Solero Publicado 9 Junho 2022 Este para mim é o meio campo titular, já o trio de ataque o único que talvez meteria a titular é o CR7 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Junho 2022 Citação de Solero, Agora: Este para mim é o meio campo titular, já o trio de ataque o único que talvez meteria a titular é o CR7 Eu no máximo trocava o William pelo Vitinha. No ataque concordo, Leão e Otávio, ou Leão e André Silva. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2022 O CANCELO É DO KRL. A FACILIDADE COM QUE ESTE c*brão MARCA GOLOS NESTE MOVIMENTO, PQP! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Junho 2022 (editado) Fácil 🤣 que grande bilhete Editado 9 Junho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 (editado) cancelo ❤️ ai dele que falhe o mundial Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O CANCELO É DO KRL. A FACILIDADE COM QUE ESTE c*brão MARCA GOLOS NESTE MOVIMENTO, PQP! calma, sas mas isso é novidade? Editado 9 Junho 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2022 Nunca pensei que este crl atingisse este nível. Top Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Junho 2022 É uma autêntica locomotiva sem travões. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: cancelo ❤️ ai dele que falhe o mundial calma, sas mas isso é novidade? Nop. Do que me lembro acho que até o 1º golo dele na seleção em 2016 foi assim. O gajo é o Robben deste movimento. Todos sabem o que ele vai fazer mas não dá para parar pqp Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2022 Só vejo ele, o Hakimi e o Trent como melhores laterais do mundo a kms dos outros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de pedritsh, Agora: Só vejo ele, o Hakimi e o Trent como melhores laterais do mundo a kms dos outros. o carjaval também tem de ser falado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Junho 2022 Melhor lateral direito do mundo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Nunca pensei que este crl atingisse este nível. Top ser treinado pelo guardiola foi a melhor coisinha que aconteceu à carreira dele Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Só vejo ele, o Hakimi e o Trent como melhores laterais do mundo a kms dos outros. Há muito bom lateral direito. Meteria o Reece James também, num estilo diferente no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2022 O Bernardo e o Cancelo ❤️ que maquinões. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 54 minutos: Gostava que corresse bem ao Guedes GUEDES KRL!!!! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Junho 2022 O Neves deve jogar sempre e se o Nando o meter no banco tem de ir preso 2 Compartilhar este post Link para o post