Petar Musa Publicado 20 Julho 2022 Citação de RAG, há 24 minutos: Acho que qualquer pessoa com bom senso dirá que é uma vergonha alguém levar uma bala para o estádio e atira la para o relvado. Só me chocava sermos castigados pq em Portugal aparentemente é impossível ser castigado com jogo à porta fechada, a menos que o clube o queira. Já é o 3 ou 4 caso na I Liga, e nenhum foi cumprido. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Já é o 3 ou 4 caso na I Liga, e nenhum foi cumprido. Nenhum foi cumprido porque os clubes recorrem e o TAD dá-lhes razão, por mera pretensa incompetência do Conselho de Disciplina em aplicar sanções como a interdição de acesso aos recintos desportivos, creio. Acho que é isto que tem acontecido com aqueles casos de apoio dos clubes às claques. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2022 O VSC - Gil Vicente foi à porta fechada Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: O VSC - Gil Vicente foi à porta fechada Mas o caso de racismo no jogo do Vitória com o Porto, foi arquivado porque não se ouvia nas gravações dos árbitros. É diferente, eu sei, mas é mais um caso de incompetência de quem gere as competições e tem obrigação de tornar o futebol um desporto civilizado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Julho 2022 Citação de Duda34, há 32 minutos: A galinha já lá estava no campo a dar franguitos. Se bem me recordo, o povo chamava-o de Roberto. Em 2016 a galinha voltou a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Julho 2022 E se o FC Porto assumisse o castigo? (José Manuel Ribeiro) Citação O futebol profissional precisa, com urgência, de um clube grande que resista a gozar com a Justiça desportiva. E o FC Porto é aquele que mais teria a ganhar com esse gesto revolucionário. O FC Porto devia aceitar os dois jogos de interdição com que foi castigado pela escaramuça com o Sporting, em fevereiro. Devia fazê-lo mesmo sendo um desses jogos de interdição com o Sporting, ou melhor, sobretudo por ser com o Sporting. Não há muitas mais medidas de rotura possíveis na Liga portuguesa: a derradeira inovação, no atual estado de coisas, será um clube que assuma culpas e resista a participar na anedota que tem sido o circuito da justiça desportiva. Se perguntarem a qualquer consumidor de notícias de futebol o que é o TAD, eles responderão que é aquele sítio onde as equipas ricas vão abandonar os castigos, como quem solta o cão na autoestrada para ir de férias. Desde o caso Palhinha, o termo "providência cautelar" faz rir mais portugueses do que o Herman no topo da forma. Acompanhei as piores guerras dos Conselhos de Disciplina/Conselhos de Justiça da FPF, nos anos 1990, quando havia mesmo infiltrados em cada um dos órgãos, e nunca pensei recuar nas ideias ao ponto de achar que aqueles eram os bons tempos. Pelo menos, conhecíamos o processo: sentença do CD, recurso, sentença do CJ. Os tribunais não eram para aqui chamados. E o FC Porto deve admitir que o papel dos coletes azuis naquele jogo não tem desculpa possível, ainda que não passe pela cabeça de ninguém pôr no contrato dos prestadores de serviços a cláusula "é favor não agredir os jogadores adversários": aconteceu e aqueles três desaustinados estavam, de facto, ao serviço do FC Porto. Para além disso, os portistas enfrentam uma guerra de imagem, metódica, organizada e com bastantes contributos voluntários da sua parte. Reconhecer culpas, em especial assumir a sentença terrível de jogar "fora" o clássico com o Sporting, seria uma prova de força e dignidade que, muitas ou poucas, poria algumas pessoas a pensar e deixaria outras sem argumentos. Era das poucas coisas que me poderiam deixar orgulhoso nesta direção caso acontecesse. Por isso, obviamente, não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Julho 2022 Citação de Mica, há 1 hora: E se o FC Porto assumisse o castigo? (José Manuel Ribeiro) Era das poucas coisas que me poderiam deixar orgulhoso nesta direção caso acontecesse. Por isso, obviamente, não vai acontecer. Como dizes, nunca vai acontecer. Bem com o Porto, nem com nenhum outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2022 Citação de fsociety, há 23 horas: muito craque no fm 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 19/07/2022 at 11:11: A BOLA - Sexto ensaio é contra o Arouca (FC Porto) FC Porto goleou o Arouca em jogo-treino à porta fechada no Olival - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2022 O FC Porto recebeu na manhã desta quarta-feira o Arouca, em mais um jogo treino, e registou uma vitória por 5-1. Este foi o onze inicial: Diogo Costa; Rodrigo Conceição, João Marcelo, David Carmo, Zaidu; Uribe, Eustaquio, Bruno Costa, Gonçalo Borges; Evanilson e Taremi. Jogaram ainda: Cláudio Ramos, João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Wendell, Grujic, Danny Loader, Galeno, Otávio, Toni Martinez, Pepê, Vasco Sousa e Bernardo Folha. Marcaram para os dragões Uribe, Bruno Costa, Toni Martinez, Galeno e Danny Loader. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2022 Novamente em destaque o Gonçalo, fico contente 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2022 (editado) Citação de a.lopes, há 3 minutos: Novamente em destaque o Gonçalo, fico contente E o F.Andrade mais o Marcano não jogaram 😄 Editado 20 Julho 2022 por Activate 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Julho 2022 Citação de Activate, há 3 minutos: E o F.Andrade mais o Marcano não jogaram 😄 É rotação tem calma, o Marcano será titular no primeiro jogo da época E o senhor 60M continua sem marcar, certo? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2022 O Chico Conceição teve hoje na Constituição. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Julho 2022 Citação de a.lopes, há 13 minutos: E o senhor 60M continua sem marcar, certo? Ele acabou de te dizer que o Fernando Andrade não jogou. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Julho 2022 Citação de Activate, há 5 minutos: O Chico Conceição teve hoje na Constituição. Tiveste com ele? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2022 Citação de fns, Agora: Tiveste com ele? Meteu uma story e apagou. Parece-me mais do que confirmado que foi lá assinar a renovação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Meteu uma story e apagou. Parece-me mais do que confirmado que foi lá assinar a renovação. Renovar contrato? Não será mais uma "despedida" ? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2022 Citação de fns, há 7 minutos: Tiveste com ele? Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Meteu uma story e apagou. Parece-me mais do que confirmado que foi lá assinar a renovação. Foi isto xD Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2022 Citação de Bernas, há 16 horas: Não sei até que ponto também não será um pedido do próprio Sérgio para os jogos não serem transmitidos, parece-me o tipo de treinador que nesta altura deve gostar de trabalhar da forma mais reservada possível. É mesmo. tanto quanto sei ele sentiu demasiada euforia no final da época (dobradinha, o golo do Zaidu na Luz, etc.) e quis acalmar os ânimos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Renovar contrato? Não será mais uma "despedida" ? Foi a brincar. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2022 Em relação a contratação do Verón, 10M por um suplente, e continuamos só com João Mário para DD... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Julho 2022 O veron não é semelhante ao Borges? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Julho 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Atenção que o castigo é de interdição do estádio, não de jogo à porta fechada. Podemos ir jogar ao Bessa com adeptos, por exemplo. Emprestamos o estádio e o Chidozie fica pago. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Julho 2022 Citação de Activate, há 15 minutos: Em relação a contratação do Verón, 10M por um suplente, e continuamos só com João Mário para DD... E sem lateral esquerdo digno desse nome. 1 Compartilhar este post Link para o post