Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Ele vai para Arábia. Duvido que a AFP fosse pôr em causa a sua credibilidade quando já o disse há 1 mês que está fechado e vai ser anunciado no final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Pelos vistos o Bayern anda a negociar com o Raphael Guerreiro

E anda a choramingar pelos cantos por sair de Dortmund para depois ir para Munique? Era demasiada desfaçatez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

E anda a choramingar pelos cantos por sair de Dortmund para depois ir para Munique? Era demasiada desfaçatez.

Mais um em muitos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Nota que, ao contrário do que nos possa parecer, não há rivalidade entre Dortmund e Bayern. Não é o mesmo que trocar o Porto pelo Sporting ou pelo Benfica, o Vitória de Guimarães pelo Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

o Dortmund que arrote a nota, ué!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Nota que, ao contrário do que nos possa parecer, não há rivalidade entre Dortmund e Bayern. Não é o mesmo que trocar o Porto pelo Sporting ou pelo Benfica, o Vitória de Guimarães pelo Braga.

Não há pouca 😄

Só não é esta rivalidade doentia, estilo guerra total e trincheiras cavadas como temos em Portugal. Mas a rivalidade existe.

De qualquer forma, o ponto nem tem a ver com a mudança para o Bayern. Tem a ver com uma hipotética mudança para o Bayern depois do choraminganço todo que anda a fazer. Se de facto for para lá, que vá, mas se é para ir para um rival direto não ande a choramingar pelos cantos 

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Dortmund que arrote a nota, ué!

E certamente tentaram, ele é dos melhores jogadores da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê que ele não pode “choramingar pelos cantos” ? 

O facto de estar triste por ver terminar uma etapa da sua vida onde passou sete épocas pode muito bem coexistir com o facto de querer chegar a um clube melhor e que lhe proporcione mais condições, sejam elas de cariz financeiro ou desportivo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Não há pouca 😄

Só não é esta rivalidade doentia, estilo guerra total e trincheiras cavadas como temos em Portugal. Mas a rivalidade existe.

De qualquer forma, o ponto nem tem a ver com a mudança para o Bayern. Tem a ver com uma hipotética mudança para o Bayern depois do choraminganço todo que anda a fazer. Se de facto for para lá, que vá, mas se é para ir para um rival direto não ande a choramingar pelos cantos 

O grande rival do Dortmund é o Schalke. Aí é que é a queimar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Mas porquê que ele não pode “choramingar pelos cantos” ? 

O facto de estar triste por ver terminar uma etapa da sua vida onde passou sete épocas pode muito bem coexistir com o facto de querer chegar a um clube melhor e que lhe proporcione mais condições, sejam elas de cariz financeiro ou desportivo. 

Isto. Se fosse um trabalhador de uma multinacional a encerrar um capítulo profissional a emocionar-se na despedida com os colegas, clientes ou chefia, pq vai para um concorrente direto onde lhe proporcionam desafios profissionais mais aliciantes aliado a condições financeiras melhores, ninguém achava estranho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

mas eu estou a falar a nota que o Guerreiro pede. Esse é o ponto. Se o Guerreiro pede 2 e o Dortmund só der 1, não sei se podemos depois dizer "txi, foi embora".

Eu não sei pq ele quereria sair - a não ser por pilim, e hey, tem 28 anos, tem de fazer o contrato da sua vida agora - mas acima de tudo não sei pq raio o Borussia não iria querer segurá-lo a todo o esforço. Tiveram algum elemento mais consistente este ano? Eu acho que o casamento deles é um match made in heaven e nenhuma das partes ficaria melhor com a separação, mas isto é um negócio e o Borussia tem de arrotar a nota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas eu estou a falar a nota que o Guerreiro pede. Esse é o ponto. Se o Guerreiro pede 2 e o Dortmund só der 1, não sei se podemos depois dizer "txi, foi embora".

Eu não sei pq ele quereria sair - a não ser por pilim, e hey, tem 28 anos, tem de fazer o contrato da sua vida agora - mas acima de tudo não sei pq raio o Borussia não iria querer segurá-lo a todo o esforço. Tiveram algum elemento mais consistente este ano? Eu acho que o casamento deles é um match made in heaven e nenhuma das partes ficaria melhor com a separação, mas isto é um negócio e o Borussia tem de arrotar a nota.

O Guerreiro basicamente quer pelo menos manter o 1 que tem e o Dortmund quer oferecer menos porque idade e lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

O Guerreiro basicamente quer pelo menos manter o 1 que tem e o Dortmund quer oferecer menos porque idade e lesões.

certo. e se o Guerreiro não aceitar ganhar menos, acho que ninguém tem legitimidade para lhe atirar à cara "txi, foste embora", mesmo que vá para o Bayern.

Agora, seria uma pena que o Guerreiro não continuasse no Dortmund depois da temporada que fez. E mais pena seria que saísse para Galatasaray (como se falou) ou outro destino exótico por pilim, mas hey, é a vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Epá,  até o Hummels, o Gotze e o Lew foram para o Bayern.

Não é propriamente caso único.

quer dizer, quem, jogando na Bundesliga e dando mais que dois pontapés numa bola, não foi para o Bayern? La Liga del Eucalipto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

quer dizer, quem, jogando na Bundesliga e dando mais que dois pontapés numa bola, não foi para o Bayern? La Liga del Eucalipto

Reus 💛

Compartilhar este post

Link para o post

Na Arábia Saudita ofereceram 200 milhões/2 anos de contrato ao Benzema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

Tenho visto imensos reports disso desde há um par de dias e, segundo o que li hoje, parece que afinal é mesmo algo sério. Pensei que fosse daquelas não notícias, mas afinal parece haver um fundo de credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 57 minutos:

Epá,  até o Hummels, o Gotze e o Lew foram para o Bayern.

Não é propriamente caso único.

E dois deles voltaram depois.

Citação de DS7, há 22 minutos:

+ quantas menores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerreiro pelos vistos quer ficar na Alemanha.

Entretanto o Pavard não renova e vai ser vendido e com a saída do Kahn e Salih o Declan Rice e Vlahovic passam a prioridades. O Kolo Muani é a segunda opção para o Tuchel caso o Vlahovic falhe

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 59 minutos:

Sempre deu a sensação que até aceitam isso com alguma naturalidade.

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O Guerreiro pelos vistos quer ficar na Alemanha.

Entretanto o Pavard não renova e vai ser vendido e com a saída do Kahn e Salih o Declan Rice e Vlahovic passam a prioridades.

Porra.

É mesmo para equilibrar o campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Sempre deu a sensação que até aceitam isso com alguma naturalidade.

Porra.

É mesmo para equilibrar o campeonato. 

É o preferido do Tuchel. O Salih e o Kahn não o queriam mas como saíram fica mais fácil. Tb havia o Kane mas a prioridade financeira é o Rice.

Estou curioso é para ver a defesa. Devem sair Pavard e o Hernández e o Cancelo não fica. Para além disso o Alphonso Davis está a ser assediado pelo Real e pode tb não renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

É o preferido do Tuchel. O Salih e o Kahn não o queriam mas como saíram fica mais fácil. Tb havia o Kane mas a prioridade financeira é o Rice.

Estou curioso é para ver a defesa. Devem sair Pavard e o Hernández e o Cancelo não fica. Para além disso o Alphonso Davis está a ser assediado pelo Real e pode tb não renovar.

Como o Lewa é difícil, mas contratar um flop do campeonato italiano pareces ser arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Como o Lewa é difícil, mas contratar um flop do campeonato italiano pareces ser arriscado.

Olha que o Fabrizio diz que vocês tb querem o Vlahovic

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...