Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 59 minutos:

Por acaso só vi no meus resultados que tinha entrado e fiquei curioso, mas não observei nada do puto. Olha era bom para ambas as partes. 

Eu vi-o pela 1ª vez agora no Sul-Americano sub-20, ao serviço do Uruguai, que tinha uma belíssima seleção. É uma realidade competitiva diferente mas para já ter sido chamado à 1ª equipa é porque lhe reconhecem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

Eu acredito que ele quer é competir contra o Real, e contra as outras grandes equipas europeias. Parece-me ter uma personalidade "old school", de querer vencer os melhores em vez de se juntar a eles.

E foi para o City? 😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

E foi para o City? 😂

Sim, no sentido em que o City não tinha já uma grande estrela mundial (também não são muitas) e não tem história nenhuma na Europa. Aliás, à excepção dos últimos 10 anos, o City nem história em Inglaterra tem, quanto mais na Europa.

Não acredito que ele trocasse isso por um PSG cheio de nomes, ou um Barça ou Real. Não me parece ser essa a personalidade. Para todos os efeitos, está a 3 jogos de ser a grande figura que leva o City a um patamar nunca antes alcançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Alvaro, não só já se estreou, como já leva um golo marcado e uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Sim, no sentido em que o City não tinha já uma grande estrela mundial (também não são muitas) e não tem história nenhuma na Europa. Aliás, à excepção dos últimos 10 anos, o City nem história em Inglaterra tem, quanto mais na Europa.

Não acredito que ele trocasse isso por um PSG cheio de nomes, ou um Barça ou Real. Não me parece ser essa a personalidade. Para todos os efeitos, está a 3 jogos de ser a grande figura que leva o City a um patamar nunca antes alcançado.

Não concordo muito.

O City já teve na final há dois anos e quase na final do ano passado.

Um pouco abaixo do Real e ligeiramente acima do Liverpool, foi a melhor equipa do mundo no ano passado e o City já tinha conquistado quatro das últimas cinco ligas.

Não é bem ir contra eles, em vez de se juntar....

O City já estava entre as três/quatro melhores equipas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Não concordo muito.

O City já teve na final há dois anos e quase na final do ano passado.

Um pouco abaixo do Real e ligeiramente acima do Liverpool, foi a melhor equipa do mundo no ano passado e o City já tinha conquistado quatro das últimas cinco ligas.

Não é bem ir contra eles, em vez de se juntar....

O City já estava entre as três/quatro melhores equipas do mundo.

O City anda nestas lides porque tem dinheiro, e o dinheiro trouxe-lhes o Guardiola, o plantel e, agora, o Haaland. Mas o City ainda não pertence a este nível, e só vai pertencer com o tempo.

O Real claramente pertence, o Barça também, o Bayern também e o PSG não pertence mas tem, em nomes, para cima de uma dezena de Champions no plantel. Ele parece-me preferir ir contra eles do que se juntar a clubes/jogadores cujo domínio da Europa não é propriamente algo inédito ou sequer invulgar. É por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas do ponto de vista histórico, comparar ao Real e mesmo ao Liverpool, é um fosso de diferença 

Deduzo que seja mais por aí que o Poeira disse aquilo e sinceramente também concordo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O City anda nestas lides porque tem dinheiro, e o dinheiro trouxe-lhes o Guardiola, o plantel e, agora, o Haaland. Mas o City ainda não pertence a este nível, e só vai pertencer com o tempo.

O Real claramente pertence, o Barça também, o Bayern também e o PSG não pertence mas tem, em nomes, para cima de uma dezena de Champions no plantel. Ele parece-me preferir ir contra eles do que se juntar a clubes/jogadores cujo domínio da Europa não é propriamente algo inédito ou sequer invulgar. É por aí.

Não concordo muito novamente.

Dar um exemplo:

" O Haaland foi para o City porque, pá, até ia para o Milan, que tem 7 Champions, mas pensou o seguinte: "vou contra eles e não juntar-me a eles", já que só o Real tem mais Champions que o Milan e é o segundo com mais história..."

É um exagero, claro, porque o Milan está uma sombra do que foi, mas acho que deu para perceber o que quis dizer.

O City tem sido das melhores equipas dos últimos anos e essa foi a razão pela qual o Haaland quis ir para lá.

Não estaria a vê-lo a ir para o United ou Chelsea, que até tem mais Champions... O City é sempre mais equipa e com melhor projeto e está a comprovar-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Não concordo muito novamente.

Dar um exemplo:

" O Haaland foi para o City porque, pá, até ia para o Milan, que tem 7 Champions, mas pensou o seguinte: "vou contra eles e não juntar-me a eles", já que só o Real tem mais Champions que o Milan e é o segundo com mais história..."

É um exagero, claro, porque o Milan está uma sombra do que foi, mas acho que deu para perceber o que quis dizer.

O City tem sido das melhores equipas dos últimos anos e essa foi a razão pela qual o Haaland quis ir para lá.

Não estaria a vê-lo a ir para o United ou Chelsea, que até tem mais Champions... O City é sempre mais equipa e com melhor projeto e está a comprovar-se.

E porque deveria ele ir para um Milan?

Claro que foi essa a razão. É um fenómeno e está a comprovar ser um dos melhores jogadores do mundo. E esses também querem ter as melhores armas possíveis para competir contra os melhores, até porque isto é um desporto colectivo. Num Milan, de nada adiantava ao Haaland marcar 50 golos se as outras equipas fizessem o seu trabalho.

