Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2022 O Ceballos é craque. Mas cuidado com os Jorges das Transferências destas vidas. 6 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Banks29, há 37 minutos: Porque precisamos de alguém que entre de caras no onze e nenhum dos 2 está nesse ponto. Preferia o Weigl O weigl é um eustaquio premium. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Quem me dera que fosse o Ceballos, melhor opção disponível no mercado. Se antes da saída do Casemiro já era difícil, agora considero impossível. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2022 O Ceballos revelou para já ser curto para os grandes clubes europeus, mas aqui no tugão era gajo de brincar com isto. Tecnicamente é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Setembro 2022 Ele não é um arrasta cu? Vai conseguir jogar num meio campo a 2? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 Bom, o que se diz é que o Ceballos não foi oferecido. Quem o Real ofereceu foi o Odriozola. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2022 Citação de fns, há 18 minutos: Bom, o que se diz é que o Ceballos não foi oferecido. Quem o Real ofereceu foi o Odriozola. Este já tenho mais dúvida, foi perdendo relevo na segunda metade da temporada da Fiorentina. Pode é ter tido alguma lesão, algo que desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Mica, há 5 minutos: Este já tenho mais dúvida, foi perdendo relevo na segunda metade da temporada da Fiorentina. Pode é ter tido alguma lesão, algo que desconheço. Teve uma lesão durante um jogo com a Juventus, ficou de fora quase um mês Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Phil, há 53 minutos: O weigl é um eustaquio premium. Pá, touche lol Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Setembro 2022 Trazer o Odriozola e o Ceballos para sentarem cu até janeiro para depois bazarem... Clássico SC! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2022 (editado) Citação de Banks29, há 1 minuto: Teve uma lesão durante um jogo com a Juventus, ficou de fora quase um mês Está justificado então. Nesse caso, foi titular enquanto pode. É que este ano nem minutos tem no Real, que é uma equipa que tenho mais facilidade em ver. Não é fácil traçar um diagnóstico ao jogador. Editado 1 Setembro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Mica, há 14 minutos: Está justificado então. Nesse caso, foi titular enquanto pode. É que este ano nem minutos tem no Real, que é uma equipa que tenho mais facilidade em ver. Não é fácil traçar um diagnóstico ao jogador. Do pouco que vi na Fiore não fiquei minimamente entusiasmado. Curiosamente é um gajo na linha do J. Mário. Ofensivamente desenrasca (sempre tem melhor tomada de decisão que um Zaidu, Nanú ou Manafá desta vida) mas na defesa parece uma barata tonta, sempre perdido, qual J. Mário. Acho estranho o Cédric não ser associado, parece-me um lateral que agradaria ao Conceição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2022 Continuo à espera da oficialização do Samuel, do Moufi e que ainda de para ir a um ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Do pouco que vi na Fiore não fiquei minimamente entusiasmado. Curiosamente é um gajo na linha do J. Mário. Ofensivamente desenrasca (sempre tem melhor tomada de decisão que um Zaidu, Nanú ou Manafá desta vida) mas na defesa parece uma barata tonta, sempre perdido, qual J. Mário. Acho estranho o Cédric não ser associado, parece-me um lateral que agradaria ao Conceição. O Cedric tem um salário altíssimo sendo dos mais bem pagos do Arsenal pelo que vi algures. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Cedric tem um salário altíssimo sendo dos mais bem pagos do Arsenal pelo que vi algures. Pode ser essa a justificação. O que eu queria era um lateral fortíssimo a defender como o Tomiyasu do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Pode ser essa a justificação. O que eu queria era um lateral fortíssimo a defender como o Tomiyasu do Arsenal. Eu só pedia um para cada lado que soubessem ir à linha e cruzar. Porque golos iremos sempre sofrer, agora dava jeito era marcar mais que os que se sofrem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, há 4 minutos: Eu só pedia um para cada lado que soubessem ir à linha e cruzar. Porque golos iremos sempre sofrer, agora dava jeito era marcar mais que os que se sofrem. Prefiro ganhar 1-0 a 4-3. Se não sofrermos golos estaremos sempre mais perto de vencer. É continuar com mais um clichés do género. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2022 Eu por acaso acho que o caminho são laterais do estilo Manafá e João Mário, que sejam rápidos e ofensivos. Um lateral forte defensivamente mas comedido a atacar pode prejudicar um bocado as ações do Otávio à frente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Prefiro ganhar 1-0 a 4-3. Se não sofrermos golos estaremos sempre mais perto de vencer. É continuar com mais um clichés do género. 😁 Com o típico 442 e que sou a apologista dele no tugão, é ir sempre para cima, se se sofrer 2 não importa desde que se marquem 4 ou 5. Agora, não faz sentido é ter Zaidus ou Manafás nas laterais, não somos o Arouca nem somente o Arrentela. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 O Benfica perde um central por lesão 2 meses e passado 24 horas está em Lisboa um reforço para o substituir. O Vitinha é oficializado em Paris a 30 de junho e até agora nem um reforço nesse sentido. Parabéns ao Benfica pela goleada no mercado de transferências. Não fosse um campeonato completamente atípico diria que tendo em conta as entradas, saídas e o treinador que seriam campeões sem dificuldades. Assim não tenho 100% de certeza, vamos ver. O Braga também está muito melhor que o ano passado. O SCP está a sofrer do mesmo que nós. A ver se conseguimos atingir o principal objetivo da SAD, ir à Liga dos Campeões. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2022 Citação de Mica, Agora: Eu por acaso acho que o caminho são laterais do estilo Manafá e João Mário, que sejam rápidos e ofensivos. Um lateral forte defensivamente mas comedido a atacar pode prejudicar um bocado as ações do Otávio à frente. Eu tb disse aquilo mais numa perspectiva de gosto pessoal. Idealmente preferia ver um 4-3-3 com o Otávio sempre a pisar terrenos interiores em vez de andar neste papel híbrido. Temos extremos como o PP, o Galeno, o Gonçalo ou o Veron que podiam beneficiar de jogar mais abertos. Isso ou então procurarmos dinâmicas diferentes nos 2 corredores, com um lateral muito ofensivo e outro mais em contenção. Jogar com 2 alas e sem meio-campo é praticamente suicídio mas em Portugal vai servindo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, há 33 minutos: O Cedric tem um salário altíssimo sendo dos mais bem pagos do Arsenal pelo que vi algures. https://www.capology.com/club/arsenal/salaries/ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 45 minutos: Do pouco que vi na Fiore não fiquei minimamente entusiasmado. Curiosamente é um gajo na linha do J. Mário. Ofensivamente desenrasca (sempre tem melhor tomada de decisão que um Zaidu, Nanú ou Manafá desta vida) mas na defesa parece uma barata tonta, sempre perdido, qual J. Mário. Acho estranho o Cédric não ser associado, parece-me um lateral que agradaria ao Conceição. O Cedric quer ficar por Londres, ontem até davam conta do interesse do Fulham nele embora do ponto de vista não era de todo necessário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2022 Até quando são as inscrições dos jogadores da Champions? Acho que vai dar tempo. Compartilhar este post Link para o post