pedritsh Publicado 6 Junho 2022 (editado) vs Competição: UEFA Nations League A 2022/23 - Grupo 2 - 3ª jornada Data: Quinta-feira, 9 de Junho de 2022 Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio José Alvalade Árbitro: Matej Jug (SVN) Transmissão: | Editado 9 Junho 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2022 Ricardo Horta, Matheus Nunes e Domingos Duarte ficam fora com a República Checa - Liga das Nações - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: fds o que é uma chéquia? Por falar nisto, vocês achariam normal que nos chamassem República Portuguesa em vez de Portugal? Chéquia faz todo o sentido 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2022 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: Por falar nisto, vocês achariam normal que nos chamassem República Portuguesa em vez de Portugal? Chéquia faz todo o sentido Fui à wikipédia porque o que disseste faz sentido. Li isto, "Portugal, oficialmente República Portuguesa,[7][nota 8] é um país soberano[nota 9] unitário localizado no sudoeste da Europa, cujo território se situa na zona ocidental da Península Ibérica e em arquipélagos no Atlântico Norte." Já tinha ouvido o termo República Portuguesa, mas nunca o termo Chéquia, daí a minha dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 47 minutos: Fui à wikipédia porque o que disseste faz sentido. Li isto, "Portugal, oficialmente República Portuguesa,[7][nota 8] é um país soberano[nota 9] unitário localizado no sudoeste da Europa, cujo território se situa na zona ocidental da Península Ibérica e em arquipélagos no Atlântico Norte." Já tinha ouvido o termo República Portuguesa, mas nunca o termo Chéquia, daí a minha dúvida. Foi uma medida aprovada há coisa de 5 anos para que o País passasse a ser chamado de Chéquia, como acontece com outras repúblicas, tipo Portugal. Tal como os Países Baixos, é daquelas coisas que vai custar a adoptar de vez, mas com o tempo toda a gente vai passar a dizer Chéquia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2022 Citação de Mica, há 12 minutos: Foi uma medida aprovada há coisa de 5 anos para que o País passasse a ser chamado de Chéquia, como acontece com outras repúblicas, tipo Portugal. Olha, não fazia a mínima ideia disto, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Junho 2022 (editado) ONZE DE PORTUGAL: Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Danilo e Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Rúben Neves e Bernardo Silva; Gonçalo Guedes, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo Suplentes: Rui Patrício, Rui Silva, Diogo Dalot, David Carmo, João Palhinha, João Moutinho, André Silva, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Otávio, Nuno Mendes e Vitinha -- Este gajo deve fazer sorteio do onze. Agora senta o Otávio que tinha sido dos melhores. A não ser que seja por questões físicas, não se percebe. Editado 9 Junho 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Junho 2022 Citação de bug, há 1 minuto: ONZE DE PORTUGAL: Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Danilo e Raphaël Guerreiro; William Carvalho, Rúben Neves e Bernardo Silva; Gonçalo Guedes, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo Suplentes: Rui Patrício, Rui Silva, Diogo Dalot, David Carmo, João Palhinha, João Moutinho, André Silva, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Otávio, Nuno Mendes e Vitinha -- Este gajo deve fazer sorteio do onze. Agora senta o Otávio que tinha sido dos melhores. A não ser que seja por questões físicas, não se percebe. Com 4 jogos em tão pouco tempo, é obrigatório rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Junho 2022 Citação de Simeone, há 2 minutos: Com 4 jogos em tão pouco tempo, é obrigatório rodar a equipa. Aceito, mas o jogador mais velho da comitiva continua totalista 😀 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2022 Citação de bug, há 7 minutos: Aceito, mas o jogador mais velho da comitiva continua totalista 😀 Bem visto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Junho 2022 Citação de bug, há 41 minutos: Aceito, mas o jogador mais velho da comitiva continua totalista 😀 Está visto que o Fernando Santos não confia nas alternativas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2022 Gostava que corresse bem ao Guedes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Junho 2022 O William desta vez não chegou atrasado ao jogo, só ao lance. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 A Chéquia já não tem um excelente desempenho desde o euro 2004. Já é demasiado tempo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Junho 2022 Estou a gostar desta arbitragem 👌 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Junho 2022 Entrar em campo, em casa, contra Rep.Checa, com R.Neves e W.Carvalho como médios centros...genius. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Junho 2022 Estou a gostar do Ronaldo, muito participativo, sempre a procurar dar linhas de passe. Acho que não ter o Bruno Fernandes é um upgrade ao nosso meio-campo também. Estou a gostar deste trio com o Ruben Neves, o William e o Bernardo, e nem sou fã do William. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2022 Citação de Activate, há 3 minutos: Entrar em campo, em casa, contra Rep.Checa, com R.Neves e W.Carvalho como médios centros...genius. O William já não é um 6 há muito tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O William já não é um 6 há muito tempo E nem está a jogar como tal. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O William já não é um 6 há muito tempo A questão é mesmo o nivel de intensidade que ambos não impôe no meio-campo, e pelos vistos as dinâmicas são inexistentes... Compartilhar este post Link para o post