado para substituir o Busquets. O André vai substituir o Busquets?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 minutos:

O Xavi disse que ficava contente se o plantel actual não sofresse mexidas em Janeiro nas CI dos últimos dois jogos, pelo menos.

E este Rúben não serve para o Barça. O Rúben que se perspectivava poder existir quando saiu do Porto sim, tinha tudo para lá encaixar. Este, que entretanto evoluiu para uma espécie de "quarterback" com uma boa meia distância, não.

Sportinguistas, façamos de conta que eu não disse isto, mas entre este mercado e o do Verão, o Barça só precisa de duas coisas: convencer o Busquets a renovar com redução de ordenado e pagar a cláusula do Porro. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

O Kessie veio já com o Xavi. Ele já conhecia o moço, jogava no Milan, não na 3° divisão colombiana.

Que gestão ridícula 

Vindo de um clube "falido" tem a sua piada. 

O Fati não era o próximo craque? Foram as lesões?

Compartilhar este post

Link para o post

5M? bruh

vou voltar para a cama que fiquei deprimido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 54 minutos:

Lopetegui a mexer-se bem no mercado. 

Grande aquisição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Lopetegui a mexer-se bem no mercado. 

Tudo indica que também vão contratar o Lemina e o João Gomes do Flamengo. Fazem bem, aquele meio-campo não tem segundas linhas nenhumas atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

5M? bruh

vou voltar para a cama que fiquei deprimido.

Como se o problema fosse o dinheiro da transferência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 3 minutos:

Como se o problema fosse o dinheiro da transferência. 

LEMME DREAM DAMMIT

Compartilhar este post

Link para o post

E querem (Palmeiras) buscar o Claudinho do Zenit, joga muito.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea na Ucrânia com 100M para tentar levar a jóia ucraniana do Shakhtar. - Fabrizio Romano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Chelsea na Ucrânia com 100M para tentar levar a jóia ucraniana do Shakhtar. - Fabrizio Romano

Vão desviar do Arsenal, então negócio do Enzo deve ficar mesmo de lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esses crls nem sabem o que querem. É Enzo, Thuram, Maduke, Mudryk, Felix do nada

Compartilhar este post

Link para o post

O americano parece um noob de fm f*da-se

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo também parece interessado em ir, portanto acredito que o negócio se faça mesmo. Que m*rda, o Arsenal perdeu imenso tempo agarrado a este negócio e agora há que virar agulhas para outro que muito provavelmente não chegará antes do jogo contra o United. 

E nem sei que outros extremos jovens e com potencial possam estar disponíveis nesta fase. Ainda acaba por vir o Ferran Torres por empréstimo ou algo do género. 

Já há mesmo acordo entre os clubes, segundo o Fabrizio. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...