Pickle Rick Publicado 9 Junho 2022 O Neves tem de sair dos Wolves, merece bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2022 GUEDES! Mais uma assist do rei. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2022 O Bernardo com a ovação que está a receber em Alvalade vem acabar a carreira no Sporting 😎 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Junho 2022 O Bernardo não fosse o ano ridículo do Benzema e ainda era candidato à bola Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de vakjew, Agora: O Bernardo não fosse o ano ridículo do Benzema e ainda era candidato à bola sem a ucl seria muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Junho 2022 Será que esta outra personagem no lugar do engenheiro? É que jogar bem em dois jogos alguma coisa não está bem. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: O Jota é que.... coiso... Parece sempre um corpo estranho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: O Jota é que.... coiso... Jota? que Jota? Eu só vejo Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Junho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Uma vez apareceu o vídeo no Ridiculousness 😅 ah e o emplastro também apareceu já eheh Editado 9 Junho 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Junho 2022 Not sure if Portugal or 2002 Brazil Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: quantos anos tem isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: quantos anos tem isso mesmo? uns 10/12, à vontade Citação de DS7, há 1 minuto: Not sure if Portugal or 2002 Brazil vamos limpar a Copa do Mundo! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2022 O Ruben Neves parece que joga de comando, é cada passoto f*da se 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Junho 2022 Não há palavras para o Neves. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 e aquela recepção do Bernardo, meu deus, que tesão! Alguém que o ponha a lateral pá Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Jota? que Jota? Eu só vejo O Martelinho era um extremo extremo, e acabou a jogar a Defesa Direito, não acho nada parecido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 epá, vai custar ver esta seleção a desaprender a jogar no mundial Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Junho 2022 Temos equipa para tentar ganhar o Mundial, é uma questão de o selecionador não estragar muito 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de Pickle Rick, há 8 minutos: O Neves tem de sair dos Wolves, merece bem mais. O próprio já deu a entender que está na altura de dar o salto. Acho que sai este verão. Até não me admirava se fosse para o United. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2022 E ainda estão de fora o Felix, o Dias e o Sanches lol 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: O Martelinho era um extremo extremo, e acabou a jogar a Defesa Direito, não acho nada parecido. epá é por citar um jogador que sendo bonzinho, não tinha categoria de selecção pá. Até é elogio. Jota é bom, mas para ser o dono do lugar? Porra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 10 minutos: Jota? que Jota? Eu só vejo Esse c*brão ainda me dá pesadelos até ao dia de hoje. Não tivemos um tri por conta desse gajo Editado 9 Junho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: E ainda estão de fora o Felix, o Dias e o Sanches lol e o bruno Compartilhar este post Link para o post