Petar Musa Publicado 9 Junho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: ah, bom! Mas discutir isto já é outra coisa. Dizer "o Nandinho fez bem porque Y, X, Z" Agora dizer "não foi o Nandinho que fez isso" é que me parece um desconversar muito grande. Pode não ter sido ele, podem ter sido os médicos a recomendar. Epá, hoje estás um chato. Estás a fazer-me defender o Santos, os russos. Daqui a pouco estou a dizer-te o povo americano são gentes progressivas! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: tu estás a ficcionar que não foi uma decisão técnica. Na mesma altura o Busquets teve covid (até pode ter sido ela a transmitir o virus ao Cancelo, visto que tivemos um amigavel contra os nossos vizinhos em preparação para o Euro), fez os 15 dias de isolamento, como era recomendado e não foi excluido da selecção espanhola. Não estou a falar de ficções. Isto está documentado, é só recorrer ao google https://www.google.com/search?client=opera&q=busquets+covid&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8 tá aí, lê as notícias que quiseres. Tu queres À força toda exonerar o FS desta decisão, mas não te deixo fazê-lo, peço desculpa. O Cancelo tinha uma doença mas não era um doença crónica, nem terminal, exótica ou indiagnosticável. Teve uma doença que até tem um calendário pre-determinável, desde infecção até liberação do paciente e que na altura estava fixado em 14 dias. Postos na mesma posição, o seleccionador Espanhol optou por ficar com um jogador muito importante - o Busquets - e o nosso mandou-o para casa. Eu leio - aqui já me podes mandar à cara, pq assumo que é interpretação - que isto demonstra a personalidade cagona e falta de ambição do Fernando Santos. Ele mandou embora um jogador que ia ter de falhar os dois primeiros jogos. E eu assumo que foi porque encarou o Euro como uma competição de apenas 3 jogos. Em 2006, o Rooney ia falhar os dois primeiros jogos da competição por causa de uma lesão num pé (que é algo menos calendarizável, vê lá tu) e o Eriksson ponderou, e levou-o na mesma, porque achou que um jogador importante como o Rooney, mesmo que falhasse a fase de grupos toda, poderia ajudar a seguir. Ou seja, na sua ideia, o Mundial iria para lá da fase de grupos. O Fernando Santos não o fez. Pensa curto, pensou em 3 jogos apenas, achou que não valia a pena gastar 1 das 26 vagas num jogador que, para ele, ia falhar o Euro praticamente todo. Ou seja, o Euro tem 7 jogos, ele só pensou nos 3 garantidos. Porquê? Porque é cagão, respondo eu. Mas fica dificil debater com alguem que negue a parte basilar do tema: esta é uma decisão que cabe/coube e caberá sempre ao seleccionador. Se mantiveres a tese de que "foram os médicos, que podia o FS fazer, coitado?" epá então nem vale a pena responderes. Já que estou a ficcionar junta aí mais este episódio: 1. O Busquets testou positivo a 6 de junho. O Cancelo testou positivo a 13 de junho. 2. A Espanha jogou os 3 jogos da fase de grupos em Sevilha. Portugal jogou em Budapeste -> Munique -> Budapeste 3. A Espanha fez o seu 1º jogo a 14 de junho (sem o Busquets). Portugal jogou o seu 1º jogo a 15 de junho (não poderia ter o Cancelo). 4. O Busquets teve um resultado negativo a 18 de junho (12 dias depois do resultado positivo e juntou-se, nesse dia, aos trabalhos da equipa). 5. A Espanha fez o seu 2º jogo a 19 de junho (ainda sem o Busquets). Portugal fez o seu 2º jogo, na Alemanha, a 19 de junho (6 dias depois do teste positivo do Cancelo, que estaria, nessa altura em isolamento num quarto de hotel em Budapeste). 6. A Espanha fez o seu 3º jogo a 23 de junho (já com o Busquets, depois de 5 dias a trabalhar com a equipa). Portugal fez o seu 3º jogo também a 23 de junho (10 dias depois do teste positivo do Cancelo, muito provavelmente ainda em isolamento nessa altura). 