Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Se o jogador quiser o Arsenal, duvido que o Chelsea possa fazer algo. 

O Ornstein já deu o negócio como fechado lado do jogador também. Portanto, a menos que haja uma história ao estilo da do Willian há uns anos quando ia para os Spurs e acabou em Stamford Bridge, está feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Ornstein já deu o negócio como fechado lado do jogador também. Portanto, a menos que haja uma história ao estilo da do Willian há uns anos quando ia para os Spurs e acabou em Stamford Bridge, está feito.

Se realmente está apto, já é mais difícil para vocês...

100M€, cum crl. Que absurdo de dinheiro, por mais bom que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

O Chelsea está completamente à deriva.... Não fazia mais sentido irem buscar um ponta de lança?

Já não sei o que faz sentido, tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode valer o $, não faço ideia, mas não percebo que crl de estratégia é esta por parte do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

Até pode valer o $, não faço ideia, mas não percebo que crl de estratégia é esta por parte do Chelsea

tanta coisa que queria tanto o arsenal, stories a ver o arsenal a jogar e depois vai para um rival

Lol 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 15 minutos:

tanta coisa que queria tanto o arsenal, stories a ver o arsenal a jogar e depois vai para um rival

Lol 

O rapaz queria dar o passo seguinte na carreira, o Arsenal era quem estava "publicamente" interessado na altura e ele forçou a cena. Aparecendo o Chelsea a pagar o que o Shakhtar queria, estranho seria se ele decidisse esperar que o Arsenal se mexesse. É um puto de 22 anos a jogar na liga ucraniana, vai para um país em paz, jogar a Champions, jogar o melhor campeonato do mundo e previsivelmente ganhar bem mais do que ganharia se assinasse pelo Arsenal. Fez ele bem.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

O rapaz queria dar o passo seguinte na carreira, o Arsenal era quem estava "publicamente" interessado na altura e ele forçou a cena. Aparecendo o Chelsea a pagar o que o Shakhtar queria, estranho seria se ele decidisse esperar que o Arsenal se mexesse. É um puto de 22 anos a jogar na liga ucraniana, vai para um país em paz, jogar a Champions, jogar o melhor campeonato do mundo e previsivelmente ganhar bem mais do que ganharia se assinasse pelo Arsenal. Fez ele bem.

Já não sei é se o Chelsea fez bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Já não sei é se o Chelsea fez bem...

Do que vi do rapaz, que não foram mais do que uns minutos na Champions, pareceu-me ter muita qualidade. Agora, daí a justificar o preço que vão pagar por ele, acho que só um adivinho pode dar respostas nesta fase. Estão a pagar o potencial, se realmente virar um craque daqui a 2 ou 3 anos nem te lembras de quanto gastaram; se for um flop, é só mais um. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 28 minutos:

@Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Insta sem o reforço estar oficializado parece-me ser pouco profissional.

Mudando agora de cena, o Depay deve sair do Barça ainda este mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Faltam 200M né. 

Agora faltam 100.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 17 horas:

Não existe estratégia 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Não existe estratégia 😅

O Ziyech, Pulisic e o Havertz devem sair no fim da epoca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

Contrato de oito anos e meio, uau.

Wut. É possível sequer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Wut. É possível sequer ?

É possível mais até. Houve um jogador do Bilbao já não me lembro quem que renovou por 10 anos há uns anos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

É possível mais até. Houve um jogador do Bilbao já não me lembro quem que renovou 10 anos há uns anos.

Se foi o Inaki Williams tenho ideia que foi 5 com renovação automática de 5. Não foi 10 de uma assentada creio

E creio também que foi feito assim por o máximo possível ser exatamente 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Havia um presidente do Corunha que não dava menos de seis anos de contrato a ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Havia um presidente do Corunha que não dava menos de seis anos de contrato a ninguém. 

E o mero mortal com contratos de seis meses. 😞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...