Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana, há 23 minutos:

Mas quê, o Karim está a equacionar aceitar a proposta dos árabes?

Para mim a solução é bem simples e está em Manchester. Ou antecipam a chegada do Haaland e batem já os 150M€ nesta janela [se o City limpar a Champions poderá ser mais fácil convencê-lo] ou fazem a cabeça ao J. Alvarez se o Haaland continuar por lá.

Claro que está. Tem 34 anos, o legado dele em Madrid está feito, já ganhou uma Bola de Ouro e daqui para a frente é a descer. S não saísse este ano saia no próximo e em vez de ficar mais 1 ano e correr o risco de a oferta esfumar-se vai já e vai dobrar ou triplicar o valor de ganhos total da carreira INTEIRA dele em 2 anos, não brinques. Ele não tem fortunas como o Ronaldo e o Messi que nem esses fecham os olhos a este tipo de valores em final de carreira, quanto mais o Benzema. 

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Claro que está. Tem 34 anos, o legado dele em Madrid está feito, já ganhou uma Bola de Ouro e daqui para a frente é a descer. S não saísse este ano saia no próximo e em vez de ficar mais 1 ano e correr o risco de a oferta esfumar-se vai já e vai dobrar ou triplicar o valor de ganos total da carreira INTEIRA dele em 2 anos, não brinques. Ele não tem fortunas como o Ronaldo e o Messi que nem esses fecham os olhos a este tipo de valores em final de carreira, quanto mais o Benzema. 

Sempre pensei que voltasse até Lyon. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

Que 31 que o Madrid tem em relação ao ataque. Não acho que o Harry Kane seja uma opção viável por vários fatores. E de resto...

O mercado em relação a 9s está fraco e os nomes que podem satisfazer pedem valores surreais. O Napoli iria pedir mais de 100 milhões pelo Victor e nem me estou a lembrar de mais ninguém.

sporting-paulinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 11 minutos:

Mas quê, o Karim está a equacionar aceitar a proposta dos árabes?

Para mim a solução é bem simples e está em Manchester. Ou antecipam a chegada do Haaland e batem já os 150M€ nesta janela [se o City limpar a Champions poderá ser mais fácil convencê-lo] ou fazem a cabeça ao J. Alvarez se o Haaland continuar por lá.

Duvido imenso que o Haaland queira sair já do Man City e o clube também não o vai negociar agora até porque dinheiro não é problema num clube como o City. Não acredito minimamente naquelas noticias das clausulas que ele tem no contrato e mesmo supondo que existam  tenho imensas dúvidas que entrem em vigor 1 ano dentro do contrato.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que está. Tem 34 anos, o legado dele em Madrid está feito, já ganhou uma Bola de Ouro e daqui para a frente é a descer. S não saísse este ano saia no próximo e em vez de ficar mais 1 ano e correr o risco de a oferta esfumar-se vai já e vai dobrar ou triplicar o valor de ganos total da carreira INTEIRA dele em 2 anos, não brinques. Ele não tem fortunas como o Ronaldo e o Messi que nem esses fecham os olhos a este tipo de valores em final de carreira, quanto mais o Benzema. 

Atenção que eu não condeno a decisão do Benzema, não sabia é que estava inclinado (ou pelo menos a ponderar) aceitar o convite.

Para mim é super simples, o Real tem que pescar no City. É só escolher um deles, não tem nada que saber. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Do que andei a ver não há mesmo nada de jeito. Sem ser os do City e o Osimhen, há no máximo um Lautaro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que o Haaland queira sair já do Man City e o clube também não o vai negociar agora até porque dinheiro não é problema num clube como o City. Não acredito minimamente naquelas noticias das clausulas que ele tem no contrato e mesmo supondo que existam  tenho imensas dúvidas que entrem em vigor 1 ano dentro do contrato.

Por isso é que digo que em alternativa devem então procurar fazer a cabeça ao Alvarez. 1 época na sombra do Haaland, tudo bem, mas a partir de determinada altura tb ele quererá assumir protagonismo e o Real tem que jogar com isso. Para mim a última hipótese seria um Lautaro, mas vejo mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

É possível que ele também pensasse nisso mas 3 doritos depois aparecem 200 milhões por 2 anitos a viver como Rei na Arábia e isso passa-lhe rápido. Até vou mais longe, acredito que nos próximos anos vamos ver 1 ou 2 jogadores de classe mundial no seu auge a considerarem ofertas destas, quanto mais gajos de 35 anos. 

Ao estilo do que aconteceu com o Oscar mas um jogador ainda melhor e que esteja ali numa situação em que ganhe 10, 15 milhões limpos e aparece um Al Hilal a pagar 200 ou 300 milhões livres de impostos por 3 anos de futebol e vais ver.

Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Por isso é que digo que em alternativa devem então procurar fazer a cabeça ao Alvarez. 1 época na sombra do Haaland, tudo bem, mas a partir de determinada altura tb ele quererá assumir protagonismo e o Real tem que jogar com isso. Para mim a última hipótese seria um Lautaro, mas vejo mais difícil.

Eu até concordava mas o rapaz acabou de renovar. Claramente sente-se bem naquele projeto e deve estar a contar com o Haaland sair daqui a 2 ou 3 anos e ser o patrão da frente.