7. Portugal fez o 4º jogo, em Espanha, em 27 de junho (14 dias depois do teste positivo ao Cancelo, com grande probabilidade de ainda estar em isolamento ou, na melhor das hipóteses, ter sido integrado muito recentemente nos trabalhos) 8. A probabilidade de poder contar com o Cancelo apontaria para os quartos de final, disputados a 2 e 3 de julho. Agora podes voltar a ler o teu texto em que comparas as 2 situações e deixo para ti o trabalho de assinalares os disparates. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Pode não ter sido ele, podem ter sido os médicos a recomendar. Epá, hoje estás um chato. Estás a fazer-me defender o Santos, os russos. Daqui a pouco estou a dizer-te o povo americano são gentes progressivas! recomendar é decidir? Citação de Descartes, há 3 minutos: Já que estou a ficcionar junta aí mais este episódio: 1. O Busquets testou positivo a 6 de junho. O Cancelo testou positivo a 13 de junho. 2. A Espanha jogou os 3 jogos da fase de grupos em Sevilha. Portugal jogou em Budapeste -> Munique -> Budapeste 3. A Espanha fez o seu 1º jogo a 14 de junho (sem o Busquets). Portugal jogou o seu 1º jogo a 15 de junho (não poderia ter o Cancelo). 4. O Busquets teve um resultado negativo a 18 de junho (12 dias depois do resultado positivo e juntou-se, nesse dia, aos trabalhos da equipa). 5. A Espanha fez o seu 2º jogo a 19 de junho (ainda sem o Busquets). Portugal fez o seu 2º jogo, na Alemanha, a 19 de junho (6 dias depois do teste positivo do Cancelo, que estaria, nessa altura em isolamento num quarto de hotel em Budapeste). 6. A Espanha fez o seu 3º jogo a 23 de junho (já com o Busquets, depois de 5 dias a trabalhar com a equipa). Portugal fez o seu 3º jogo também a 23 de junho (10 dias depois do teste positivo do Cancelo, muito provavelmente ainda em isolamento nessa altura). 7. Portugal fez o 4º jogo, em Espanha, em 27 de junho (14 dias depois do teste positivo ao Cancelo, com grande probabilidade de ainda estar em isolamento ou, na melhor das hipóteses, ter sido integrado muito recentemente nos trabalhos) 8. A probabilidade de poder contar com o Cancelo apontaria para os quartos de final, disputados a 2 e 3 de julho. Agora podes voltar a ler o teu texto em que comparas as 2 situações e deixo para ti o trabalho de assinalares os disparates. que disparates? A minha tese é: o Fernando Santos dispensou o jogador porque olhou para o Euro como 3 jogos da fase de grupos, não pensou no que vinha a seguir, esse rol de factos que apresentas, não o desmente. O Cancelo iria estar disponivel para a fase a eliminar (4 jogos) mas o seleccionador não achou que a gente fosse realizar esses 4 jogos. Foi cagão e não teve ambição. Discordas? Achas que ele fez muito bem? Optimo. Mas ao nivel factual não me estás a desmentir. O Cancelo ia falhar a fase de grupos e o FS achou que não ir progredir - muito mais - para lá disso, pelo que não valia a pena levá-lo. As fracas exibições do Nelson Semedo (voltou à selecção depois do Euro 2020??) e do Dalot durante o Euro também são factos. E que o Cancelo é melhor que eles também é facto. Eu preferia que ele metesse os colhões na mesa - salvo seja XD - e dissesse "Claro que levo o Cancelo? Que raio de pergunta. Falha a fase de grupos, mas depois faz o 4 jogos seguintes até ao caneco". Isso sim, revelaria que o homem estava confiante. Olha, aquela bravata que ele tinha tido 5 anos antes de "Já avisei lá em casa que só volto daqui a um mês". Algo que revele confiança. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 41 minutos: que disparates? Citação de IlidioMA, há 1 hora: tu estás a ficcionar que não foi uma decisão técnica. [1]Na mesma altura o Busquets teve covid Não foi na mesma altura. Foi uma semana depois.