Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Ainda vai sair outro jogador hoje além do Benzema, por favor que seja o Alaba.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

sim, no meio da m*rda toda que lá têm, é mesmo o alaba que tem que sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real precisa de melhorar as segundas linhas.

Sinceramente não sei se também precisa de outro extremo para fazer dupla com o Vini. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Gostava de ver la o kane. Merece 

E o Levy deve ter muito mais interesse em vender o Kane ao Real do que ao United. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

E o Levy deve ter muito mais interesse em vender o Kane ao Real do que ao United. 

Obviamente. É a melhor solução para todas as partes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Obviamente. É a melhor solução para todas as partes. 

Alias, nem jogar no United garante os títulos que todos falam que ele merece, dado que o City está tão à frente de todos. 

No Real a história é outra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saida do Asensio vão ter que ir buscar um substituto, e nao vai ser facil, acho o Asensio muito subvalorizado.

Editado por Don Vito Corleone
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Alias, nem jogar no United garante os títulos que todos falam que ele merece, dado que o City está tão à frente de todos. 

No Real a história é outra. 

Ir para o United não é assim um passo tão acima do Tottenham. Pode fazer melhor mas não vai ganhar a liga nem a champions. Real Madrid pode ganhar a bola de ouro inclusive 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Kane vá para o Real, quem se prejudica e bem nesta história toda é o United, que precisa urgentemente de um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O Real precisa de melhorar as segundas linhas.

Sinceramente não sei se também precisa de outro extremo para fazer dupla com o Vini. 

Eu acho que o Vini vai sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Caso o Kane vá para o Real, quem se prejudica e bem nesta história toda é o United, que precisa urgentemente de um avançado.

O Ramos é que vai para o United, é mesmo o estilo de avançado que o Ten Hag gosta de ter no sistema dele. 

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Nah.

Nem o Real o vende. 

Último ano de contrato, para mim vai ser a bomba do mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

O Ramos é que vai para o United, é mesmo o estilo de avançado que o Ten Hag gosta de ter no sistema dele. 

Último ano de contrato, para mim vai ser a bomba do mercado. 

Já tem acordo para renovar. 

Alias, o Real não pode dar-se ao luxo de perder o Vini e o próprio adora o Real. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Benzema, Mariano, Asensio e Hazard. Dois destes só estavam a fazer número no plantel, mas mesmo assim estou curioso para ver quem os vai substituir. Neste momento para o ataque só têm o Vini, o Rodrygo e aquele puto Álvaro Rodriguez que ainda pouco jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vai ser interessante ver a liga da Arábia, vai ser o resort de férias do El Clásico.

Com isto, o Real não se safa sem 3 ou 4 boas contratações. Vão agitar o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

o Vini vai ser o "franchise" player do Real para os próximos 15 anos. O Real tem de fazer tudo para o segurar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

o Vini vai ser o "franchise" player do Real para os próximos 15 anos. O Real tem de fazer tudo para o segurar.

Se não fizerem alguma coisa coisa em relação ao racismo, fosse eu o Vini Jr. e saía daquele país de m*rda o mais rápido possível

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 51 minutos:

Sem Benzema, Mariano, Asensio e Hazard. Dois destes só estavam a fazer número no plantel, mas mesmo assim estou curioso para ver quem os vai substituir. Neste momento para o ataque só têm o Vini, o Rodrygo e aquele puto Álvaro Rodriguez que ainda pouco jogou.

Podes juntar o Modric e o Kroos que devem durar +1 ano. The end of a era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o Kane não quer sair de Inglaterra e vai acabar por ficar mais 1 ano no Tottenham. Depois livre pode decidir o que lhe aptecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai deixar saudades o Benzema.

Jogador do crl, foi dos mais underrated da década. Felizmente a Bola de Ouro deu-lhe o crédito que merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 horas:

Pode voltar a casa de partida.

Já agora, o Chinesa é hipótese para o Bayern.

Só me faz sentido se sair o Mané

Citação de Eden Hazard, Em 03/06/2023 at 12:11:

@SAS_Robben

O Cancelo começou mal mas ganhou muitos créditos com os adeptos nas últimas semanas.

Com a saída do Pavard podia fazer algum sentido ficar com ele mas o preço é elevado.

O problema do Muani é o preço. Querem pelo menos 100M por ele e o se o Rice se concretizar não acredito que se gaste esse valor por outro jogador.

Citação de Gilberto Carlos, Em 02/06/2023 at 14:32:

O "ali" é em Inglaterra? 

É que na Alemanha, encontro 1 ou 2 ao mesmo nível e que seriam mais baratos para o Bayern 

O Rice vale mais do que produz em campo. É nisso que o Tuchel e a direção acreditam.

O clube está órfão de um líder e o Rice tem perfil para isso.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...