a.lopes Publicado 28 Agosto 2022 O Arthur do Grêmio era muito bem-vindo, este não sei.. De qualquer forma se o Lyon está na corrida não temos hipóteses Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O Arthur do Grêmio era muito bem-vindo, este não sei.. De qualquer forma se o Lyon está na corrida não temos hipóteses Dimensão muito inferior ao Porto e nem à europa vão este ano Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Dimensão muito inferior ao Porto e nem à europa vão este ano Nasceste ontem amigo? €€€€€ Então se venderem o Paquetá é negócio fechado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2022 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Nasceste ontem amigo? €€€€€ Então se venderem o Paquetá é negócio fechado Deve ser empréstimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Agosto 2022 Citação de fns, há 5 horas: acho-o super overrated, mas é em relação ao dinheiro que já movimentou. é um Morata do meio campo, nesse aspecto. Mas é bom jogador e para a nossa realidade seria craque. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Previsível, andam 2 meses a falar em Zarachos e Alcaraz só para entreter tolos e no último dia de mercado vem um gajo qq por empréstimo. As últimas épocas do Arthur têm sido sofríveis. Problemas físicos, peso a mais e jogos que é bom nem vê-los. Anw, estando o Lyon na luta não temos qq hipótese, a não ser que um Pepê desta vida o convença a vir para cá. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Agosto 2022 É ver o que aconteceu com o Sporting após a saída do Matheus e suspensão do Porro, e pensar que caso Otávio ou João Mário estejam indisponiveis, não temos soluções para comaltar, ainda para mais com a falta de um 8 com qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Depois de vender o De Ligt por uns 85M€, o Ajax vai bater o recorde de transferências com a venda do Antony, por uns 100M€. Depois digam-me que o Porto não pode negociar o Diaz por 80M€, o PP por 60/70M€ e o Carmo se atingir o nível que se espera dele por valores tb astronómicos. O argumento de que estamos numa Liga periférica já não cola. Tudo se resume a competência. 13 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Depois de vender o De Ligt por uns 85M€, o Ajax vai bater o recorde de transferências com a venda do Antony, por uns 100M€. Depois digam-me que o Porto não pode negociar o Diaz por 80M€, o PP por 60/70M€ e o Carmo se atingir o nível que se espera dele por valores tb astronómicos. O argumento de que estamos numa Liga periférica já não cola. Tudo se resume a competência. E nem precisaram do JM nem de uma comissão de 10% quem diria!!! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Depois de vender o De Ligt por uns 85M€, o Ajax vai bater o recorde de transferências com a venda do Antony, por uns 100M€. Depois digam-me que o Porto não pode negociar o Diaz por 80M€, o PP por 60/70M€ e o Carmo se atingir o nível que se espera dele por valores tb astronómicos. O argumento de que estamos numa Liga periférica já não cola. Tudo se resume a competência. A diferença é que, se calhar, o Ajax vive bem sem esses 100M. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Depois de vender o De Ligt por uns 85M€, o Ajax vai bater o recorde de transferências com a venda do Antony, por uns 100M€. Depois digam-me que o Porto não pode negociar o Diaz por 80M€, o PP por 60/70M€ e o Carmo se atingir o nível que se espera dele por valores tb astronómicos. O argumento de que estamos numa Liga periférica já não cola. Tudo se resume a competência. Resume-se a não estar ano após ano e mês após mês com a corda no pescoço e sem dinheiro. Vamos ver se não acontece o mesmo que aconteceu com o Diaz com outro jogador (Diogo Costa, Pepê, Evanilson) esta época. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 28 Agosto 2022 Positivo: Bruno Costa vendido, David Carmo titular no próximo jogo e vão contratar um lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Agosto 2022 Já não tinha gostado nada daquele losango no meio campo nos jogos anteriores e hoje está a ser ridículo. Na frente não sabemos pressionar (o Rio Ave tem sempre os laterais soltos) e atrás anda tudo à nora. Para completar, Marcano, João Mário e companhia estão a fazer exibições dignas para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Agosto 2022 pode ser q as experiencias come este 4-4-2 parem de vez 2 jogos fora 2 jogos horriveis, temos 