É simplesmente uma questão de não o ver a juntar-se a outra mega estrela, como o Real tanto queria fazer ou como o Barça já fez e voltaria a fazer, se tivesse essa oportunidade. Acho que é o tipo de personalidade que quer liderar por exemplo e colocar a sua equipa às costas. À semelhança do Ronaldo, de resto, que sempre foi assim e que inclusive fez com que os outros se quisessem juntar a ele, em vez do inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém que acredite que o Haaland estará apenas 2 épocas no Man City e em 2024 vai para o Real Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho de qualquer jogador de futebol é jogar no melhor clube do Mundo.
Quando o Boavista está impedido de contratar têm que se contentar com o segundo melhor, o Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 29 minutos:

Há alguém que acredite que o Haaland estará apenas 2 épocas no Man City e em 2024 vai para o Real Madrid?

Se o Mbappe for para lá nunca na vida mete lá os pés

E o Real também terá sempre que pensar como vai fazer quando investiu 80 milhões no avançado do futuro. De certeza que não foi para queimar dinheiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

E porque deveria ele ir para um Milan?

Claro que foi essa a razão. É um fenómeno e está a comprovar ser um dos melhores jogadores do mundo. E esses também querem ter as melhores armas possíveis para competir contra os melhores, até porque isto é um desporto colectivo. Num Milan, de nada adiantava ao Haaland marcar 50 golos se as outras equipas fizessem o seu trabalho.

É simplesmente uma questão de não o ver a juntar-se a outra mega estrela, como o Real tanto queria fazer ou como o Barça já fez e voltaria a fazer, se tivesse essa oportunidade. Acho que é o tipo de personalidade que quer liderar por exemplo e colocar a sua equipa às costas. À semelhança do Ronaldo, de resto, que sempre foi assim e que inclusive fez com que os outros se quisessem juntar a ele, em vez do inverso.

Provavelmente sou eu que não me estou a explicar bem.

Claro que, neste momento, não iria para o Milan.

A questão é que referiste que ele "não se juntou a eles, mas sim é da personalidade lutar contra eles".. Eles quem? Quem tem mais história na competição, certo?

Mas porque haveria de se juntar a eles, quando grande parte "deles" não está acima do City como equipa? 

Neste momento, em termos de projeto, o City é o melhor clube, sem contar com o Real ou o Barça, que neste momento está mal financeiramente. 

Foi o passo "lógico" antes de ingressar em um desses colossos, que provavelmente será o passo seguinte e isto nada tem a ver com a história na competição, mas sim com a qualidade atual de todas as equipas.

O City ganha títulos todos os anos, é bicampeão e tem o Guardiola como treinador. É uma opção lógica, antes de ingressar no Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Provavelmente sou eu que não me estou a explicar bem.

Claro que, neste momento, não iria para o Milan.

A questão é que referiste que ele "não se juntou a eles, mas sim é da personalidade lutar contra eles".. Eles quem? Quem tem mais história na competição, certo?

Mas porque haveria de se juntar a eles, quando grande parte "deles" não está acima do City como equipa? 

Neste momento, em termos de projeto, o City é o melhor clube, sem contar com o Real ou o Barça, que neste momento está mal financeiramente. 

Foi o passo "lógico" antes de ingressar em um desses colossos, que provavelmente será o passo seguinte e isto nada tem a ver com a história na competição, mas sim com a qualidade atual de todas as equipas.

O City ganha títulos todos os anos, é bicampeão e tem o Guardiola como treinador. É uma opção lógica, antes de ingressar no Real.

Eles, os melhores clubes. O Real, o Barça, o Bayern, os colossos que invariavelmente estão sempre lá em cima. Aliás, inicialmente até pensei nos melhores jogadores e no caso específico do Mbappé (que sempre foi e será a prioridade do Real), e essa é a ideia fundamental aqui: não vejo que o Haaland prefira juntar-se ao Mbappé (ou à próxima mega estrela que eventualmente surja) em vez de a defrontar.

E obviamente que, a partir do momento em que entra no City, não precisa nem irá ingressar no Real ou em qualquer outro clube, a menos que procure um novo desafio. Não vai procurar um "passo seguinte" porque, vencendo com o City, não há passo seguinte, há no máximo passos ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 horas:

Se o Mbappe for para lá nunca na vida mete lá os pés

E o Real também terá sempre que pensar como vai fazer quando investiu 80 milhões no avançado do futuro. De certeza que não foi para queimar dinheiro 

Mbappe, Haaland e Vinicius...O endrick logo se vê como se adapta a Europa ou se foram mais uns milhões que mandaram ao lixo como já fizeram noutros casos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Endrick deve ter comido a namorada a alguém 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 horas:

wtf meu, o psg é um clube irrelevante comparado com o city de hoje. O city é o clube que mais tem dominado a premier league esta decada, e mesmo na champions sem ganhar, têm feito prestações que não envergonham. É que não entendo mesmo o raciocínio, o PSG passou dos quartos da champions para ai 2x em 10 anos, sao irrelevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deveria ser oficializado no final da época ? Ou pelo menos o video ?

Pensei que ia instalar o CoD :D 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a época por acabar, isto cai sempre bem nos adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 horas:

Com a época por acabar, isto cai sempre bem nos adeptos. 

Até à mim me fez uma confusão do crl quando vi mas depois fui ao tópico do reddit e à parte dos portugueses, parece que entrei na twilight zone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

O PSG vai assinar com o Hernández do Bayern. Ele e o Ugarte são dois excelentes reforços que vão dar muita estabilidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Dois jogadores à Mourinho.

Está confirmado. Já só falta assinar o Koke, o Ronald Araújo, o Kim do Nápoles, o Bastoni, o Locatelli e claro, o Matic. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...