([2]até pode ter sido ela a transmitir o virus ao Cancelo, visto que tivemos um amigavel contra os nossos vizinhos em preparação para o Euro o jogo com a Espanha foi no dia 4. O Cancelo acusou positivo no dia 13. Grande período de incubação.), [3]fez os 15 dias de isolamento Foram 12 dias, até ter um teste negativo., como era recomendado e não foi excluido da selecção espanhola. Não estou a falar de ficções. [4]Isto está documentado, é só recorrer ao google Este não é bem disparate. Porque basta ir ao google. A tua interpretação dos resultados é que é disparatada. https://www.google.com/search?client=opera&q=busquets+covid&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8 tá aí, lê as notícias que quiseres. Tu queres À força toda exonerar o FS desta decisão, mas não te deixo fazê-lo, peço desculpa. O Cancelo tinha uma doença mas não era um doença crónica, nem terminal, exótica ou indiagnosticável. Teve uma doença que até tem um calendário pre-determinável, desde infecção até liberação do paciente e que na altura estava fixado em 14 dias. [5]Postos na mesma posição, o seleccionador Espanhol optou por ficar com um jogador muito importante - o Busquets - e o nosso mandou-o para casa. Na mesma posição, com uma semana de diferença. O que, passe a redundância, faz toda a diferença. Eu leio - aqui já me podes mandar à cara, pq assumo que é interpretação - que isto demonstra a personalidade cagona e falta de ambição do Fernando Santos. Ele mandou embora um jogador que [6]ia ter de falhar os dois primeiros jogos. Os 4 primeiros jogos. E eu assumo que foi porque encarou o Euro como uma competição de apenas 3 jogos. Em 2006, o Rooney ia falhar os dois primeiros jogos da competição por causa de uma lesão num pé (que é algo menos calendarizável, vê lá tu) e o Eriksson ponderou, e levou-o na mesma, porque achou que um jogador importante como o Rooney, mesmo que falhasse a fase de grupos toda, poderia ajudar a seguir. Ou seja, na sua ideia, o Mundial iria para lá da fase de grupos. O Fernando Santos não o fez. [7]Pensa curto, pensou em 3 jogos apenas, achou que não valia a pena gastar 1 das 26 vagas num jogador que, para ele, ia falhar o Euro praticamente todo. Ou seja, o Euro tem 7 jogos, ele só pensou nos 3 garantidos. Porquê? Porque é cagão, respondo eu. Imagino o que dirias se ele tivesse mantido o Cancelo em Budapeste nessas 2 semanas, não o pudesse ter utilizado nos 4 jogos, sendo eliminado como foi. Não lhe estarias a elogiar a confiança e a coragem. Estarias a chamá-lo de burro para cima e a dizer que essa decisão teria sido uma das principais responsáveis pela nossa eliminação porque teria ficado só com o Nélson disponível para essa posição. E dirias ainda: nem que ele chamasse o Dalot, que até vinha de um europeu de Sub-21 de grande qualidade! Mas fica dificil debater com alguem que negue a parte basilar do tema: esta é uma decisão que cabe/coube e caberá sempre ao seleccionador. Se mantiveres a tese de que "foram os médicos, que podia o FS fazer, coitado?" epá então nem vale a pena responderes. É a lógica inabalável: aconteça o que acontecer, se for positivo é devido aos outros, se for negativo é culpa do Fernando Santos. 7 disparates. Afinal não foi mau... à primeira vista pensei que seriam muitos mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 59 minutos: recomendar é decidir? Se for de um médico, são quase sinónimos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Junho 2022 Citação de Descartes, há 8 minutos: É a lógica inabalável: aconteça o que acontecer, se for positivo é devido aos outros, se for negativo é culpa do Fernando Santos. 7 disparates. Afinal não foi mau... à primeira vista pensei que seriam muitos mais. mas foi o Fernando Santos que tomou a decisão ou não? