Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

O Vini e o Rodrygo são extremos com golo, acho que seria interessante (e barato) juntar-lhes um Firmino. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@DS7 O Odriozola é assim tão mau para não contar? Desde que chegou ao Real que não conta. Mais valia vende-lo para um dos País Basco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

@DS7 O Odriozola é assim tão mau para não contar? Desde que chegou ao Real que não conta. Mais valia vende-lo para um dos País Basco.

Pelos vistos, o Ancelotti não conta com ele nem para a sueca. Já se fala de um regresso á Real Sociedad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 minutos:

Os últimos ingleses, exceto Beckham, não se derem lá muito bem com os ares de Madrid.

McManaman, Owen, Woodgate, Beckham.
2 foram um sucesso...2 foram barretes.

E o Bale não é inglês mas teve momentos fantásticos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 18 minutos:

McManaman, Owen, Woodgate, Beckham.
2 foram um sucesso...2 foram barretes.

E o Bale não é inglês mas teve momentos fantásticos. 

Se bem me recordo, esperava-se bem mais do Becks no inicio. Acho que só se tornou consensual quando o Capello o passou para MC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 57 minutos:

Percebo o que estas a dizer, mas, a título de exemplo, o Kane fez 30 golos em um Tottenham medíocre. 

Não sei como podes ter tanta certeza daquilo que escreveste a negrito. 

O nível do Bayern é mesmo muito elevado. Ter um ano e meio bom num clube como a Fiorentina não é garantia que vai partir tudo no Bayern.

O grau de exigência é totalmente diferente. 

E não basta ser decente que, para isso, mais valia terem ficado com o Mouting, que até tem média de quase 0,5g/jogo.

O avançado é para substituir o Lewa e a expectativa é que tenha um rendimento mesmo muito alto. Basta ver que o Lewa terminou não sei quantas épocas com mais de 40 golos e média de +- um golo por jogo. 

Até gajos como o Mané e o Sané, que vieram de dois grandes clubes de Inglaterra, estão a ter dificuldades em se impor. 

Btw, sobre o Felix, o Chelsea queria mantê-lo, mas é o Poch que não conta com ele. 

Leio isto e depois lembro-me que o Bayern substituiu o Lewa com o Choupo Moting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Leio isto e depois lembro-me que o Bayern substituiu o Lewa com o Choupo Moting

Tentaram o Haaland. 

Querem um avançado novo porque o Mouting não é suficiente. 

Epá, para lá, são gajos de classe mundial.

Não entendo como têm tanta certeza que um gajo que rendeu um ano e meio num clube como a Fiorentina vai rebentar tudo em um clube como o Bayern, que luta por tudo. 

E até acho que fazia bem ao Vlahovic sair da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Se bem me recordo, esperava-se bem mais do Becks no inicio. Acho que só se tornou consensual quando o Capello o passou para MC

Cumpriu o propósito, o Beckham além da qualidade tinha uma aura além do futebol.

Citação de Eden Hazard, Agora:

Não entendo como têm tanta certeza que um gajo que rendeu um ano e meio num clube como a Fiorentina vai rebentar tudo em um clube como o Bayern

Já o disse por cá e repito, é um Piatek, mas veremos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Tentaram o Haaland. 

Querem um avançado novo porque o Mouting não é suficiente. 

Epá, para lá, são gajos de classe mundial.

Não entendo como têm tanta certeza que um gajo que rendeu um ano e meio num clube como a Fiorentina vai rebentar tudo em um clube como o Bayern, que luta por tudo. 

E até acho que fazia bem ao Vlahovic sair da Juve.

Atenção que eu concordo contigo que o Vlahovic não é esse PL, só achei engraçado a situação que descrevi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos:

Porque chega numa fase em que aquilo era mais um circo que um clube de futebol.
Zidanes e Pavones, Queiroz, Camacho, Luxemburgo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Saudades infância e eternos Galácticos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

A mítica dupla Carlos Queiroz - José Peseiro a treinar o Real Madrid. Que belos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Até gajos como o Mané e o Sané, que vieram de dois grandes clubes de Inglaterra, estão a ter dificuldades em se impor. 

mas nenhum desses é PL. Nenhum deles podia substituir o Lewa. o Vlahovic pode.

Olha, pegando numa coisa que disseste, se o Choupa-Moutinho marcou uns 30 golos e....come on, é o Choupa Moutinho! quantos golos um tipo como o Vlahovic pode marcar? Acho que o pintares como meramente "decente" é um desfavor. Fez este ano mau, mas numa Juve em que nada correu bem. É um mau cartão de visita - principalmente para o investimento de muitos milhões - mas tb o enquadra num cenário catastrófico.

Que vá em emprestimo com opção de compra, pronto. Eu acho que tem tudo para dar certo. Ele tem todas as caracteristicas de um optimo PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas nenhum desses é PL. Nenhum deles podia substituir o Lewa. o Vlahovic pode.

Olha, pegando numa coisa que disseste, se o Choupa-Moutinho marcou uns 30 golos e....come on, é o Choupa Moutinho! quantos golos um tipo como o Vlahovic pode marcar? Acho que o pintares como meramente "decente" é um desfavor. Fez este ano mau, mas numa Juve em que nada correu bem. É um mau cartão de visita - principalmente para o investimento de muitos milhões - mas tb o enquadra num cenário catastrófico.

Que vá em emprestimo com opção de compra, pronto. Eu acho que tem tudo para dar certo. Ele tem todas as caracteristicas de um optimo PL.

O Mouting marcou 17. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

Só vejo o Kane ou o Osimhen

O Kane já tem mais anos disto, mas o Osimhen é mais novo, o que a longo prazo...

Era bacano ver o Kane no Real. 

Nestes dias falaram também do Firmino 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 horas:

O Mouting marcou 17. 

em todas as competições não foi acima de 20?

Anyway, se o Mouting marca golos é um jogador de nivel de Stoke City, o Vlahovic pode marcar quantos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Já se fala nisso há algum tempo.

Seria bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

E aposto que o sacam por uns 30/35M€.

Sim.

Está no último ano de contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...