Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 2-0 Chéquia (RF)

Publicações recomendadas

POR.png?imwidth=158  vs  CZE.png

Competição: UEFA Nations League A 2022/23 - Grupo 2 - 3ª jornada

Data: Quinta-feira, 9 de Junho de 2022

Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio José Alvalade

Árbitro: Matej Jug (SVN)

Transmissão: 1_simbolo.png | 2_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

fds o que é uma chéquia?

Por falar nisto, vocês achariam normal que nos chamassem República Portuguesa em vez de Portugal?

Chéquia faz todo o sentido

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 13 minutos:

Por falar nisto, vocês achariam normal que nos chamassem República Portuguesa em vez de Portugal?

Chéquia faz todo o sentido

Fui à wikipédia porque o que disseste faz sentido. Li isto,

"Portugal, oficialmente República Portuguesa,[7][nota 8] é um país soberano[nota 9] unitário localizado no sudoeste da Europa, cujo território se situa na zona ocidental da Península Ibérica e em arquipélagos no Atlântico Norte."

Já tinha ouvido o termo República Portuguesa, mas nunca o termo Chéquia, daí a minha dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 47 minutos:

Fui à wikipédia porque o que disseste faz sentido. Li isto,

"Portugal, oficialmente República Portuguesa,[7][nota 8] é um país soberano[nota 9] unitário localizado no sudoeste da Europa, cujo território se situa na zona ocidental da Península Ibérica e em arquipélagos no Atlântico Norte."

Já tinha ouvido o termo República Portuguesa, mas nunca o termo Chéquia, daí a minha dúvida.

Foi uma medida aprovada há coisa de 5 anos para que o País passasse a ser chamado de Chéquia, como acontece com outras repúblicas, tipo Portugal.

Tal como os Países Baixos, é daquelas coisas que vai custar a adoptar de vez, mas com o tempo toda a gente vai passar a dizer Chéquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Foi uma medida aprovada há coisa de 5 anos para que o País passasse a ser chamado de Chéquia, como acontece com outras repúblicas, tipo Portugal.

Olha, não fazia a mínima ideia disto, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DE PORTUGAL: Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Danilo e Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Rúben Neves e Bernardo Silva; Gonçalo Guedes, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo

Suplentes: Rui Patrício, Rui Silva, Diogo Dalot, David Carmo, João Palhinha, João Moutinho, André Silva, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Otávio, Nuno Mendes e Vitinha

--

Este gajo deve fazer sorteio do onze. Agora senta o Otávio que tinha sido dos melhores.
A não ser que seja por questões físicas, não se percebe.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

ONZE DE PORTUGAL: Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Danilo e Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Rúben Neves e Bernardo Silva; Gonçalo Guedes, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo

Suplentes: Rui Patrício, Rui Silva, Diogo Dalot, David Carmo, João Palhinha, João Moutinho, André Silva, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Otávio, Nuno Mendes e Vitinha

--

Este gajo deve fazer sorteio do onze. Agora senta o Otávio que tinha sido dos melhores.
A não ser que seja por questões físicas, não se percebe.

Com 4 jogos em tão pouco tempo, é obrigatório rodar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Com 4 jogos em tão pouco tempo, é obrigatório rodar a equipa.

Aceito, mas o jogador mais velho da comitiva continua totalista 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Bem visto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 41 minutos:

Está visto que o Fernando Santos não confia nas alternativas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que corresse bem ao Guedes

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar em campo, em casa, contra Rep.Checa, com R.Neves e W.Carvalho como médios centros...genius.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Ronaldo, muito participativo, sempre a procurar dar linhas de passe.

Acho que não ter o Bruno Fernandes é um upgrade ao nosso meio-campo também. Estou a gostar deste trio com o Ruben Neves, o William e o Bernardo, e nem sou fã do William.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Entrar em campo, em casa, contra Rep.Checa, com R.Neves e W.Carvalho como médios centros...genius.

O William já não é um 6 há muito tempo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

E nem está a jogar como tal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

A questão é mesmo o nivel de intensidade que ambos não impôe no meio-campo, e pelos vistos as dinâmicas são inexistentes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...