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: mas foi o Fernando Santos que tomou a decisão ou não? Sei lá... não sei eu nem sabes tu. Sendo COVID, com obrigatoriedade de obedecer aos protocolos vigentes nessa altura na Hungria (que nem eu nem tu conhecemos), acho bastante mais plausível que tenha havido uma decisão do Departamento Médico a condicionar a dispensa do jogador do que uma decisão do selecionador motivada por falta de ambição que é a tese que defendes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Junho 2022 Citação de Descartes, há 1 minuto: Sendo COVID, com obrigatoriedade de obedecer aos protocolos vigentes nessa altura na Hungria (que nem eu nem tu conhecemos), acho bastante mais plausível que tenha havido uma decisão do Departamento Médico a condicionar a dispensa do jogador do que uma decisão do selecionador motivada por falta de ambição que é a tese que defendes. claro que condicionou. E ele foi condicionado. Pergunta (provocação): Se fosse o CR7 a acusar COVID, nas exactas mesmas datas que tu tão laboriosamente foste pesquisar? Achas que a decisão teria sido a mesma? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Junho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 15 minutos: claro que condicionou. E ele foi condicionado. Pergunta (provocação): Se fosse o CR7 a acusar COVID, nas exactas mesmas datas que tu tão laboriosamente foste pesquisar? Achas que a decisão teria sido a mesma? Esse laboriosamente é para quê? Laboriosamente trabalhaste tu a colocar aqui o link para as notícias do Busquets e a esqueceres propositadamente o link das notícias do Cancelo. Não te dava jeito para a tua tese de que foram 2 situações idênticas e comparáveis? Foste laborioso e criterioso. E o que é que interessa o que eu acho ou o que tu achas que aconteceria se fosse o CR7? Temos alguma forma de comprovar o que cada um de nós acha? Mas eu devolvo-te a pergunta: se fosse o CR7 e se ele o tivesse mantido isso seria sinal de confiança e ambição na capacidade da seleção de chegar ao título? Se ele dissesse, Claro que levo o CR7! Que raio de pergunta. Falha a fase de grupos, mas depois faz os 4 jogos seguintes até ao caneco estarias a elogiar-lhe a coragem em vez de o chamares cagão? Decide-te: ou ele é cagão e faria o mesmo com qualquer um, até o CR7. Ou é um selecionador que toma decisões diferentes caso se trate das "vacas sagradas" ou dos outros. Eu sei que é difícil resistir à tendência de o criticar e insultar por tudo e por nada, mas já agora, por uma questão de honestidade inteletual, convém mostrar alguma coerência. Editado 10 Junho 2022 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Junho 2022 Citação de Descartes, há 16 minutos: Mas eu devolvo-te a pergunta: se fosse o CR7 e se ele o tivesse mantido isso seria sinal de confiança e ambição na capacidade da seleção de chegar ao título? Se ele dissesse, Claro que levo o CR7! Que raio de pergunta. Falha a fase de grupos, mas depois faz os 4 jogos seguintes até ao caneco estarias a elogiar-lhe a coragem em vez de o chamares cagão? evidentemente, se eu enunciei a questão como paralelo para a situação do Cancelo, é porque elogiaria esse colocar de testículos em cima da mesa, levando o Ronaldo dizendo "vai ajudar na final". Mas optaste por lançar a questão e responder tu mesmo o que eu iria responder, pelo que não estou seguro que quisesses mesmo a minha resposta ou se procuravas apenas ventilar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: evidentemente, se eu enunciei a questão como paralelo para a situação do Cancelo, é porque elogiaria esse colocar de testículos em cima da mesa, levando o Ronaldo dizendo "vai ajudar na final". Mas optaste por lançar a questão e responder tu mesmo o que eu iria responder, pelo que não estou seguro que quisesses mesmo a minha resposta ou se procuravas apenas ventilar um pouco. Peço desculpa por ter assumido que essa pergunta indiciava automaticamente uma opinião. Pareceu-me idêntica àqueles comentários habituais que se proferem quando um árbitro assinala um penalty contra a nossa equipa que consideramos injustificado e dizemos: "Eu queria ver se ele tomava a mesma decisão se o lance fosse na outra área...", o que imediatamente indica que o autor do comentário entende que o árbitro tomaria decisão diferente. