Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 21 minutos:

Prefiro o Ugarte. 

Não sei se estás a gozar, mas acho que não prefiro o Rice ao Ugarte 

Citação de Don Vito Corleone, há 15 minutos:

O Bayern é mais de ir buscar um Milinkovic Savic a preço de saldos do que espetar 100M no Rice. 

Mas um GR a 6? Para rodar com o Neuer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 21 minutos:

O Bayern é mais de ir buscar um Milinkovic Savic a preço de saldos do que espetar 100M no Rice. 

Saldos o car*lhinho! Mau 😡

São 60M€ faxabor, que a gente precisa de renovar o meio-campo e trazer mais uma peças para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 16 minutos:

Saldos o car*lhinho! Mau 😡

São 60M€ faxabor, que a gente precisa de renovar o meio-campo e trazer mais uma peças para o ataque.

Tinha ouvido falar em 40 milhões €.

Já com 28 anos e último ano de contrato não dá para esticar muito mais que isto.

No minimo 1 para o meio campo e 1 para o ataque. O Pedrito não pode fazer 40 jogos com 36 anos, coitado do homem. Não ha um suplente para o Immobile, se o homem se lesiona com gravidade......

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

Tinha ouvido falar em 40 milhões €.

Já com 28 anos e último ano de contrato não dá para esticar muito mais que isto.

No minimo 1 para o meio campo e 1 para o ataque. O Pedrito não pode fazer 40 jogos com 36 anos, coitado do homem. Não ha um suplente para o Immobile, se o homem se lesiona com gravidade......

Sim, eu falei nos 60M€ porque é o valor pelo qual está avaliado no Transfermarkt mas tenho noção que face à idade, à situação contratual e mesmo ao rendimento que mostrou esta época dificilmente chega a essa fasquia. O Lotito que não acredite em milagres porque dificilmente consegue mais do que os tais 40M€.

Com a saída do Sergej, precisamos de um grande #8 e mais um criativo como alternativa ao L. Alberto. No ataque tb já é hora de trazer verdadeiros backups para o trio Zaccagni, F. Anderson e Ciro, sobretudo para este último que este ano já teve muitos problemas físicos e não havia ninguém no plantel para lançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Não sei se estás a gozar, mas acho que não prefiro o Rice ao Ugarte 

Eu estou a falar a sério, nem sei como não é considerado para o Bayern por 60M.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Sergio Ramos de saída do PSG.

Flop máximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 horas:

Sim, eu falei nos 60M€ porque é o valor pelo qual está avaliado no Transfermarkt mas tenho noção que face à idade, à situação contratual e mesmo ao rendimento que mostrou esta época dificilmente chega a essa fasquia. O Lotito que não acredite em milagres porque dificilmente consegue mais do que os tais 40M€.

Com a saída do Sergej, precisamos de um grande #8 e mais um criativo como alternativa ao L. Alberto. No ataque tb já é hora de trazer verdadeiros backups para o trio Zaccagni, F. Anderson e Ciro, sobretudo para este último que este ano já teve muitos problemas físicos e não havia ninguém no plantel para lançar.

Fala-se que o Milan está a rondar o MS mas por 20+30M ou 20+ um jogador. A Juventus em teoria tem o sim do jogador. Jogar nas competições europeias cansa e ele prefere ver na TV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 2 minutos:

Fala-se que o Milan está a rondar o MS mas por 20+30M ou 20+ um jogador. A Juventus em teoria tem o sim do jogador. Jogar nas competições europeias cansa e ele prefere ver na TV

Quero ver o negócio que o Lotito faz com ele. Anda a adiar uma venda há 2/3 anos e agora vai acabar por ser forçado a abdicar dele abaixo do real valor de mercado. Pelo menos que consiga colocar alguém interessante no negócio e aí a Juve tem mais opções a oferecer. Só espero que a ideia não seja incluir o Pellegrini nas negociações para o Sarri continuar a jogar sempre com o Hysaj. Tb ainda se vai lembrar do Rugani ou o crl, que treinou no Empoli. Não aceito menos que um Rovella ou o Milik.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milik li que a Juventus não o compra e nesse caso seria o OM a negociar convosco. 

O Milan li que tentaria colocar Messias/ Saelmakers no negócio que parece que interessavam a Lazio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 3 minutos:

O Milik li que a Juventus não o compra e nesse caso seria o OM a negociar convosco. 

O Milan li que tentaria colocar Messias/ Saelmakers no negócio que parece que interessavam a Lazio 

Epá, nem me lembrava que o Milik estava emprestado pelo OM. Acho que é o tipo de avançado que encaixava bem nas ideias do Sarri e com os problemas físicos que o Ciro já teve esta época convém trazer uma alternativa com qualidade.

O Rovella tb podia ser um médio do agrado do Sarri, já no caso do Messias ou do Saelemaekers tenho mais dúvidas. Bom, bom, era conseguir uma verba interessante para reforçar o plantel a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 22 minutos:

O Messias é tão mau que faz aumentar o preço do MS

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

@SAS_Robben

Mano, isso do Cancelo é mesmo à clube satélite, nem no City nem na equipa do refugo do City 🤣 já sabe para onde ia ser recambiado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 32 minutos:

O Real despede-se de uma lenda.

Tem um currículo impressionante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Kane no Real faz todo o sentido como sucessor do Benzema por 3 ou 4 anos.

O Cancelo não faço mínima ideia do que pretende. Real também? Barça? Há interesse/dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Kane no Real faz todo o sentido como sucessor do Benzema por 3 ou 4 anos.

O Cancelo não faço mínima ideia do que pretende. Real também? Barça? Há interesse/dinheiro?

O Benzema precisa de competição e no ano passado teve mutas lesões.

Nada como um Kane para espicaça-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...