Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

Olha que o Fabrizio diz que vocês tb querem o Vlahovic

Podem ficar com ele. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Vlahovic chegava ao Bayern e batia na boa os 25/30 golos por época.

Acho que encaixaria super bem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do Bayern x Dortmund, tinha a ideia, e o @SAS_Robben vai corrigir se estiver errado, que há uns anos, depois das conquistas da Champions de Paulo Sousa, o Dortmund entrou numa crise financeira enorme e o Bayern deu-lhes a mão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio Pochettino has already communicated that he does not want Joao Felix in his squad next season. {Marca}

Citação de Ed, Agora:

A propósito do Bayern x Dortmund, tinha a ideia, e o @SAS_Robben vai corrigir se estiver errado, que há uns anos, depois das conquistas da Champions de Paulo Sousa, o Dortmund entrou numa crise financeira enorme e o Bayern deu-lhes a mão. 

Acho que isso foi em 2002 ou 2003.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende. Vi o Felix a jogar ao vivo no ano passado no Porto-Atlético e a única coisa que ele tem é talento, que tem muito. De resto, é uma nulidade completa. Não corre, não se esforça, andava o Griezmann a correr atrás dos defesas do Porto a pressionar e ele parado de mãos na cinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

O Vlahovic chegava ao Bayern e batia na boa os 25/30 golos por época.

Acho que encaixaria super bem.

Se conseguirem equilibrar a equipa, o Vlahovic vai ser a diferença entre lutarem, ou não, pela Champions

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Não me surpreende. Vi o Felix a jogar ao vivo no ano passado no Porto-Atlético e a única coisa que ele tem é talento, que tem muito. De resto, é uma nulidade completa. Não corre, não se esforça, andava o Griezmann a correr atrás dos defesas do Porto a pressionar e ele parado de mãos na cinta.

Não é preciso mais que isso de um jogador como o Félix. Não lhe podes pedir para ser cão de caça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Se conseguirem equilibrar a equipa, o Vlahovic vai ser a diferença entre lutarem, ou não, pela Champions

Não é preciso mais que isso de um jogador como o Félix. Não lhe podes pedir para ser cão de caça.

E de um jogador como o Griezmann? A equipa dele a perder, a precisar de ganhar para não ir de vela da CL e ele a ver jogar. Se fizesse isso no Porto do SC ia fazer companhia ao Bruno Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

E de um jogador como o Griezmann? A equipa dele a perder, a precisar de ganhar para não ir de vela da CL e ele a ver jogar. Se fizesse isso no Porto do SC ia fazer companhia ao Bruno Costa.

O Atletico estava a lutar pela Liga Europa.

Já não tinha oportunidade de ir aos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim. É o chamado compromisso.

Em 6 meses foi dispensado do Atlético e agora do Chelsea. Foi criticado por 3 treinadores e dispensado por um 4.º. Se calhar o problema está nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Curioso 

Acredito que seja mais pelas exigências do Atlético.

Para o comprarem, o Atlético estava a pedir 100M€, que é quase o valor que pagou por ele ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Acredito que seja mais pelas exigências do Atlético.

Para o comprarem, o Atlético estava a pedir 100M€, que é quase o valor que pagou por ele ao Benfica.

Não o querem, mas pedem valores que ninguém quer dar. Não me parece lógico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Suponho que nao querem perder dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Não querem perder o investimento, mas a verdade é que desvalorizou e, dos 7 anos de contrato, já só restam três. 

3 anos de contrato ainda dá uma boa margem para o Atlético negociar, mas ninguém vai oferecer 100M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix tem que amadurecer e descer à terra, além de ser um jogador que precisa de ter um treinador que o compreenda e que tenha um estilo de jogo que o beneficie, ele tem que ser mais do que isso, tem que se preparar para jogar em vários modelos e começar a justificar metade do que custou kkk

Compartilhar este post

Link para o post

A alternativa é esperarem que ele acabe o contrato e seja livre de assinar por outra equipa. Saem a perder mais neste cenário do que se o venderem por 70M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pode apenas ir para o PSG e sacar bons números na liga dos agriculteurs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

O Griez é um jogador diferente, é batalhador. Na realidade o problema não é o Félix, é o Atlético 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma decisão natural tendo em conta que estão no plantel do Chelsea 142 médios-ofensivos/extremos.

Já o disse noutros tópicos e volto a dizer, o Felix escolheu mal os clubes por onde passou, mas ainda não estou pronto para desistir dele.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...