Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Porto parece eu nos trabalhos de grupo, só entregava no último dia, e sempre à noite.

A diferença é que eu passava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 22 minutos:

O Porto parece eu nos trabalhos de grupo, só entregava no último dia, e sempre à noite.

A diferença é que eu passava.

Do grupo todo onde é que está o gajo que trabalha? Não o vejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 horas:

Aposto que ainda vem um guarda-redes.

Mostrar conteúdo oculto

🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹

Ena pá que surpresa. Só 4 milhões para o amigo Theodoro. Que negócio do caralhax. Pinto da Costa alleeeeez

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, dos 3 nomes falados, parece-me claramente o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vão para o crl.. se não contratam nenhum médio que vão todos lutar já pela taça da liga.. uns com Enzos e nós com o Bruno Costa..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos rodeado de idiotas, esse é o problema. 

A criticar um golo do Felix contra o MANCHESTER UNITED, nem a p*ta do equipamento sabe ver que não é do Porto. 

Até porque eu tenho quase a certeza que o Felix nem marcou contra nós. 

Se o nosso diretor de comunicação é um idiota (algo que já sabiamos ao tempo) como é que o resto que comanda as tropas não é idiota também ? Devia era criticar o fato de a equipa estar sem reforços, de termos perdido e bem contra o Rio Ave e de mil m*rda mal feitas

Mas não...Vamos criticar a Eleven por um Manchester United vs Atlético. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco Sousa treinava como se fosse o pior do mundo e vê dois ou três  segundos à frente″

Tem de ser a aposta. Queimar etapas? Sim, sem dúvida. Mas é o melhor encaixe para retomarmos ao futebol do ano passado. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom guarda-redes.

É também uma contratação desnecessária numa altura em que "não há dinheiro".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Vasco Sousa treinava como se fosse o pior do mundo e vê dois ou três  segundos à frente″

Tem de ser a aposta. Queimar etapas? Sim, sem dúvida. Mas é o melhor encaixe para retomarmos ao futebol do ano passado. 

Crl, está bicho o Vasquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gastámos 80 nas últimas duas épocas e acho que as únicas mais valias desportivas e financeiras são e serão: Pepê, Carmo, Eustáquio, Veron e Franco. Ou seja, 50M€ dos 80M€ foram bem gastos. Os outros 40% vão ser deitados fora.  

Só lixo. Não estamos a reduzir custos desta forma. Não estamos a melhorar o nosso plantel há dois anos. E mesmo há dois anos só melhorámos a frente de ataque com Eva, Taremi e Toni. Disparate após disparate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Estamos rodeado de idiotas, esse é o problema. 

A criticar um golo do Felix contra o MANCHESTER UNITED, nem a p*ta do equipamento sabe ver que não é do Porto. 

Até porque eu tenho quase a certeza que o Felix nem marcou contra nós. 

Se o nosso diretor de comunicação é um idiota (algo que já sabiamos ao tempo) como é que o resto que comanda as tropas não é idiota também ? Devia era criticar o fato de a equipa estar sem reforços, de termos perdido e bem contra o Rio Ave e de mil m*rda mal feitas

Mas não...Vamos criticar a Eleven por um Manchester United vs Atlético. 

A lógica é que o Atlético vai jogar contra o Porto então essa publicidade só pode querer dizer que a Eleven está contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Gastámos 80 nas últimas duas épocas e acho que as únicas mais valias desportivas e financeiras são e serão: Pepê, Carmo, Eustáquio, Veron e Franco. Ou seja, 50M€ dos 80M€ foram bem gastos. Os outros 40% vão ser deitados fora.  

Só lixo. Não estamos a reduzir custos desta forma. Não estamos a melhorar o nosso plantel há dois anos. E mesmo há dois anos só melhorámos a frente de ataque com Eva, Taremi e Toni. Disparate após disparate. 

Eustáquio mais valia financeira? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegar um médio centro com qualidade é anedótico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Eustáquio mais valia financeira? 😄

Eu quero acreditar que sim. Vejo nele enquanto jogador tudo para ser um jogador importante neste Porto. A questão é que tem um mega Uribe à frente.

Citação de Phil, há 1 minuto:

Não deu tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Já estou nesta fase

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

A lógica é que o Atlético vai jogar contra o Porto então essa publicidade só pode querer dizer que a Eleven está contra o Porto.

A lógica é que ele é idiota. 

Tenho quase a certeza que o Porto é a única com 2 anúncios diferentes para o inicio da LC que eu tenha visto. Uma que começa com o João Mário a cruzar e outra que começa com uma assistência do Zaidu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 26 minutos:

Apesar de tudo, dos 3 nomes falados, parece-me claramente o melhor.

Só precisei de ver um jogo dele com mais atenção para perceber que nunca será GR de equipa grande. O gajo parece que tem cola nas chuteiras e fica sempre preso à linha de golo em cruzamentos para a área. Isso para mim basta para concluir que não tem nível para jogar no Porto.

A cereja no topo do bolo seria mesma trazer esse prodígio e não contratar um 8 ou um LD.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Otávio vem para o meio. Ou o André Franco vem para 8. Ou vem o Vasco Sousa para 8. 

Ou o Otávio vem para o meio com um duplo pivot atrás com Uribe e Grujic ou Eustáquio.

Losango não. Não temos laterais para serem os únicos responsáveis para dar profundidade. A principal falha ofensivamente para mim é essa. Temos de ter nas alas jogadores rápidos. Temos 4. Veron, Pepe, Galeno e Otávio. O Borges ainda cá está também. Têm de jogar abertos e tem de ser desde início. Tudo o que não implicar esta alteração vai dar m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...