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Junho 2022 Citação de Descartes, há 1 hora: Sei lá... não sei eu nem sabes tu. Sendo COVID, com obrigatoriedade de obedecer aos protocolos vigentes nessa altura na Hungria (que nem eu nem tu conhecemos), acho bastante mais plausível que tenha havido uma decisão do Departamento Médico a condicionar a dispensa do jogador do que uma decisão do selecionador motivada por falta de ambição que é a tese que defendes. sem saber os protocolos de cor posso dizer com alguma certeza que seriam mínimos, até pq o Puskas Arena foi o único estádio com lotação completa nesse europeu, e sem obrigatoriedade de mascaras nos espectadores até houve a possibilidade de passarem a final para Budapeste por causa das restrições mínimas permitirem que malta de todo o mundo viajasse para lá sem quarentena, ao contrário do UK Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Junho 2022 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos: sem saber os protocolos de cor posso dizer com alguma certeza que seriam mínimos, até pq o Puskas Arena foi o único estádio com lotação completa nesse europeu, e sem obrigatoriedade de mascaras nos espectadores até houve a possibilidade de passarem a final para Budapeste por causa das restrições mínimas permitirem que malta de todo o mundo viajasse para lá sem quarentena, ao contrário do UK Exato. Tens razão. As regras da UEFA, com aquelas medidas das bolhas é que eram mais restritivas. Editado 10 Junho 2022 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Junho 2022 Anyway Falemos do futuro. O 11 base para o Mundial começa-se a compor, até na cabeça do nosso Engenheiro. Patricio/Diogo (essa dúvida vai até ao Qatar) Cancelo Dias Pepe Guerreiro/Mendes (acho que o FS prefere o francês, eu prefiro o caçula) Neves Bernardo William Otávio Ronaldo Jota (esta é a única peça que falta ao Nandinho mudar mesmo) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Junho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Anyway Falemos do futuro. O 11 base para o Mundial começa-se a compor, até na cabeça do nosso Engenheiro. Patricio/Diogo (essa dúvida vai até ao Qatar) Cancelo Dias Pepe Guerreiro/Mendes (acho que o FS prefere o francês, eu prefiro o caçula) Neves Bernardo William Otávio Ronaldo Jota (esta é a única peça que falta ao Nandinho mudar mesmo) Por mim nas dúvidas aí diria Diogo, Mendes e Leão em vez do Jota (gostei dos minutos que fez com o Mendes e o Ronaldo em campo, especialmente com o Mendes). De resto as dúvidas seriam o William e o Otávio, dependendo da forma deles e da concorrência. Era perfeito o Francisco Conceição engatar à força toda no Porto e o Vitinha e o Fábio também subirem ainda mais de rendimento. Gostava de ter essas dores de cabeça na seleção. E o Gonçalo Ramos também engatar bem no Benfica era ótimo. E o Inácio no Sporting, não esquecer dele ahahah Editado 10 Junho 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Junho 2022 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Era perfeito o Francisco Conceição engatar à força toda no Porto e o Vitinha e o Fábio também subirem ainda mais de rendimento. Gostava de ter essas dores de cabeça na seleção. E o Gonçalo Ramos também engatar bem no Benfica era ótimo. E o Inácio no Sporting, não esquecer dele ahahah eh la, calma lá! isso é para 2024 XD Não nos arranjes mais problemas já para o Qatar XDXD Citação de rcoelho14, há 2 minutos: De resto as dúvidas seriam o William e o Otávio, dependendo da forma deles e da concorrência. eu não tenho dúvidas - vá o William, é um bocado pela forma que possa ter - pois me parece que a equipa joga muito melhor com estes dois. Até pelo Otávio eu punha o Leão na esquerda. Pq o Otávio é