O problema para o Madrid é que não pode pensar em deitar uma época ao lixo para esperar pelo Mbappé em 2024 ou o Haaland. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

sim, o Benzema é mesmo caracterizado por bons instintos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

É possível que ele também pensasse nisso mas 3 doritos depois aparecem 200 milhões por 2 anitos a viver como Rei na Arábia e isso passa-lhe rápido. Até vou mais longe, acredito que nos próximos anos vamos ver 1 ou 2 jogadores de classe mundial no seu auge a considerarem ofertas destas, quanto mais gajos de 35 anos. 

Ao estilo do que aconteceu com o Oscar mas um jogador ainda melhor e que esteja ali numa situação em que ganhe 10, 15 milhões limpos e aparece um Al Hilal a pagar 200 ou 300 milhões livres de impostos por 3 anos de futebol e vais ver.

Eu até concordava mas o rapaz acabou de renovar. Claramente sente-se bem naquele projeto e deve estar a contar com o Haaland sair daqui a 2 ou 3 anos e ser o patrão da frente.

O problema para o Madrid é que não pode pensar em deitar uma época ao lixo para esperar pelo Mbappé em 2024 ou o Haaland. 

É complicado de facto. Acredito que o próprio Real possa ter sido apanhado desprevenido com a hipótese de o Karim sair agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no Kane.

é o jogador certo

E não me choca o Joselu para back up, sempre é melhor que o Mariano 

Editado por Montero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Com a saída do Benzema, abre-se um grande problema para resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

É complicado de facto. Acredito que o próprio Real possa ter sido apanhado desprevenido com a hipótese de o Karim sair agora.

Se o Hazard não estivesse acabado ainda se podia pensar em atacar a época com um Firmino na frente (que contratava com ou sem 9 titular a vir) com Vinicius e Hazard nas alas, mais o Rodrygo como opção para preencher qualquer destas 3 posições e o Alvaro Rodriguez/Joselu. Agora assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo o Kane ou o Osimhen

O Kane já tem mais anos disto, mas o Osimhen é mais novo, o que a longo prazo...

Era bacano ver o Kane no Real. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

diz me um jogador desta triste juventus que não parece um flop total?

O Vlahovic é muito melhor que o que está a demonstrar este ano, nesta Juventus de rame-rame do Allegri. Numa equipa a sério tem tudo para ser o segundo melhor goal-poacher da Europa, apenas atrás do Haaland. Ir para o Bayern pode ser a solução para a sua vida, de facto.

Percebo o que estas a dizer, mas, a título de exemplo, o Kane fez 30 golos em um Tottenham medíocre. 

Não sei como podes ter tanta certeza daquilo que escreveste a negrito. 

O nível do Bayern é mesmo muito elevado. Ter um ano e meio bom num clube como a Fiorentina não é garantia que vai partir tudo no Bayern.

O grau de exigência é totalmente diferente. 

E não basta ser decente que, para isso, mais valia terem ficado com o Mouting, que até tem média de quase 0,5g/jogo.

O avançado é para substituir o Lewa e a expectativa é que tenha um rendimento mesmo muito alto. Basta ver que o Lewa terminou não sei quantas épocas com mais de 40 golos e média de +- um golo por jogo. 

Até gajos como o Mané e o Sané, que vieram de dois grandes clubes de Inglaterra, estão a ter dificuldades em se impor. 

Btw, sobre o Felix, o Chelsea queria mantê-lo, mas é o Poch que não conta com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 34 minutos:

Claro que está. Tem 34 anos, o legado dele em Madrid está feito, já ganhou uma Bola de Ouro e daqui para a frente é a descer. S não saísse este ano saia no próximo e em vez de ficar mais 1 ano e correr o risco de a oferta esfumar-se vai já e vai dobrar ou triplicar o valor de ganhos total da carreira INTEIRA dele em 2 anos, não brinques. Ele não tem fortunas como o Ronaldo e o Messi que nem esses fecham os olhos a este tipo de valores em final de carreira, quanto mais o Benzema. 

Adorava ver o Kane no Real. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Acho o negócio muito dificil de acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Já tem 29. Será que o Real está disposto a enterrar 100M apenas para ele ser a cara do projeto dos próximos 2 ou 3 anos, quando um Al Nassr da vida lhe abanar com 200M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Acho o negócio muito dificil de acontecer.

Sim é verdade, iriam apostar em alguém mais novo. Olha ainda vão apontar ao Gonçalo Ramos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Já tem 29. Será que o Real está disposto a enterrar 100M apenas para ele ser a cara do projeto dos próximos 2 ou 3 anos, quando um Al Nassr da vida lhe abanar com 200M?

Contratam o Zidane com a mesma idade...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o problema seja a idade. É mesmo negociar com o Levy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Contratam o Zidane com a mesma idade...

A sério que queres comparar o que os Al Garrafa pagavam com o Real nos anos 2000?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o problema seja a idade. É mesmo negociar com o Levy.

O Tottenham deve ter muito mais interesse em vender o Kane a um clube estrangeiro.

100 milhões deve ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos ingleses, exceto Beckham, não se derem lá muito bem com os ares de Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...