Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 5 minutos:

E laterais, btw. Mesmo para quem não goste do Grimaldo qq dos LD deles era titular de caras aqui. Sim, o Gilberto é MUITO superior a este J. Mário.

Estou a comparar com o Porto do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Estou a comparar com o Porto do ano passado

Ah, desculpa. Só li na diagonal e pensei que tivesses a comparar plantéis de Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 26 horas, mas por exemplo, o Xeka pode assinar depois disso…

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

O diogo costa só ficou porque nenhum clube em condições precisa de guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vi pelas redes sociais que havia saído algo do FC Porto, mas não dei muita importância. Perguntei ao meu agente se era verdade ou mentira e ele disse-me que era verdade. Mas disse-lhe para que ele tratasse da situação, porque estava focado aqui no Atlético e que ele resolvesse o meu futuro.", referiu o médio argentina, em conferência de Imprens.

As exigências financeiras do Atlético Mineiro, que apontou sempre para valores na casa dos 20 M€ de euros, pelo facto de partilhar o passe do argentino com o Racing Avellaneda, levou os dragões a pensar em alternativas. Da parte do médio, não sobrou qualquer tristeza por continuar no "Galo".

"Estou muito feliz e contente de estar aqui. Estou com a cabeça aqui. Agora estou a pensar no jogo de domingo [Atlético Goianense] e a pensar em jogar bem", afiançou Zaracho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 28/08/2022 at 22:34:

Acrescentava um guarda redes.

Boas declarações do Pepe, tho.

Ouviram as minhas preces. Obrigado, presi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Ouviram as minhas preces. Obrigado, presi!

Era fácil de adivinhar, o Diogo Costa deve ser vendido em Janeiro e assim já temos um segundo guarda redes para a segunda parte da época, ou acham que sendo titular no mundial por Portugal não o contratam logo em Janeiro?

Eu sinceramente acredito que será algo dentro disto que se irá passar. Daí a contratação já do Samu Tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã chega um Felipe Anderson, um bazoer e um Sarr emprestados e está tudo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, Agora:

Era fácil de adivinhar, o Diogo Costa deve ser vendido em Janeiro e assim já temos um segundo guarda redes para a segunda parte da época, ou acham que sendo titular no mundial por Portugal não o contratam logo em Janeiro?

Eu sinceramente acredito que será algo dentro disto que se irá passar. Daí a contratação já do Samu Tuga.

Devemos ter que vender outro titular em Janeiro porque os grandes clubes tão todos bens servidos de GR e a reforçarem-se só no final da época. Tirando Inter ou Tottenham não vejo mais destinos possíveis para o Diogo, isto se não houver mudanças surpreendentes.

O Samuel Portugal não vale os colhões dum gato. É um Fabiano para ficar 2/3 anos a distribuir coletes nos treinos e depois termina carreira numa Grécia / Turquia. O C. Ramos é melhor, ainda que não dê garantias para suceder ao Diogo. Num clube a sério, não mexíamos e passávamos a época inteira a analisar o mercado para encontrar o melhor sucessor possível para o Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

Amanhã chega um Felipe Anderson, um bazoer e um Sarr emprestados e está tudo bem. 

Acho que nem isso vamos ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Devemos ter que vender outro titular em Janeiro porque os grandes clubes tão todos bens servidos de GR e a reforçarem-se só no final da época. Tirando Inter ou Tottenham não vejo mais destinos possíveis para o Diogo, isto se não houver mudanças surpreendentes.

O Samuel Portugal não vale os colhões dum gato. É um Fabiano para ficar 2/3 anos a distribuir coletes nos treinos e depois termina carreira numa Grécia / Turquia. O C. Ramos é melhor, ainda que não dê garantias para suceder ao Diogo. Num clube a sério, não mexíamos e passávamos a época inteira a analisar o mercado para encontrar o melhor sucessor possível para o Diogo. 

Se o De Gea enterrar muitas vezes, e o United não arranjar ninguém decente, seria um destino possível.

Não sei também o estado do Neuer, mas já tem 36 anos, o Bayern pode querer começar a pensar na sucessão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Acho que nem isso vamos ter.

Tem de chegar um médio. Seja como for. É gestão danosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Por acaso enquanto escrevia o post estava a tentar lembrar se havia algum dos grandes da Europa em falta de um redes e de facto só me lembrei do Inter até.

Eu como quero acreditar que a Sad pensa minimamente no que faz acredito que isto seja já a prever uma eventual saída depois do Mundial.

Quanto ao Samuel acho um guarda redes interessante mas não para titular do Porto, concordo plenamente que a solução de momento passaria pelo Cláudio Ramos e entretanto fisgavam um outro redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

Se o De Gea enterrar muitas vezes, e o United não arranjar ninguém decente, seria um destino possível.

Não sei também o estado do Neuer, mas já tem 36 anos, o Bayern pode querer começar a pensar na sucessão

O United tem o Dean Anderson e o Bayern o Nubel no Monaco.

Citação de Phil, há 1 minuto:

Tem de chegar um médio. Seja como for. É gestão danosa. 

Se não chegar um médio e se não houver barulho a sério assumo que o Porto está morto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O United tem o Dean Anderson e o Bayern o Nubel no Monaco.

O Nubel não é metade do GR que o Diogo é atualmente…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Agora:

O Nubel não é metade do GR que o Diogo é atualmente…

Isso acredito, embora não acompanhe muito a Ligue 1, mas falta perceber que expectativas o Bayern tem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Moufi e Racic foram propostos ao mister, ambos rejeitados.

Não me admiraria muito se acontecesse algo tipo o Galeno em janeiro, que foi rejeitado num primeiro momento mas que acabou por vir por não se arranjar melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Racic foi bem rejeitado porque não é o médio com as características que precisamos. É um Grujic.

O Moufi vi pouco mas não vale a pena investir em Manafas que para isso temos vários. A contratar alguém para a posição tem de ser alguém de qualidade indiscutível para titular.

• Like 1
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

temos de arranjar uma daquelas comissoes como o ajax tem para bloquear as transferencias 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que vai chegar um médio e até acho que não vai ser reforço único, falta saber é se têm qualidade…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

temos de arranjar uma daquelas comissoes como o ajax tem para bloquear as transferencias 

voces têm um Conselho Superior (ou whatever it's called) de que até faz parte o Rui Moreira.

Para o que serve, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

voces têm um Conselho Superior (ou whatever it's called) de que até faz parte o Rui Moreira.

Para o que serve, não sei.

Para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...