um tipo que tb fecha no meio (aliás, ele não é um extremo à antiga, de todo) dá para ter um tipo mais vertical, mais de chegada à área no outro flanco. Um tipo que até troque bem com o Ronaldo (eu cá, sempre gostei de ver o Leão no meio) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 48 minutos: eh la, calma lá! isso é para 2024 XD Não nos arranjes mais problemas já para o Qatar XDXD eu não tenho dúvidas - vá o William, é um bocado pela forma que possa ter - pois me parece que a equipa joga muito melhor com estes dois. Até pelo Otávio eu punha o Leão na esquerda. Pq o Otávio é um tipo que tb fecha no meio (aliás, ele não é um extremo à antiga, de todo) dá para ter um tipo mais vertical, mais de chegada à área no outro flanco. Um tipo que até troque bem com o Ronaldo (eu cá, sempre gostei de ver o Leão no meio) Ter muitas opções boas só é mau se tiveres um calhau no banco 😛 Sobre o William e mesmo o Otávio, se o Vitinha e o Fábio Vieira arrancarem bem a época e o Otávio e o William nem tanto, não era tão descabido vê-los a roubar o lugar. Mesmo o Renato Sanches é um excelente candidato pelas características que tem, basta não se lesionar e já começo a torcer o nariz à titularidade do William. E na direita, até o Félix pode ser uma opção, apesar de render bem mais no centro do que vi. Eu gostei de ver os 2 cavalões na esquerda, gostava de ver isso, mas todos frescos, com o Ronaldo a poder fazer como na 1ª parte hoje, onde esteve em todo o lado a puxar defesas e a dar linhas de passe. Nós temos bem mais opções do que parece, menos talvez no centro da defesa. E ainda temos miúdos nos sub-21 que podem entrar nas contas dependendo do contexto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 10 horas: Contam-me os antigos que nos anos 80 passou pelo Benfica um treinador Hungaro que não era grande coisa - Pal Csernai - que tinha feito um campeonato fraco, mas tínhamos chegado à final da Taça contra o FCPorto. Nesse dia, os jogadores mais influentes do plantel, Chalana, Bento, Carlos Manuel, etc - o grupo do Barreiro - decidiram "epá, o homem já nos estragou o campeonato, não o podemos deixar estragar a Taça também" e por isso tomaram nas mãos a missão de embebedar o estranja com bom vinho tuga, deram eles a táctica, o Csernai foi para o banco fazer corpo presente e ganhámos. Moral, alguem dos convocados vai ter de ficar com a missão de estar o mundial todo a encher o copo do Fernando Santos. O Pal Csernai não treinou o Chalana. Este já tinha saído para o Bordéus. Citação de Axadrezado, há 10 horas: Foi sempre um Senhor, era o Baresi do Bessa. Como curiosidade, essa alcunha de "pequeno Baresi" foi dada pelo Eriksson quando apareceu "novinho" no plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não que interfira em nada, mas o Pepe só entra nos "entas" para o ano O Pepe será sempre uma lenda 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 10 Junho 2022 Citação de noikeee, há 10 horas: O Neves sempre que jogava na selecção não jogava um boi. Estes últimos jogos sim, finalmente subiu um nível. Assim sim pode ser titular. Entretanto o Danilo e o William podem não jogar um boi, uma vaca, um porco, um periquito, que serão quase sempre tiulares, independentemente de tudo, desde que garantam que jogam pelo menos uns 5 minutos, pelo clube, aqui e acolá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Junho 2022 Esta foi a sequência de jogos que mais gostei de ver da seleção. Acho que temos pedalada para este tipo de resultados, a única coisa que me aborreceu mesmo foi tratar o empate com a Espanha como se de uma vitória tratasse. Mas se calhar fui eu que acordei com os pés fora da cama naquele dia. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Junho 2022 Não sei é se, com o Dias e o Pepe disponíveis, o Santos abdica do Danilo no meio-campo. 😐 Compartilhar este post Link para o post