3 pontos porque tivemos muita sorte em Vizela, vai valendo o Dragão 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2022 individualmente não me lembro de uma exibição tão má de um jogador, neste caso do João Mário, desde o Renzo Saravia com o Krasnodar se calhar. Um reality check para a totalidade dos portistas. Os problemas são todos aqueles que o chato do @TariboWest diz todos os dias. Agora é ver o que farão, eu tenho uma aposta: Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: A diferença é que, se calhar, o Ajax vive bem sem esses 100M. Sim, é um pouco o que o @Kayzy disse. Ajuda não estar permanentemente com a corda no pescoço e ter o poder negocial todo do nosso lado. Citação de fns, há 3 minutos: individualmente não me lembro de uma exibição tão má de um jogador, neste caso do João Mário, desde o Renzo Saravia com o Krasnodar se calhar. Um reality check para a totalidade dos portistas. Os problemas são todos aqueles que o chato do @TariboWest diz todos os dias. Agora é ver o que farão, eu tenho uma aposta: Hey, crl. Citas-me e depois ainda vais buscar uma páginas dessas para a malta dizer que dá mesmo vibes de Tariboi! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Agosto 2022 Citação de fns, há 4 minutos: individualmente não me lembro de uma exibição tão má de um jogador, neste caso do João Mário, desde o Renzo Saravia com o Krasnodar se calhar. Um reality check para a totalidade dos portistas. Os problemas são todos aqueles que o chato do @TariboWest diz todos os dias. Agora é ver o que farão, eu tenho uma aposta: o joao mario teve muito mau, mas o marcano teve pior, mete em jogo no 1º e 3º golo, e é comido no 1 pa 1 no 2º Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2022 Azia over 9000. Que vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Agosto 2022 Começar a jogar com os melhores mister SC. De uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2022 Citação de fns, há 6 minutos: individualmente não me lembro de uma exibição tão má de um jogador, neste caso do João Mário, desde o Renzo Saravia com o Krasnodar se calhar. Um reality check para a totalidade dos portistas. Os problemas são todos aqueles que o chato do @TariboWest diz todos os dias. Agora é ver o que farão, eu tenho uma aposta: Que exagero, só neste jogo o Marcano esteve pior. E repito, o Bruno Costa também, mas neste caso diferente, não por erros, mas porque simplesmente não é forte na recuperação da bola e com bola é fraco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2022 Citação de fns, Agora: Acrescentava um guarda redes. Boas declarações do Pepe, tho. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Agosto 2022 (editado) Citação de fns, há 11 minutos: individualmente não me lembro de uma exibição tão má de um jogador, neste caso do João Mário, desde o Renzo Saravia com o Krasnodar se calhar. Um reality check para a totalidade dos portistas. Os problemas são todos aqueles que o chato do @TariboWest diz todos os dias. Agora é ver o que farão, eu tenho uma aposta: Juro que essa página de twitter não é minha, mas não anda muito longe da verdade. Eu é mais baza Ceição, não jogamos um c*lhão. Editado 28 Agosto 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Que exagero, só neste jogo o Marcano esteve pior. E repito, o Bruno Costa também, mas neste caso diferente, não por erros, mas porque simplesmente não é forte na recuperação da bola e com bola é fraco. A cena é que o Marcano já estava a prazo e todos sabíamos que seria preciso enterrar forte e feio para desaparecer do 11. Na próximo jogo já haverá Carmo, não duvidem. O J. Mário preocupa-me bem mais porque não há alternativa. Ele nem para titular serve, quanto mais. Não é um miúdo que está a dar os primeiros passos na equipa principal, vai na 3ª época e não vejo qq evolução a defender. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Agosto 2022 Já me vou habituando a isto. Temos tido nas primeiras jornadas em praticamente todas as épocas de Conceição uma derrota vergonhosa. Deu pra escapar com o Vizela, desta vez não. Que consiga corrigir os erros a tempo; desta vez não me parece que se resuma a escolhas de jogadores. O Verón ainda não me convence, os outros não são bons o suficiente embora o Galeno tenha estado razoavelmente bem. Talvez o Toni já justifique a titularidade, diria. Ir ao mercado também era fixe mas não acredito tanto nisso. Compartilhar este post Link para o post