Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

A CMTV é espectacular, inventa uma notícia e depois ainda consegue fazer outra notícia a desmentir a anterior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Posso meter a quantidade de tweets que mete a dar noticia de transferências e depois elas não acontecem. A última foi o Sandro Cruz do Benfica para o Rio Ave, no final vai para o Chaves por empréstimo e até apagou o tweet inicial que dava como garantido o Sandro no Rio Ave e que já estava tudo assinado 

Se puderes colocar o print, agradeço. 

Na altura tenho ideia de ele ter dito que estava a caminho do Rio Ave e depois ter dito que o Chaves se tinha intrometido no negócio e que tinha sido desviado para lá, como é dito neste tweet de uma página ligada ao Chaves:

Mas se achas que um gajo que reporta umas 300 transferências num mercado de verão, com N exclusivos (e alguns que não o são, nisso é que ele mete o pé na argola) e que é publicamente reconhecido pelo Fabrizio Romano deixa de ser fiável porque há 10 ou 15 (e se calhar estou a atirar por cima) negócios que à última hora dão raia ou acabam com jogadores desviados, é contigo.

Mas também te digo que se esses são os teus padrões, jornalistas fiáveis não há nenhum nem em Portugal nem no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sepúlveda deve ser dos poucos jornalistas da atualidade com acesso direto ao PdC

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o Facebook e vi essa m*rda do Sérgio sair. Caiu-me tudo fodase 

Ah e se o Sérgio destratar o macaco merece outra estátua 

Compartilhar este post

Link para o post

O Macaco lá meteu o rabinho entre pelo que se pode concluir que não é um tipo lá muito inteligente.

Mas o Francisco e o Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas admito que até tem piada o quanto o macaco se tem em consideração. A comprar guerras com o AVB e o SC sem necessidade nenhuma, e tendo em conta que ambos atualmente são das maiores figuras para os adeptos com QI superior a 25. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou dormir hoje f*da-se

As notícias do Fábio, Vitinha, Chico era tudo LOL NÃO FAZ SENTIDO NENHUM e depois f*deu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 20 minutos:

Veron a titular no Palmeiras.

Gabriel Verón é um dos alvos dos dragões no mercado, mas a possível contratação do avançado do Palmeiras adivinha-se difícil de concretizar. Ao que foi possível apurar junto de fonte próxima do clube paulista, a SAD portista já terá mesmo feito chegar ao Brasil uma proposta de 10 milhões de euros, mas esse valor fica muito abaixo do que os dirigentes do "Verdão" pretendem encaixar.

Segundo a mesma fonte, os 10 milhões oferecidos pelo F. C. Porto poderão funcionar como base de negociação com outros clubes, havendo equipas de Espanha e Itália a monitorizar a situação do avançado, de 19 anos. O empresário do atacante, Fábio Mello, encontra-se neste momento na Europa, o que poderá indiciar movimentações dos clubes interessados.

O JN escreveu isso sobre ele há pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 51 minutos:

Abri o Facebook e vi essa m*rda do Sérgio sair. Caiu-me tudo fodase 

Ah e se o Sérgio destratar o macaco merece outra estátua 

This Summer, at Olival Training Center, WWE brings you the Main Event you didn't know you wanted:

wsA8xgq.png

only on the WWE Network

Editado por IlidioMA
  • Like 24

Compartilhar este post

Link para o post

O Veron vai passar do Abel para o Conceição?

Porra. Mais vale dedicar-se já à balada, que nem da bancada vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

This Summer, at Olival Training Center, WWE brings you the Main Event you didn't know you wanted:KVio9qB.png

only on the WWE Network

Os capangas do macaco a intervirem e de repente toca a música do Jorge Jesus… vai abaixo a arena 

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

A CMTV é espectacular, inventa uma notícia e depois ainda consegue fazer outra notícia a desmentir a anterior.

Provavelmente fizeram de propósito, amanhã batem record de audiências e não há qualquer entidade reguladora que fiscalize as fake news. Está tudo bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

This Summer, at Olival Training Center, WWE brings you the Main Event you didn't know you wanted:

wsA8xgq.png

only on the WWE Network

Porra, até o paralelismo entre o Vince e o Pinto da Costa faz sentido. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Porra, até o paralelismo entre o Vince e o Pinto da Costa faz sentido. 

o potencial para o Conceição perder pq o Pinto da Costa faz um shocking turn ao Conceição, é muito grande.

Citação de Phil, há 8 minutos:

Os capangas do macaco a intervirem e de repente toca a música do Jorge Jesus… vai abaixo a arena 

No TitanTron aparece só:

"Teikirise"

The crowd goes wild!

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que nos próximos tempos vão chegar pelo menos 2 reforços com algum peso. O que infelizmente não significa qualquer planeamento por parte da SAD, simplesmente aos olhos deles vai ser a solução óbvia para acalmar um pouco a fúria dos adeptos e o próprio Sérgio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 15 minutos:

Matias Zaracho

Mais um rumor, vindo de uma rádio Brasileira. 

o Porto tem interesse na contratação do volante e, com ajuda de dois agentes, Carlos Padrão e Alexandre Pinto da Costa”

O Zaracho seria uma grande contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

Ta f*da a coisa para ai. 

Se o Sérgio sai não vejo ninguém com perfil para aguentar o barco uma temporada. 

que barco á para aguentar se o barco já tá afundado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

wsA8xgq.png

only on the WWE Network

Já estou a imaginar o SC a dar grande porrada no macaco, mas antes de fazer pin entram os mamões da SAD a atacar o SC. Depois chega o PdC para dizer "it was me Sergio, it was me all along". Entretanto apagam-se as luzes... é o AVB com um taco à la Sting a arrumar com a SAD.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...