Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

O Kovacic quando aparece no Inter dava-me tusa. Não havia um único passe que não fosse a queimar linhas, a procurar isolar alguém. 

Depois "obrigaram-no" a ser mais parecido com o Modric, a errar menos passes e perdeu muito da magia mas ficou um médio muito mais "seguro" para a equipa. Pessoalmente preferia o fantasista. Não deixa de ser um jogador muito bom e num City de posse pode ser muito interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 27 minutos:

O Kovacic quando aparece no Inter dava-me tusa. Não havia um único passe que não fosse a queimar linhas, a procurar isolar alguém. 

Depois "obrigaram-no" a ser mais parecido com o Modric, a errar menos passes e perdeu muito da magia mas ficou um médio muito mais "seguro" para a equipa. Pessoalmente preferia o fantasista. Não deixa de ser um jogador muito bom e num City de posse pode ser muito interessante. 

O problema dele são as lesões. 

Ainda assim, não me parece que seja melhor do que qualquer média que o City tenha. 

Citação de IlidioMA, há 18 horas:

mas nenhum desses é PL. Nenhum deles podia substituir o Lewa. o Vlahovic pode.

Olha, pegando numa coisa que disseste, se o Choupa-Moutinho marcou uns 30 golos e....come on, é o Choupa Moutinho! quantos golos um tipo como o Vlahovic pode marcar? Acho que o pintares como meramente "decente" é um desfavor. Fez este ano mau, mas numa Juve em que nada correu bem. É um mau cartão de visita - principalmente para o investimento de muitos milhões - mas tb o enquadra num cenário catastrófico.

Que vá em emprestimo com opção de compra, pronto. Eu acho que tem tudo para dar certo. Ele tem todas as caracteristicas de um optimo PL.

Não é disso que estou a falar. 

Estou a dar exemplo de jogadores muito mais cotados do que o Vlahovic, que vieram de equipas muito grandes, e estão a ter dificuldades no Bayern.

Agora, imagina um gajo que tem o papel de substituir o Lewa e teve apenas um ano e meio de alto nível num clube do meio da tabela de Itália. 

O Vlahovic não vinha para ser um jogador de rotação nem nada do género. Para ser titularíssimo e é logo para ter um rendimento alto, dado que o Bayern não pode ter outro ano a jogar com um avançado de topo. 

Empréstimo com opção de compra não agrada à Juve, creio. Isso é o que o Bayern quer, claro, mas acredito que à Juventus só lhe interessa vender, dado que vai falhar a Champions.

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

em todas as competições não foi acima de 20?

Anyway, se o Mouting marca golos é um jogador de nivel de Stoke City, o Vlahovic pode marcar quantos?

Não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Félix dava-se bem por Itália, pena que ninguém tenha dinheiro para o sacar ao Atleti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Acho que o Félix dava-se bem por Itália, pena que ninguém tenha dinheiro para o sacar ao Atleti.

Parece que vai ser emprestado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seja para que clube for se não agarrar a oportunidade vai acabar é a jogar em clubes de segunda linha europeia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Seja para que clube for se não agarrar a oportunidade vai acabar é a jogar em clubes de segunda linha europeia.

Neste momento é uma incógnita.

A única forma de o Atlético o vender é emprestar um ano com a esperança que jogue muito e depois vendê-lo no fim dessa mesma temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de DS7, há 8 horas:

Se for o Benfica eu aprovo

Editado por antifa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema deve mesmo sair.

Já meteu um story em jeito de despedida 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Até estou para ver quem é que o Real vai contratar.

Osimhen ou Kane. Não vejo outras hipóteses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

Joselu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 22 minutos:

Gonçalo Ramos ou o Musa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 29 minutos:

Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que vai ser o Kane.

Pá, o Levy deve preferir vender ao estrangeiro e não estou a ver o Kane a recusar o Real, embora ele esteja perto de ser tornar o melhor marcador de sempre da Premier. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 31 minutos:

Epá fdx

Acho que é uma boa solução de backup. Mas assumindo que o Neymar muda de ares, precisam de mais 2 ou até 3 reforços para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 38 minutos:

Epá fdx

É bom para estar na equipa 

Acredito que com mais regularidade vai ser uma bela adição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Ronaldo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 46 minutos:

Acho que é uma boa solução de backup. Mas assumindo que o Neymar muda de ares, precisam de mais 2 ou até 3 reforços para o ataque.

Citação de Montero, há 39 minutos:

É bom para estar na equipa 

Acredito que com mais regularidade vai ser uma bela adição 

O Fabian também. O Soler idem. O Renato idem. O Sarabia idem. O Krychowiak idem. Só gajos mid para fazer plantel, que eventualmente se cansam de ser banco e começam a ficar complacentes. Depois estão a 3 ou 4 lesões de terem que ser decisivos nas fases finais da UCL e tá tudo fdd. 

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid a querer avançados. Bayern idem. United idem. 

Vai ser quentinho este verão. Oshimen, Harry Kane, Vlahovic, Kolo Muani, Jonathan David, Thuram, Gonçalo Ramos, Hojlund, Vitor Roque, etc. Vai mexer, vai. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

O Fabian também. O Soler idem. O Renato idem. O Sarabia idem. O Krychowiak idem. Só gajos mid para fazer plantel, que eventualmente se cansam de ser banco e começam a ficar complacentes. Depois estão a 3 ou 4 lesões de terem que ser decisivos nas fases finais da UCL e tá tudo fdd. 

Entre isso e andar contratar estrelas que só vão pelo dinheiro ou porque não precisam de se esforçar muito no campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...